quinta-feira, 30 de julho de 2015

Os príncipes de Jirka Vinse!

Bom dia meus queridos! Hoje temos nossos queridíssimos príncipes feitos pelo fabuloso artista Jirka Vinse. Um trabalho perfeito, diga-se de passagem!

Bem, comecemos com Eric, meu príncipe favorito.Man, olha esse sorriso, e esses cabelos desgrenhados. Maravilhoso apenas! 

Seguindo pelo príncipe sem nome, ops, príncipe da Cinderela. Olha só esses olhos, que homem!

Pra meninas e meninos que curtem um homem de tanguinha, temos cá, Tarzan. Os traços ficaram impecáveis, fora os cabelos. Maravilhoso!

 Temos cá nossos príncipe de Agrabah, com traços juvenis e perfeitos. Como não amar?

Nosso belíssimo, queridíssimo, batissismo Semi-deus Hércules chegou para arrasar! Esse olhar distraído é de matar né mesmo?

Em seguida temos Filipe, que está lindo também, mas foi o que menos gostei, não sei porque. Mas se aparecesse um desses na minha frente eu viraria a Aurora right now rs.

Pra quem gosta da Fera humana, temos ele com seus longos cabelos e belos lábios. Perfeito!

 E fechando com nosso aventureiro John Smith, que também está impecável! Ficou tão parecido, omfg! *o*

Bem, por hoje é só, beijos e ate segunda *3*

quarta-feira, 29 de julho de 2015

A Realeza Escolar

Olá, pessoal! Tudo bem co vocês? Bom, no post de hoje, estou trazendo fanart das princesas e os seus príncipes... Mas na época da escola XD É estranho imaginar que sim, mas eles também já estudaram e foram alunos como vocês também são ou foram. Toda escola tem os seus grupos, e esse é aquele grupo dos amigos que ficam de vela enquanto os outros namoram... sério, tem coisa pior? O pior de tudo mesmo é que a Elsa não tem nem como tentar nada com o Hans... Antes só do que mal acompanhada, não é?

Prosseguindo, nós temos o grupo dos estudiosos e descolados. Não são aqueles descolados chatos que se acham superiores, não... São daqueles carismáticos que são conhecidos na escola inteira pela simpatia. Branca de Neve está sensacional na fanart comendo essa maçã hahahaha.

Aqui nós temos os estudiosos mais nerds, que não colocam os pés para fora da biblioteca... Quem diria, hein Tarzan? Saiu da selva para se dedicar aos estudos...

Aqui encontramos os metidinhos (e Jasmine excluída). Sério, a expressão deles tá muito "Desinfeta daqui, amizade!" hahahahaha XD

E é claro, sempre tem o casal típico de apaixonados, que saem da escola, casam, têm filhos, e morrem juntos... Não tinham personagens melhores para representar, né? <3

Tem também aquele casal que é super apaixonado, mas que não para de briga por bobagem.... Ciúme na maioria das vezes hahahaha. A Bela está parecendo mais fera que o Adam lol

E por último, o casal que foge para namorar escondido... Não há melhor lugar do que a floresta para Aurora e Filipe, não é mesmo? Até mais, pessoal :D

terça-feira, 28 de julho de 2015

Princesas das Décadas!

Quase esqueci de postar hoje!!! Mas vamos lá, pois hoje nós teremos as Princesas das Décadas!

É o seguinte, a artista e estilista brasileira Ester Martins Coelho, teve uma ideia muito legal: desenhar princesas Disney com roupas de diferentes décadas. Não é como se a gente nunca tivesse visto isso, mas o trabalho da Ester ficou lindo, talvez até melhor do que os que você já pode ter visto, e vale a pena ver de qualquer jeito pela qualidade e beleza do resultado!

Não tem por que não organizarmos as fanarts cronologicamente, então por isso começamos na década de 1920 com a glamourosa Tiana! Na verdade, essa é a década mesmo dessa bela pessoa. E, convenhamos, ela fica brilhante com a moda da época!

A próxima é a década de 1940, onde encontramos Bela com um modelito muito meigo e gracioso da época. Bela e sofisticada ao mesmo tempo!

Na década de 1950 temos Cinderela, que deixou de lado o visual gracinha desta década e apostou no vestido poderoso e fashion! Arrasou, divou!

A década de 1960 está representada pela doce Branca de Neve, que apostou num visual colorido para representar a década, mas escolheu, é claro, suas cores preferidas!

Passamos agora para a década de 1970, onde encontramos Rapunzel, que encarnou o espírito de paz-e-amor que marcou a década. Encarnou e divou total! Divíssima!

Já a nérdica década de 1980 está mais que bem representada pela livre, leve e... ruiva Merida! Tinha muita coisa errada na moda dessa década, mas Merida pegou a nata do que havia de melhor e arrasou!

E terminamos na década de 1990, com sua moda despojada e cheia de atitude. E uma princesa cheia de atitude foi escolhida para vestir esse estilo todo: Ariel! Tirando o gorro, achei que ela ficou um charme!

Esse post fez eu me acalmar um pouco.
Espero que tenha sido bom pra vocês também.
Aloha!

segunda-feira, 27 de julho de 2015

O melhor das férias!

Bom dia amigos, tudo bem? Comigo tá tudo beleza. Então, hoje é segunda e estou um pouco sem ideias pra posts tematicos, então escolhi algumas fanart bem bacanas pra arrasar nessa segunda. Enfim, vamos logo né?

Essa primeira fanart está show! Quebrando mesmo o tabu! Temos aquele tipico esteriótipo de que meninas devem se vestir de princesa e meninos de super herois e pra isso é tão errado! Poxa, eu por exemplo adorava herois na minha infância, adorava os carrinhos de controle remoto que meus primos ganhavam, e porque era menina, sempre me deram aqueles bebezões! hahahaha. E bom, adorei super a ideia central, muito bem politizada! Lerigou!
Está tudo bem as as garotas serem o homem aranha
Está tudo bem os garotos serem a Elsa

Seguindo com pocahontas super estilosa, com algumas tatoos lindas e muito charmosa. Sensacional!

Em seguida temos as nossas queridas sereias de Atlântica. Maravilhosas apenas ♥

Branca de Neve sendo apenas fofa e lindinha. Uma princesa que nunca vai perder seus encantos.

Novamente Ariel esbanjando charme e beleza nessa linda fanart. Muito gata!

Seguindo por Bela, que como sempre, está com a cara enfiada em alguns de seus livros.

E pra quem gosta de versões animais, temos cá Anna e Elsa como respectivas felinas. Tão lindinhas! ♥
A Rainha Leoa.
Em uma fanart cheia de flores e cores, temos Rapunzel e Pascal tocando uma musica pra passar as horas. Rapunzel como sendo, irradiando beleza e charme.

E fechamos com Jasmine com seu belissimo vestido de noiva, uma verdadeira beldade!

Por hoje é só, desculpem a pressa, e até quinta *3*

domingo, 26 de julho de 2015

Artes Conceituais - Nem sempre o que é planejado vai para as telas. - Parte 19

Oi, pessoal! Tudo bem com vocês? :) Estou de volta com as artes conceituais, galera. E as de hoje são de primeira. Algumas que eu nunca tinha imaginado encontrar hahahaha
Olha que massa a Rapunzel, o Flynn e o Max na torrente. O desenho tá muito lindo. Seria quase uma cena do filme, se fosse em 2D. Muito show!

Eu adoro essa "Ponte Golden Gate" de São Fransokyo *u* Na verdade, tudo em São Fransokyo é genial! A cidade em si é genial. Quando é que a gente vai ver São Francisco e Tokyo num lugar só? É fantástico XD 

Conseguem advinhar quem é essa? Não, não é a Branca de Neve! Acreditam que essa é a Aurora? Nada a ver, né? :P Acho que a Aurora não funcionaria muito com essa aparência não lol sei lá... tá muito "não Aurora" rs

Aqui sim ela já está mais parecida com ela. Adorei essa arte, tá uma graça. A roupinha que ela tá usando é super fofa >.<

Essa aqui também não teve quase nada a ver com a versão final! É a Esmeralda lol primeiro por esse treco na cabeça, não consegui definir o que é... e com essa cara de tarracha (perdão, desenhista) é que eu não consigo dizer que é ela mesmo hahahahaha

Não, meus caros! Essa não é a versão feminina do Hades. Essa é a suposta vilã de Frozen, Elsa. Gente, me dá um aperto no coração quando eu olho essas fanarts que retratam a Elsa como vilã e eu vejo como Frozen poderia ter sido melhor aproveitado... Mas fazer o que né? Todo mundo falha, até mesmo a Disney XP

Gente, olha que arte incrível! A Elsa tá com cara de típica vilã Disney cantando dissimuladamente hahahahaha. Amei. O melhor é a cara da Anna de "desencosta, falsiane"!

Bom... Aqui, ou ela tá caída dramaticamente no chão gelado por algum motivo, ou ela tá dormindo mesmo. Filha, pijaminha não existe? Guarda a fantasia de Malévola pra um momento mais tenso XD

Aqui estão Simba e Mufasa, os personagens com a relação de pai e filho mais forte de toda a Disney <3. Sério, uma graça esses dois assim em completa harmonia. Seria uma pena se...

E por último, mas nem por isso a arte menos bonita, temos Rapunzel enfeitando a sua Torre. Só posso dizer que tá um arraso total. As artes conceituais de Enrolados conseguem ser mais lindas que o resultado final do filme.
Por hoje é só, gente! Até a próxima :D

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Indicação de vídeo: Nesta Noite O Amor Chegou, por Wagner Thomazoni e Ayu Brazil

Prontos pra mergulhar em mais uma indicação de vídeo com o selo de qualidade Disney Cast?! Pois é bom estarem, porque eles estão de volta! O Wagner Thomazoni e a Ayu Brazil se juntaram mais uma vez para gravar uma música Disney (e outras coisinhas mais) e o escolhido da vez foi O Rei Leão!

A música que eles cantaram foi Nesta Noite O Amor Chegou, que, além de ser linda, ganhou um brilho especial e meigo com esses dois. Sem falar que o clipe tá cheinho de romance. É como fiz a música: "romance está no ar"!

E aí, será que desse vez eu acertei na indicação?

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Emoções a solta!

Olá, tudo bem com vcs? Como andam as férias? Cheias de emoções e aventuras? haha. Hoje temos um pouco mais de divertida mente pra balançar essa quinta feira maravilhosa :P
A fanart de abertura é um arco iris cheio de emoções, eu simplesmente amei! Tem até os olhinhos dos nossos queridinhos. hehe

Temos também a Nojinho, que apesar de linda e esbelta, parece um pouco cabisbaixa. Acho que andou conversando muito com a Tristeza.

Falando em tristeza, olha ela ai, super lindinha no meio das flores de sentimentos. Ela é muito lindinha mesmo!

O xodozinho da Alegria com certeza é a Riley, que está super linda nessa fanart! Amei!

Outra fanart das duas juntas. São tão lindas!

Cá temos o Bing Bong com a Riley, uma fanart deveras emocionante não acham?

E temos cá algumas emoções super divertidas! Lindissimos!

Novamente Bing Bong super divertido e cheio de cores! Amei tanto esse personagem! haha

Wow! Emoções andando de montanha russa é algo super emocionante né mesmo? Ok, não fez sentido. Next.

Essa dupla aqui é demais, porque nem só de felicidade ou só de tristeza vive uma pessoa :P Uma perfeita versão mangá das duas ♥

Então por hoje é só meus amigos, um beijo e até segunda *3*