sexta-feira, 25 de julho de 2014

Mistérios misteriosamente misteriosos nesse verão!

Antes de revelar o mistério, eu vou esperar você ir responder nossa enquete que está bem aí na esquerda do site. É pra a próxima edição do podcast, então a participação de todo mundo é muito importante! Tô esperando... Já respondeu? Vou te dar mais um tempinho... Agora deu tempo, né? Então vamos às fanarts!

Hoje nosso post está lotado de fanarts do artista Mark, melhor conhecido como markmak por estes mares digitais, e além disso todas as fanarts são de uma das grandes séries da Disney. A mais misteriosa e enigmática de todas, ou seja, Gravity Falls: Um Verão de Mistérios! E cá está seu protagonista mais explorador, Dipper, descobrindo mais um dos misteriosos seres que a pequena cidade de Gravity Falls oculta em suas sombras!

Sim, Gravity Falls esconde seres pré-históricos inclusive! (Mas o Scratch não aparece na série, é só nessa fanart crossover mesmo) E, como vocês puderam ver, o markmak desenha com o mesmo traço da série, fica totalmente igual e acho que isso é um dos grandes trunfos dele! A seguir Mabel se junta a seu irmão gêmeo Dipper para mais uma excursão rumo ao esclarecimento! (É um gif animado então não passem direto, esperem um pouquinho)
Atrás de você

Mais um gif animado super maneiro pra vocês! Adorei!

Uma das principais coadjuvantes dos irmão Pines (Dipper e Mabel), principalmente do Dipper, é a Wendy. E aqui está ela, a única garota de uma família de lenhadores, admirando o pôr-do-sol na pequena Gravity Falls.

Quem já assistiu a esta série provavelmente sabe que a Wendy é o grande amor impossível do pequeno Dipper. Mas eu torço muito pra que eles tenham uma chance de ficarem juntos! E parece que o markmak também, já que ele fez esta linda fanart dos dois no mundo de O Avião de Papel. Que fofooooooooooooos!

A Wendy é uma adolescente de 15 anos e... eu gosto bastante dela. Ela é legal, é divertida, é estilosa, não tem frescura e agora a gente descobre que ela seria muito bonita na vida real, como mostra esta fanart realista a seguir. Que tudo-de-bom ela seria!

Apesar do Dipper ter 12 anos, ele teria feito por merecer se eles ficassem juntos. Ele já fez muita coisa por ela e eles ficam ótimos juntos! Até debaixo d'água!

Mas uma das relações mais legais de Gravity Falls é do Dipper com a Mabel. Eles realmente são irmãos que se amam, apesar das discussões, e que apoiam um ao outro. De uma forma mais verossímil do que em outras séries, eu acho. Olha como a Mabel gosta do irmão dela.

Falando na Mabel, ela é uma figura! Ela é aquela pré-adolescente toda doidinha, animada, zoeira e infantil, mas ela tem consciência de que ela é assim e ela é assim porque ela gosta de ser assim. Ela sabe que a adolescência tá chegando e ela não vai poder fazer mais várias coisas que ela gosta. Mas quando precisa ela pode ser séria também. Super se daria bem com a Vanellope, ainda mais nessa versão Corrida-Doce super linda aqui!

Outro lugar onde a Mabel se daria completamente bem seria em Equestria. Mas o pessoal de lá teria que ter muita paciência pra aguentar mais uma pônei surtadinha. Não é, Rainbow Dash?

Que tal um Missão Impossível versão Mabel? Acho que já vi algo parecido num gibi da Magali.
Mabel Impossível

Ansioso por Operação Big Hero 6? O pessoal de Gravity Falls também. Olha só o Dipper e o Soos se preparando para o desfile de cosplays do filme. Hahahaha, igualzinho!

Como toda boa série, Gravity Falls também tem seu grande vilão: Gideãozinho. Pelo nome dá pra saber que o "grande vilão" não é em sentido literal. Mas apesar da baixa estatura, da pouca idade, da carinha infantil e das bochechas apertáveis, ele é um vilão bem macabro. Macabro como um... Loki!

E o arqui-inimigo do Gideãozinho é nosso pequeno herói Dipper Pines. E a primeira temporada de Gravity Falls termina com um grande duelo entre esses dois desvendadores dos mistérios locais! Super cheio de ação e adrenalina! Quase um Os Vingadores!

O único dos protagonistas que ainda não apareceu até aqui foi o Stan Pines, tio-avô de Dipper e Mabel que esta cuidando deles neste verão. Mas ele tá na próxima fanart. Uma coisa que ainda não aconteceu nessa série foi um ataque zumbi, mas acho que a qualquer momento pode acontecer algo assim!
Contra-Ataque Zumbi
Chegando neste verão

E para fechar o rol de coadjuvantes do post de hoje temos Grenda, Candy e Waddles. As duas primeiras são as melhores amigas da Mabel e o terceiro é o porquinho lindo da Mabel. Esses quatro adoram uma farra, mas vão descobri da pior maneira que... Se Beber, Não Case!
O que aconteceu noite passada?
Se Beber Não Case/A Ressaca

Sabem quando dizem que a Disney coloca mensagem subliminares nas suas animações? Pois Gravity Falls tem um monte delas! É sério! No fim de todos os episódios, no fim dos créditos, aparece sempre uma mensagem codificada. Como decifrar? Bem, se você tocar a abertura da série de trás pra a frente (tipo os discos da Xuxa), no começo da música (que na ordem original seria o final) você consegue escutar "three letters back", ou seja, "três letras atrás". E voalá, fazendo essa troca várias das mensagens codificadas formam frases inteligíveis. Inclusive uma frase que aparece numa fração de segundo em um pergaminho logo no final da abertura e que revela que "Stan não é o que parece". E isso a gente descobre indubitavelmente na última cena do último episódio da primeira temporada da série. Mas não é só esse código, há outros códigos de decodificam outras mensagens. Mudando de assunto, eu adorei essa fanart!

Para terminar, deixo aqui esta tirinha toda meiga e bonitinha! Bem que poderia ter uma cena assim na segunda temporada, eu apoio!

Gravity Falls tá meio sumido da programação dos canais Disney, mas daqui a uma semana, a segunda temporada vai estrear nos EUA com ainda mais mistérios, então acho que até o fim do ano a gente vai ter mais chances de ver essa ótima série na televisão!
DORKD!

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Disney por Miranda!

Olá queridos e queridas! Hoje temos fanarts da artista Miranda (Snarkies no Deviantart) que mora no Canadá e é super talentosa! Começando com essa linda fanart das nossas belas princesas!

E cá temos também algumas peças raras (bota rara pra Ilone :x) nessa outra encantadora fanart!

Uma fanart bem simples, mas muito meiga da Anna e do Kris. ♥

Elsa claro não poderia faltar. Eu amei os traços da Miranda, achei muito delicada.

E coloca delicadeza nessa Elsa super diva!

Falando em divas, temos Jessica como sempre muito sexy com toda sua ruivice :D

De ruivice a Merida entende também, com esse cabelo espetacular! Uma bela fanart, sem duvidas.

Cindy toda meiga e delicada também faz parte da coleção da Miranda.

Periwinkle anda sumida do Disney Cast, mas voltou com toda sua fofura e pequeneza. :D

E por fim temos Rapunzel com seus cabelos de dar invejinha.

Finalizamos o post por aqui, com essa outra fanart maravilhosa! ♥

Um beijo e até segunda :*

quarta-feira, 23 de julho de 2014

O Colorido Mundo de Ariel - Parte V

Heeeey peoples!
Hoje temos a última parte do especial de A Pequena Sereia aqui no blog, e depois disso vou postar outras coisas viu? HAUHAUAH
Enfim, hoje temos mais algumas fanarts desse filme perfeito, então vamos lá!

Começamos com essa linda fanart, com ótimas cores. E o cabelo dela sambista, como sempre. 

Essa fanart é uma espécie de comparação Úrsula x Ariel pelo que eu entendi hahahah Ficou ótima, adoro esse bico da Úrsula <3

Essa daqui é inspirada numa imagem que acho que é minha imagem preferida do filme. Uma fanart perfeita! (Ariel está muito magra, acho, apesar de que ela é muito magra haushaush)

E temos essa MARAVILHA aqui. É totalmente perfeita, com os dois melhores personagens Disney ainda <3

Essa outra ficou incrível, desde a ideia da fanart até o desenho em si! Destaque para o céu que ficou lindo

E finalizamos nossa série com essa linda fanart da Vanessa <3

Por hoje é isso pessoal! Beijoooows e até domingo ^^ 

terça-feira, 22 de julho de 2014

Chibi Awnnn! - Parte 58

Hoje temos uma visita rapidinha na eterna série Chibi Awnnn! com mais fanarts muito fofas e bonitinhas! E um modo ótimo de começarmos o post é com a dupla Ariel e Linguado, que já são fofos originalmente, então faça um cálculo sobre a versão chibi deles. Adicione o extra de ser uma fanart com toda a qualidade do Pino Ieno! O resultado é esse... awnnn!

E mais uma Ariel chibi do Pino Ieno com muitas belas cores e olhares! Curtiu o olhar 43? (Acho que essa referência é meio velha e pouca gente vai pegar)

Mudando a ruiva, temos agora, pelas mãos do Rebenke, a valente Merida, com seus cachos, seu arco e suas flechas. Ou seja, tudo de bom!

Como eu disse no outro dia, eu estou jogando Kingdom Hearts: 358/2 Days. Pra quem não conhece, o protagonista do jogo é o Roxas, esse loirinho aí embaixo. Ele tem olhos azuis assim como uma bagulhada de personagens dessa série de jogos. Nunca vi tanta gente com olho azul na mesma história!

Eu tô jogando esse jogo há duas semanas. Falta muito pra acabar? Eu já joguei os 3 jogos anteriores e, admito, esse jogo é o menos legal desses 4. Nem curto muito o Roxas, mas pelo menos nas fanarts, principalmente nas fanarts chibis, eu acho ele bacana! Olha que massa ficou o cabelo dele!

Irmãzinhas de Arendelle na área! Achei muito fofa essa versão chibi delas duas!

Daqui até o final do post temos muitas fanarts chibis do Rebenke. A primeira traz a galera de Frozen. E ela tem até os trolls em versão chibi, que lindos!

Maldade chibi é o que temos agora! Pela primeira vez na eternidade (?), a Madrasta Tremaine e suas filhas estão lindas, meigas e fofas. Isso com certeza é coisa de magia negra, porque isso não é de Deus! Essa bicha é má!

A Malévola chibi não deixou de marcar presença também. Uma pequena garotinha verde? Ah, que graça!

E para fechar o post, temos a majestosa Rainha Má. Essa versão chibi dela diva! Tá uma finesa só!

E por hoje é só.
Fiquem na paz e aloha!

Outros posts da série Chibi Awnnn!:

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Um mundo cheio de encantos!

Bom dia! Que delicia de segunda (não). Bom, hoje temos muitos personagens aqui, começando com a fadinha mais querida do Disney Cast, Sininho! Maravilhosa, sim ou claro?

Essa fanart do Dumbo tá um amorzinho só. Eu amei!

E as sereias que nunca podem faltar! Temos aqui as sereias da Terra do Nunca. Um espetáculo né?

Falando em sereias, Melody também veio parar no post, com toda sua meiguice!

Só eu que tenho muita curiosidade de ver a Melody adolescente/adulta?

Em seguida temos Melody vestida de noiva. Achei muito fofa a fanart, mas não gostei muito do vestido :T

Ainda no mundo das sereias, temos a família real de Atlântida numa fanart muito linda, feita pela artista Amy Paulson.

Jessie ficou um amor só nessa fanart estilo mangá. Eu amei!

O Homem das Sombras é um dos vilões mais divertidos da Disney na minha opinião, e ficou bem bacana nessa fanart!

Kim Possible e toda sua ruivice em uma fanart maravilhosa feita pela AniChan!

Ariel e Meg super gatas nessa fanart também da AniChan. Um encanto só!

Temos essa pintura impecável do filme Up! do artista ChaoyuanXu. ♥

Cindy também apareceu por aqui hoje, com seu vestido mais lindo do que nunca, e como sempre, divando né?

Finalizando com Charlote linda nessa fanart do artista Skirtz vestida de algum ave. :D

Um beijo e até quinta ;*