segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Nos traços de Tim Burton! - Parte 1

Boa tarde galera! Estão estranhando me ver por aqui hoje? Bem, acontece que só estou aqui para ajudar uma colega, mas enfim, vamos ao post :D
Acho que não tem ninguém no mundo que não goste dos filmes de Tim Burton, pensando nisso, o artista Jonás, mais conhecido como "rebenke", transformou alguns de nossos filmes preferidos em artes como os traços de Burton. Vamos conferir?

E ai, gostaram? Assustador não é? Eu estou louco para postar as próximas XD
Até amanhã pessoal!!!

domingo, 29 de novembro de 2015

O Quarteto Moderno!

Dos mesmos criadores (ou não) de Os Quatro Grandes, chega hoje ao Disney Cast o mais novo e mais que novo grupo crossover de heróis, e desta vez são todos da Disney. É O Quarteto Moderno! Quatro deve dar sorte. E esta inesperada equipe reúne os audaciosos e sagazes Wilbur, Violeta, Hiro e Penny!
Sim, você já viu esta fanart em outro post!

Como visto na fanart acima, eles descobriram algo muito cabuloso! E esse é aquele típico grupo de amigos que não consegue virar longe de um mistério quando encontram um. Mistério achado, agora ele será investigado! E com nova origem pra o uniforme da Violeta, agora criado pelo gênio prodígio Hiro!

Gente, eu não sei de fato a história, só tô criando aqui. E lá foram eles explorar um galpão abandonado, porque é isso que se faz quando se é pré-adolescente inconsequente.

Acho que o Baymax não passou pela pequena passagem e o Hiro teve que se contentar com uma vassoura para ajudá-lo na missão.

Opa, alguma coisa errada não parece certa! O que será?

"Oh, droga!" é o que eles devem estar pensando! Que grupo de vilões mais sinistro: Síndrome, Máscara Kabuki Yokai, Dóris e Dr. Calico! Curti, vilania barra pesada!

Perceberam que, como o Dr. Calico existe nessa realidade, isso quer dizer que o Bolt tem super poderes? Guarda esse sentimento! Bem, encontrar um batalhão de vilões é uma péssima situação e a melhor escolha é bater em retirada e reagrupar!

Vamos pensar um pouco agora: Quatro grandes vilões contra... uma garota com super-poderes e seus amigos? Não, não é bem assim. Lembram do Homem de Ferro? Ele é só um cara numa armadura e nem por isso deixa de ser um espetacular herói! Como as garotas já sabem, os acessórios são super importantes! Vimos isso já com o Hiro em Operação Big Hero. Então o Hiro tem o Baymax, a Penny tem o Bolt e o Wilbur... bem ele tem uma máquina do tempo e tudo que o futuro e o passado podem oferecer!

De volta a ação, hora de chutas algumas bundas malignas! E salvar a coitada da Penny que tá nas garras do Dr. Calico!

Quarteto Moderno, avante!

As excelentes fanarts deste post são obras da artista Hannah, conhecida na internet como 1JoyDreamer! Simplesmente amei!
Curtiram esse novo esquadrão de heróis?

sábado, 28 de novembro de 2015

Reis e Rainhas de Nárnia


Tantos anos de Disney Cast e nenhum post para os tão icônicos reis e rainhas de Nárnia? Algo de errado não está certo!

Abram alas para os irmãos Pevensie, também conhecidos como o título deste post, ou dois filhos de Adão e duas filhas de Eva, ou ainda "Esses fofos aí embaixo!".

Teremos fanarts de todos os quatro, mas vamos começar com fanarts do Rei Edmundo, O Justo. Por quê? Por um motivo inquestionável: porque ele é meu preferido. E aparentemente ele tem as melhores fanarts, saca só:

Tá certo que ele é um desgraçado no começo de As Crônicas de Nárnia - O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa, mas depois ele se arrepende, se redime e... a gente não consegue ficar com raiva dele por muito tempo, né?

Acreditam que Edmundo nunca tinha aparecido no Disney Cast? Incrível isso! Mas agora Rei Edmundo está pronto para o combate!

Sabiam que uma das minhas frases preferidas de todos os tempo é do Edmundo? É no primeiro filme, na hora da batalha, quando ele decide não ir embora e ficar pra ajudar o povo de Nárnia, aí ele fala "Pedro ainda não é rei!". Eu vibro muito!

Isso sem falar do show que ele dá nos outros filmes, como quando ele empala o painel de gelo em que a Feiticeira Branca estava no segundo filme. Ele é demais!

Nossa próxima tetrarca (que é como se fosse uma monarca, mas de uma tetrarquia, que é como se fosse uma monarquia, só que governada por quatro pessoas) é a Rainha Lúcia, A Destemida! Adoro ela também! Ela é muito linda!

Na real, já achava ela linda desde primeiro filme, quando ela era assim:

Acho massa quando, no primeiro filme, Pedro e Susana levam uma bronca porque a Lúcia nunca contou mentiras e eles não acreditaram quando ela disse que tinha um bosque cheio de neve dentro do armário. Pobre, Lúcia! Eu sei como você se sente, meu bem!

Embora Lúcia seja linda, ela sempre se espelhou na beleza de sua irmã mais velha: Rainha Susana, A Gentil! E esta também é sua estreia no Disney Cast.

Susana é conhecida nos filme por ser uma exímia arqueira. É conhecida também por não gostar de atirar.

Entre os quatro irmãos, ela é a que faz menos coisas. Mas ela age quando é necessária, esta lá para o que der e vier!

E, por fim, temos o Grande Rei Pedro, O Magnífico! Bravo, corajoso, zeloso e protetor, ele é de todos os pontos de vista realmente um Grande Rei! E olhem que fanart... Magnífica!

E além de ser ótimo como rei, Pedro também é um irmão mais velho muito bom e um ótimo espadachim, tendo inclusive lutado bravamente contra a poderosa Feiticeira Branca, que era muito mais hábil na espada do que ele!

Não faço ideia de qual dos quatro irmãos é o mais popular. Seria a loirice majestosa de Pedro?

E terminamos nosso post com a dupla de reis de Nárnia, Edmundo e Pedro! E aí, quem tem coragem de encarar essa dupla de habilidosos e belos regentes? Ótima fanart!

Agora é a vez de vocês!
Quem aí é fã de Nárnia? E qual dos quatro é o seu preferido? Será que isso vale uma enquete?

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Mickey e Minnie - Parte 14

Bom dia pessoal! Quem lembra de um dos primeiros casais que adorávamos quando pequenos? Sim, no post de hoje trago a parte 14 da série Mickey e Minnie.
Bom, se tem uma coisa que eu adoro em fanarts são as inúmeras referências que alguns artistas abordam em suas artes. Nessas, por exemplo, temos A Princesa e o Sapo, Marry Poppins, Branca de Neve e até mesmo o Frankstein.

Haha, esses dois camundongos são mesmo um casal fantástico. Lembro- me de sonhar com um namorado fofo igual ao Mickey quando era pequena XD

A fofura deles nunca acaba, não é mesmo?

E com a chegada do melhor feriado do ano, o natal (pelo menos em minha opinião), separamos essas duas fanarts para finalizar o post de hoje. Até mais galera \o/

Outros posts da série Mickey e Minnie:

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Poucas e boas!

Gente essa semana foi (e está sendo) um pouco corrida. A próxima também será, então paciência comigo ok? Prometo que logo logo vou selecionar mais fanarts pra postar :D

Vamos abrir o post de hoje com essa linda fanart de Alice. Da vontade de pegar ela e colocar num potinho tipo esse mesmo :P

Ratatouille quase não tem fanarts aqui no blog, então trouxe pra vcs essa belezura aqui. Tá bem simples, mas eu achei muito lindinha!

Elsa e Anna tão aproveitando bastante o verão! hahaha. Inclusive, ques cabelos lindos meu deus!!!

Esse poster é muito meiguinho! Um dos meus filmes favoritos da Disney. ♥

Essa fanart ficou espetacular! Rapunzel diva em quase todas as fanarts que vejo por ai! Também, com toda essa beleza, é meio impossivel não arrasar né?

E claro, temos nossa sereia com um visual mundano mais moderno. Maravilhosa apenas!

E fechamos com Pocahontas, linda como sempre! ♥

Beijinhos e até semana que vem *3*