sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Mais um Dia dos Mortos lindo de morrer...

Depois de mais de uma dúzia de posts quase sem aparecer, os mocinhos e mocinhas, heróis e heroínas Disney estão de volta. Mas durante a Semana dos Bruxos, em especial no Dia dos Mortos, eles assumem uma condição macabra, sinistra, degradante... Lembram do aviso do primeiro post de outubro? É bom lembrar...

Acho que não existe melhor forma de começar este mórbido Dia dos Mortos do que com as mais novas criações de Jeffrey Thomas para sua coleção Princesas Macabras! E para abrir o post temos uma assustadora Fada Azul e seu marionete Pinóquio, também conhecido há alguns outonos como Brinquedo Assassino! Super arrepiante!

Já na Terra do Nunca aposto que muita gente Nunca mais vai ver a luz do dia, ou qualquer outra coisa! Pois quem está mais macabra que nunca é Wendy, e o pior é que ela não está sozinha! Imagino se nossa doce menina zumbi não teria uma perna-de-pau debaixo de seu vestido...
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

E, já que falamos em zumbis, temos alguns mais deles por aqui. Algumas princesas Disney entraram em decomposição, pegaram em armas e saíram pela noite atrás de carne fresca. Carne fresca humana! Como nossa sonhadora Cinderela, que talvez agira sonhe em abrir um açougue com este "maquiado" machado!

É realmente sinistro como a Branca de Neve mesmo com uma boca horripilante e as tripas saindo do corpo ainda consegue fazer está carinha simpática e inocente! Digo, na minha opinião.

Quem resolveu abdicar desse negócio de sistema digestivo foi a Bela. Futilidades desta vida! E ela está empenhada e empunhada para "convencer" todos os que ela encontrar a "aderir" a sua filosofia!

Ops, quase esqueço de creditar estas espetaculares fanarts. O artista por trás destas princesas zumbis é o Witit Karpkraikaew, ou clocktowerman. E ele ainda fez uma nada bonita Ariel, o terror dos sete mares! Outro ser muito sinistro!

Só que eu também encontrei uma Ariel muito bonitinha, uma linda bruxinha no halloween! Quem fez ela foi o Pino Ieno. Eu acho que eu já tinha pensado isso alguma vez mas... Ela fica muito bem de preto, não? Uma graça!

Já a Jasmine, como já virou tradição, aparece em mais uma fanart como uma "mulher-gato"! A questão aqui nem é a originalidade, tendo em vista que ela até já estrelou um Felídeos da Disney, mas sim com ela fica bem como felina e como esta fanart foi primorosamente executada pelo Deakazu! Acho que não preciso dizer que ela tá uma gata!

Já Esmeralda não deu tanta sorte em sua metamorfose de Dia dos Mortos. Esmeralda agora é uma... fogueira! Cortesia do Frollo, que ainda mandou um bilhete com os seguinte dizeres: "Cigana do inferno, você vai escolher meu beijo tão terno ou no inferno arder!". Dito e feito, má sorte da Esmeralda!

E desta vez nem o Grilo Falante escapou de ficar sinistro! Ou vai dizer que esta figura logo abaixo não está sinistra? O que é isso, uma consciência má?

Já ouviram falar de peixe-gato? E de peixe-boi? Peixe-espada? Mas já ouviram falar de peixe-vampiro? Pois para os que não conhecem eu lhes apresento o peixe-vampiro!

Quem também foi vampirizada foi a pequena Lilo, que agora sai batendo asas pelas noites atrás de saudáveis e suculentos pescocinhos! Será que sangue de experiências genéticas é bom?

Quem passou um Dia das Bruxas aterrorizante foi o Naveen. Saquem só a cilada em que ele se meteu, coitado! Mais uma obra do Pino Ieno, assim como as duas fanarts acima!
Como cozinhar sapos
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

E terminamos pro hoje com um casal sobrenatural de camundongos! Direto das artes da Christie Sahdala, temos esta linda criação de uma Minnie ectoplasmática e de uma Mickeystein! Achei muito lindos!

E não percam a continuação desta encantada Semana dos Bruxos!
Mais posts sombrios estão por vir!

Outros posts com as Twisted Princess (também conhecidas, entre outros, como Princesas Macabras), de Jeffrey Thomas:

3 comentários:

  1. Ai como elas estão lindas de zumbis, eu amo zumbis. Tanto que a única coisa que eu consigo gostar mais do que Disney, além da minha mãe, é The Walking Dead que eu sou completamente viciada. "Feliz" dia dos mortos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Vitória! Feliz dia dos mortos pra vc tbm ^^

    ResponderExcluir