sábado, 9 de março de 2013

A importância do número 2 - parte 1

Olá divosos brilhantes! Agora eu só vou postar nos fins de semana D: Mas tudo tem o lado bom, e o lado bom da Disney é o Glitter (?)
Eu vou fazer dois posts com temas completamente diferente, mas, que, mesmo tão diferentes, liberaram um paradoxo em minha mente: O primeiro, o de hoje, é do Monstros S.A. 2, que vai demorar um pouco, mais vai chegar, e, o segundo, vocês verão depois! Mas, então vamos iniciar com o post de hoje certo? Bom, vocês devem saber que a Pixar não gosta muito de continuações, mas, existem duas exceções, Toy Story, com duas continuações, e Carros, com uma. Agora, vem também Monster INC 2, e, de acordo com alguns rumores de um livro que eu tenho, parece que em 2016 (Só lá!, 13 anos após o primeiro filme!) teremos Procurando Nemo 2, e, esse ano ou ano que vem, teremos o filme "aviões", uma especie de carros, mas voadores!

Então lá vamos nós! Assim como A Pequena Sereia a história de Ariel, a história acontece antes do primeiro filme, eles deram o nome de Monsters University, e, temos uma fanart abaixo! Sulley parece que vai estar mais jovem e com um penteado diferente, e Mike, mais estudioso (!), enquanto o Sr. Sullivan, mais esportista (Prefiro os estudos u.u)

Como existem pouquíssimas fanarts desse filme, as poucas que eu acho e que são bonitas, eu fico bem contente, como a fanart abaixo, com eles mais normais hehe

Bom, eu já vi que terá personagens novos, logo colocando novos marcadores, mas, antes vamos ver essa versão bem estranha do Sulley, mais... Sei lá, tudo está diferente!

Aqui temos um tio-avô do Sulley, mas não sei se ele é oficial! Porém ele veio parar aqui, duas fanarts dele, na mesma posição e tudo, mas uma está colorida!

Ahá! Descobri o nome dele Stanley S. Sullivan! Parece que ele era uma lenda do baseball ou algo assim, será que Sulley tem que seguir o mesmo rumo?

De acordo com a descrição da imagem parece que esse personagem, Michal, é a verdadeira lenda do Baseball! E do mesmo artista!

Não tem muitas fanarts, então eu peguei essa só pra acrescentar algo: Eu achei que a história deveria continuar do primeiro filme, pois, e a Boo? Sério, dá vontade de chorar!

Bye bye pessoas! Amanhã eu trago o segundo post. Até mais divas, divos e não-divosos !
Tchau gatinhos! 

Uma pequena edição feita as 19:35:
Essa eu não esperava, estava navegando em sites de vilões da Disney, quando encontrei isso aí abaixo, não é fanart, mas tipo, o Randall vai aparecer, e, espera, olha como era o Randall!

Tá agora eu vou de vez. Bye bye!

2 comentários: