terça-feira, 12 de junho de 2012

Os novos "corceis" Disney! - Parte 2

Hoje nós temos ponificações do mal! São os pôneis cruéis e inescrupulosos, outrora vilões Disney e agora vilões-pôneis Disney! Quem resolveu ponificar os personagens deste post foi a artista Emma Honeybun e achei que o resultado ficou bem criativo e bacana! Com vocês temos Gothel, Úrsula, Cruella, Rainha de Copas, Rainha Má e a, vulgo, Madrasta da Cinderela! Todas pôneis muito mal-criadas!

Para completar a panelinha temos mais vilões-pôneis! Desta vez quem está por trás das ruindades equinas é Malévola, Jafar e Hades! Não entendi bem porque, mas vale a pena citar que Gothel, Úrsula e Malévola são pôneis-unicórnios. Por que será?

Com tantos vilões a solta é bom saber que temos heróis para nos proteger. E é melhor ainda porque temos uma família de super-heróis para deter o mal! Siiiiiiiiiim! São os ponincríveis!! Os pôneis defensores de nossa paz e nossos lares!

E a Emma complementou ainda mais a turma dos ponincríveis com outros personagens de seu poniverso! São os equiníssimos Edna Moda, Mirage, Gelado e Síndrome! Muito legal essa turma!

E fiquem ligados na gente que ainda não acabou!

3 comentários:

  1. Cresto, a Violeta também é um unicórnio, não??
    Adorei a Mirage.

    ResponderExcluir
  2. Olha! Bem observado! Essa passou batido por mim. Pq será que esses personagens viraram unicórnios?

    ResponderExcluir