quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Cabelos negros como ébano e branca como a neve.

Bom dia :DD Pelo titulo do post acho que vocês já tiveram uma ideia de quem se tratava né? Isso mesmo, Branca de Neve, nossa primeira princesa dos estúdios da Walt Disney! Branca de Neve e Os Setes Anões, é considerado uns dos 100 melhores filmes norte-americanos de todos os tempos, ocupando a 49ª posição do ranking *o*

Dá pra perceber que o filme fez muito sucesso na época e faz até hoje, mas o filme foi considerado muito assustador para as crianças na Inglaterra. Alguns cinemas de lá chegaram até vetar a entrada de menores de 16 anos sem a presença dos pais

Em alguns rascunhos inicias, Branca de Neve era loira e tinha cabelos encaracolados. Mas esse designe foi esquecido, já que o Espelho Mágico descrevia ela com cabelos negros.

Para estudar a anatomia humana, foram feitos modelos tridimensionais de cada personagem e de alguns cenários usados nos filme, algo que é feito até os dias de hoje.

Branca de Neve fez tanto sucesso, que hoje há vários filmes relacionados com o da Disney, incluindo a série Once Upon a Time, na qual o casal principal do filme são Branca de Neve e o Príncipe Encantado.

No conto original dos Irmãos Grimm, os Sete Anões não tinham nomes. A equipe dos estúdios Disney inventou mais de 50 nomes para eles até decidir que eles se chamariam Dunga, Soneca, Atchim, Dengoso, Feliz, Mestre e Zangado.

Bom pessoal, essas foram algumas das muitas curiosidades sobre o filme Branca de Neve, espero que tenham gostado. :DD
Até amanhã :*

2 comentários:

  1. Fanarts muito bonitas e ótimo texto(nunca iria pensar q a nossa Branquinha era loira)

    ResponderExcluir
  2. Nem eu Clarice, seria estranho e cá pra nós, tem muitas princesas loiras então tem que variar de vez em quando né :3

    ResponderExcluir