sábado, 13 de julho de 2019

Umas fanarts que ficaram faltando...

Oi, galera! Faz tempo que não tem um post de fanarts nesse Disney Cast, heim?! Mais precisamente desde o dia de natal do ano passado! Mas eu não podia morrer sem antes postar algumas fanarts que eu separei para mostrar pra vocês desde nem sei quando. Preparados para algumas fanarts bem legais?

Esta 1ª é fantástica, excepcional e lindíssima! Vai até virar capa da nossa fanpage no facebook, com certeza. É uma fanart muito bem desenhada que trás Vanellope, todas as princesas Disney que apareceram em Wifi Ralph e ainda a Judy! E ainda com a Ilone de easter egg! Eu achei curioso que a Judy está abraçada com a Aurora, como se as duas fossem excluídas por terem olhos roxos, hehehe! Fanart top!!

A próxima fanart juntou todas as fanarts do gariSK que apareceram aqui no Disney Cast na mini-série "TPM - Tríplice Poder de Mulher". E a junção de todas essas fanarts muito fofas não poderia ser menos que fofíssima e épica! E ainda tem o Olaf de brinde. Adorei!

E olhem só que belíssima fanart da Jasmine!!! Tá linda demais, menina!!

E agora temos uma fanart muito meiga de uma decoração que trás um aquário com Ariel e seu Linguado de pelúcia. Cortesia da artista Amy Mebberson. Um amorzinho!

Eu achei muito legal essa próxima fanart que trás a Mabel vestida de Dipper! Ela ficou muito estilosa!

Eu nem ia trazer a próxima fanart, que trás Dipper vestido de Mabel. Mas eu resolvi trazê-la também pra fazer parzinho com a fanart acima. Mas queria comentar que esse dia deve ter sido louco!

E outra criança que temos hoje é também uma princesa. Merida em toda sua fofura infantil maravilhada com uma das luzes mágicas! Que awnnn!!!

Merida cresceu e conheceu uma turma. Mal sabia ela que eles seriam os míticos e mundialmente conhecidos Os Quatro Grandes, que hoje vieram vestidos de vampiros! Imagina só que mágico seria encontrar com esse quarteto numa rua na noite de Dia das Bruxas!

Parece que a nova versão de Mulan que a Disney está fazendo não vai ter Mulan cortando cabelo. Mas não fiquem tristes, porque na animação original de Mulan tem Mulan cortando o cabelo, e no Disney Cast também tem Mulan cortando o cabelo! E cabelo loiro mágico!

E foi isso, galera!
Aloha!

sexta-feira, 12 de julho de 2019

Indicação de vídeo: Circle of Life, por Phill Headway

Fala aí, galera! Animados com o novo remake animado de O Rei Leão? Esse filme tá chamando muita atenção. Faz sentido, afinal é O Rei Leão. E uma das boas coisas que esse filme já nos trouxe foi um novo vídeo do Phill Headway! Na verdade, um vídeo de um exécito de Phills!

A música da vez é o clássico dos clássicos Circle of Life, pra nós irmos já nos aquecendo para o remake de O Rei Leão, que chega semana que vem aos cinemas! Imaginem só o trabalhão que deu pra fazer esse vídeo! Foram vários meses pra deixar tudo pronto assim, e o resultado vocês conferem agora:


Ficou ou não ficou espetacular?

terça-feira, 11 de junho de 2019

Indicação de vídeo: Friend Like Me, por Phill Headway

Olá, povo disneymaníaco! Hoje eu apareço magicamente para vocês como se fosse o Gênio da Lâmpada para trazer uma indicação maravilhosa! É um novo vídeo do nosso compatriota Phill Headway, que já apareceu aqui no site nos posts Indicação de vídeo: Prince Ali, por P.G. Headway e Indicação de vídeo: Be Prepared, por Phill Headway.


Desta vez, aproveitando todo o novo mundo mágico que o remake de Aladdin trouxe para todos os fãs da Disney, o Phill gravou mais uma música desse clássico das arábias, Friend Like Me. Assim como em seus outros covers, nesse vídeo Phill também gravou todas as vozes e tocou todos os instrumentos! O resultado foi um vídeo muito legal e divertido! Confiram aí e me digam o que acharam! Eu achei... mágico!

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Princesas Macabras no Aniversário de 9 anos do Disney Cast!

O tempo passa e o Disney Cast completou mais uma translação ao redor do Sol! Estamos comemorando 9 anos! Parabéns, Disney Cast!!! E, para essa comemoração, eu resolvi trazer de volta uma das criações mais legais que o Disney Cast já divulgou: as Princesas Macabras/Twisted Princess, de Jeffrey Thomas! E faz todo o sentido elas estarem no aniversário do Disney Cast, pois foi com fanarts das Princesas Macabras e algumas humanizações que o Disney Cast deixou de ser só um podcast e começou a ser um site de fanarts!

Mas ao invés de trazer as incríveis fanarts desse artista, eu trouxe uma série de fotos da fotógrafa Dobrochna (da página Made by Dobrochna) que trazem uma encarnação real e cosplay das macabras criações de Jeffrey Thomas! Para quem quiser procurar as versões originais em fanarts, no final do post há links para os diversos posts do site em que as Princesas Macabras apareceram.

Com vocês as espantosas e maravilhosas Princesas Macabras, saindo das fanarts diretamente para o mundo real! São 7 lindas assombraçõezinhas!

A mais clássica e famosa delas é sem sombra de dúvidas a Cinderela espantalha. E é ela que temos aqui, batendo o maior papo com seu novo amigo rato, que, pelo que me contaram, comeu o Tatá!

Não sei vocês, mas eu amei esse cenário que abóboras que, além de ser inspirado no Dia das Bruxas, também é uma forte referência à rainha espantalha, Cinderela!

Imagina só encontrar essa simpatia de aparição durante um singelo passeio no bosque! Este cosplay tá sensacional!

Ou seria mais agradável encontrar com uma doce menininha como a Alice, jogando num canto e com esse olhar super carismático?

Como na fanart original, esse cosplay da Alice também traz, compondo o figurino, o relógio do Coelho Branco, que podemos dizer que foi pro brejo!

Um close agora no pescoço cortado depois de um "Cortem-lhe a cabeça!". Imagina só se a animação terminasse assim! Macabríssimo!

Olhem só quem apareceu no bosque agora. É Aurora a gentil camponesa com seu amigo coruja!

Eu não cheguei a ler as histórias por trás das Princesas Macabras, mas imagino que a Aurora tenha virado uma espécie de assombração sonâmbula que nunca acorda, e que vaga em busca de vingança!

Ohh, olha só a cara de sonhadora da Aurora. Ela deve estar sonhando com você!

Diferente da Cinderela, Pocahontas é uma princesa macabra que é sempre séria. Depois de dar uma olhada nela, e nas penas de sua lança, a gente até pensa que não sobrou um colono para contar a história!

E já repararam também no estiloso cinto que acompanha essa índia guerreira? São os amiguinhos!

Falando em guerreira, a linda Kida também está no nosso post de hoje! E ela já chega mostrando que não está pra brincadeira!

Se você repararem nas linhas brancas em seu corpo, podemos perceber que essa é a Kida que absorveu o poder do grande cristal de Atlântida.

E se repararmos na boca, vamos concluir que ela absorveu outra coisa também!

E chegamos na nossa princesa escocesa preferida, Merida! Que agora está caolha, que nem um certo urso-demônio!

Sério, esse olho dela me dá agonia!

E você repararam na carcaça de Mor'du que repousa no ombro dessa assombração arqueira, não repararam?

Uma informação interessante é que a Wendy desse grupo é a própria fotógrafa Dobrochna! Muito legal isso! Mas é uma pena que só tenhamos 1 foto dessa Wendy tão incrível! A Dobrochna foi bem fiel à fanart original em seu cosplay, tem até o gancho do Capittão pendurado no cinto. Algumas pessoas conseguem até ver os espectros de João e Miguel nessa foto...

Um toque magistral que foi feito nesse ensaio fotográfico foi a inclusão de um personagem inusitado e maneiro: uma abóbora macabra e fumegante! Inclusive acho que a foto mais legal de todo o ensaio deve ser esta foto a seguir. Ficou perfeita!!

Tirando a Wendy, todas as Princesas Macabras tem fotos com a abóbora fumegante, e com isso temos mais ótimas e fantásticas fotos!

Não sei se você vão concordar comigo, mas eu acho que essa abóbora é mais macabra do que muitos desses cosplays!

Quem será mais ruivo: Merida ou a abóbora sinistra?

Foi um toque de gênio incluir essa abóbora no ensaio! Ela deu um ar místico e fantástico para todo o resto.

Por exemplo, com essa Pocahontas macabra parece que agora as cores do vento são todas brancas, hehehe! Na verdade, acho que essa Pocahontas deve gostar muito de vermelho também!

E terminamos nosso post com mais uma foto de grupo! Desta vez com sua amiga abóbora diabólica. Gostaram desses cosplays no aniversário do Disney Cast?


Outros posts com as Twisted Princess (também conhecidas, entre outros, como Princesas Macabras), de Jeffrey Thomas:

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Indicação de vídeo: Miscelânea de Canções das Princesas Disney, por Claire Crosby

A indicação de hoje é muito especial, galera! A coisa mais mágica de todas! Vocês já deve ter visto por aí a Claire Drosby, uma linda menininha que adora cantar as suas músicas favoritas das princesas Disney, e super incentivada por seu pai Dave nesse hobby. Mas o que Claire e seu pai conseguiram agora ultrapassou todos os limites!

Simplesmente Claire viveu um sonho de princesa cantando músicas de TODAS as princesas da franquia Disney Princess! Acompanhada por músicos de verdade!! Vestidas como cada uma das princesas!!! Nos parques do Walt Disney World!!!! E, como um bônus, ela ainda canta as músicas das princesas em uma ordem quase cronológica, indo desde Branca de Neve até Moana! É encantador, me emocionei aqui!

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Indicação de vídeo: Vejo Enfim A Luz Brilhar (e I See The Light), por Rafa Gomes

E aí, galera? Estão curtindo 2019? Pois eu trouxe um videozinho pra deixar esse janeiro de vocês um pouquinho mais bonito!

É a música clássica de Rapunzel Vejo Enfim A Luz Brilhar, cantada pela Rafa Gomes. Prometo que é o último vídeo dela que eu planejo indicar, hehehe. Assim como foi com Saber Quem Sou, a Rafa gravou tanto a versão brasileira da música, quanto a estado-unidense. São videos curtinhos, mas são bem bonitos e gostosos de ouvir. Curtam aí!


terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Indicação de vídeo: Amigo Estou Aqui, por Rafa Gomes

Um novo ano começa! E para começá-lo de forma musical, eu trago a vocês mais um vídeo da Rafa Gomes, e cantando uma das mais lindas músicas sobre amizade já criada, o clássico de Toy Story "Amigo Estou Aqui". Ficou uma fofura só! Curtam aí!