terça-feira, 23 de julho de 2013

As passarelas Disney!

Bom dia pessoas! Espero que o frio não tenha desanimado vocês! (Aliás, está muito frio mesmo aqui, tipo... Está entre cinco graus negativos e nova graus positivos), mas pois bem, por que ficar falando de clima? Isso é coisa para quem não tem assunto, mas nós temos assunto aqui hoje, e na verdade, são as lindas moças Disney, desenhadas por John Greeko, que veio a fazer onze damas Disney para o nosso post, mas todas estão disputando uma coisa... Que é o título de Miss Disney! Eu sempre digo que elas todas são divindades maravilhosas, mas, eu, obviamente votaria na Ariel se fosse para votar em alguém, apesar de que, muitas delas estão maravilhosas aqui hoje!

A Primeira Dama apresentada é Aurora, com seus lindos cabelos louros como o Sol e pele branca como a neve (Na verdade, está segunda parte da frase iria para Branca de Neve, mas John não quis desenhar nem ela, nem a Cinderela.), coloquei as princesas em ordem cronológicas, e a Aurora amou ser a primeira! Belo sorriso, vestido; E Principalmente cabelo! Ela está em segundo lugar na minha fila de quem mais merece o primeiro lugar!

Ariel chegou desfilando com seu vestido dourado, todo escultural. Aliás, seu cabelo ficou maravilhoso! Não sei porque, mas diria que ela tem a cara de ser a mais metida desta competição.  Mas enfim, ficou divina!

Bela é outra grande concorrente, com seu vestido cheio de puro brilho! Mas como dizer... Bela é sempre muito perfeita! E está imagem enfatiza mais ainda este fato! 

Jasmine veio de Agrabah e está muito linda, apesar de que eu não gostei da roupa dela. E a coroa ficou muito grande hahah, mas mesmo assim, ela continua sendo a Jasmine super linda e tudo mais! 

A Pocahontas nem parece ela! O vestido dela ficou muito lindo, um branco lindo, e seu cabelo também! Bem, tudo ficou perfeito, outra concorrente muito forte. 
E ela ainda conta com a ajuda das cores do vento, tudo a favor dela!

Esmeralda também ficou linda demais! O vestido dela foi o mais "inovador" entre todos, e ela simplesmente ficou linda! Parece que ela desistiu de ser cigana depois dos problemas causados por um juiz desagradável. E então resolveu ir as passarelas, e -Aliás, lindos cabelos!

Mulan também veio, mas apesar de eu amar muito ela, eu não gostei dela, mas enfim, é mais uma das participantes do concurso, direto da China Imperial. Linda!

Muitos nem reconheceriam está próxima. E sim, é a Jane Porter. Ela ficou muito linda, e seu cabelo e vestido ficaram maravilhosos! Mas para mim, nem parece ela haha!

E quem vem das profundezas dos oceanos não é só a Ariel, como também a Kidagakash, Kida para os mais próximos. Ficou muito bem feita, amo os olhos desta garota!

Giselle ficou divina como sempre, mas desta vez ela se superou, amei o cabelo dela! Ela veio de Andalásia só para isso! Opa, ela mora em Nova York agora, mas enfim... Que linda!

E, a última concorrente é Rapunzel, com o vestido mais colorido entre todos. E com o cabelo clássico! Muito linda, ever after! 

Então estas são as concorrentes. Para você, quem tem mais chance de ganhar? 

2 comentários:

  1. Nossa a esmeralda tá muito linda ^-^ Os olhos dela ficaram ainda mais brilhantes ^-^
    Amei!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. na minha opinião fica Esmeralda em 1º, Pocahontas em 2º e Bella em 3º.
    É impressão minha ou todas, com exceção da esmeralda e da pocahontas, ficaram mais gordinhas e largas?

    ResponderExcluir