sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Terror em Outubro II - Scar

Continuando nosso mês de homenagem à Semana dos Bruxos, hoje temos a nobre e canalha presença do irmão do rei e tio do macaco, Scar!


Muitos dizem que o Scar começou na escola do mal-caratismo sob a tutela de Shere-Khan, até se rebelar contra seu mestre e preparar-lhe uma armadilha, como vimos há um ano atrás. Acho que podemos dizer que ele sobrepujou seu mentor em nível de maquiavelismo...



No próximo fanarts (Nossa, quase que eu escrevo slide =P) não se enganem, ele não está com pelo de vocês. Isto é só um artifício que os felinos conhecemos como ironia. E os Scar é doutor em representação, né?



"Não, bobo. Vamos matá-lo. E Simba também..."



O Scar é realmente um vilão e tanto. Ardiloso, engenhoso, ambicioso, manipulador, insensível, cruel, esnobe, autoritário, irônico, medonho, assustador, frio, calculista... Eu, heim! Sai pra lá, Scar! Ih, rimou.



É ótimo fazer post pro Scar. Surge um conjunto bem heterogêneo de fanarts, mas cada qual trás em si um forte sentimento que o artista sente em relação a este vilão. É uma troca de experiências formidável!



Bem, já tenho uma idéia dos demais 3 vilões de nosso Terror em Outubro, mas se você quiser suregir algum, fica a vontade e saiba que sua sugestão será pesada para os próximos posts.
Que a miserável solidão dentre os vivos não lhe busque consolo entre os mortos.

9 comentários:

  1. scar e o maior XD

    ResponderExcluir
  2. ele é o meu vilão predileto,vc devia ter colocado uma fan art da xira

    ResponderExcluir
  3. O Scar é o meu personagem preferido!!!I love Scar!

    ResponderExcluir
  4. Amo o Scar,ele realmente é o mais completo vilão da Disney,por isso surgem fanarts. Eu quase acreditei em umas teorias de que o Scar tava certo em colocar as hienas como iguais,a seca não foi culpa dele etc. Aí lembrei que hienas tinham vida muito boa com as carcaças e caçando a família do Timão e o Scar foi irresponsável mesmo

    ResponderExcluir