domingo, 24 de maio de 2015

Artes Conceituais - Nem sempre o que é planejado vai para as telas. - Parte 14

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Novamente, estou aqui trazendo artes conceituais para vocês, e hoje eu estou postante artes conceituais de alguns filmes que eu ainda não havia postado. Vamos lá? O primeiro é de Lilo e Stitch. Olha que fofa essa cena das duas irmãs se divertindo juntas XD eu sempre achei que a Nani era tudo da Lilo... mãe, pai, irmã, tudo ao mesmo tempo... afinal, era ela quem criava a garota, né? Elas formam uma linda Ohana :D

Esses sim são fofos. Melhor dupla de amigos da Disney, sem mais. Stitch para mim sempre vai ser um cachorro lol

Olha que linda essa arte de Mary Poppins! Super colorida. E está igualzinha à cena do filme >.< só eu acho que Mary Poppins funcionaria muito bem como animação?

Essa sim está linda. Parecem um casal hahahaha. Daria um ótimo quadro para pendurar na parede da sala...

O Adam também ficou demais nessa arte. E está igualzinho ao Adam do filme!

Adorei esse Lumière! Ficou demais, tanto como humano quanto como castiçal. Acho que desse jeito ele conseguiria se disfarçar melhor XD

E por fim, essa linda imagem da Bela na biblioteca. Ficaram demais, os dois. Até mais, pessoal!

sexta-feira, 22 de maio de 2015

O Lado Humano da Disney - Parte 19

Olha só, um post cheio de humanizações. Mas não é um post cheio de humanizações qualquer. Este é um post cheio de humanizações feitas pelo Kirita (o artista do post de terça-feira)! E a maior parte das fanarts do Kirita são exatamente de humanizações. Logo, este vai ser o prato principal no que se refere a fanarts do Kirita. Até já rolaram algumas humanizações dele nesta série, por isso você pode até reconhecer o estilo. Então, aproveite hoje O Lado Humano da Disney ~ Kirita Style!

Começamos já com as duas mais fofas do post de hoje: Margarida e Minnie! Parece que uma foi dormir na casa da outra e na hora do pijama... a Minnie deu uma checada no desenvolvimento da Margarida. Porque é isso que humanos fazem, humanos checam! E os que não checam ficam com vontade de checar, hahaha!

E olhem só o trio Mickey, Donald e Pateta! Adorei o Donald, tá um lindo! Pateta também tá muito legal! O Mickey... tá sem graça. Mas a roupa dele é bonitinha pelo menos.

E temos mais personagens da turma do Mickey! Desta vez um casal que tem muuuuuuuuuuuuuuito prazer de estar aqui hoje na forma humana. Além de estarem bonitões! Com vocês, Clarabela e Horácio!

Diretamente do Mérrrrico saúdem o arretado Panchito! Arretado e galante, mó gatinho!

E mais Panchito, porque essa humanização ficou muito bacana! Ou melhor, ficou "Aaaaaaaaaaai, caramba!"

Hoje, 22 de maio, é o Dia do Abraço! Panchito não perdeu a oportunidade para dar um abração em seu grande amigo Donald! Muito fofo! Ei, eu tenho um rabo de cavalo desse, mas o meu é cacheado. Vou alisar na chapinha e fazer cosplay de Panchito humano \o/

Outra que aproveitou o Dia do Abraço foi a Clarice, e quem não se deu bem nessa história toda foi a Margarida. Acho que a melhor forma de descrever isso é que a Margarida foi aproveitada no final das contas. E quem não conhece a Clarice é porque perdeu o post da última terça-feira.

Tava faltando uma bela fanart do casal pato, não? Pois agora não falta mais! Que linduchos! Ficam mais lindos ainda juntos!

O que a Margarida faz quando o Donald está longe e bate uma saudade? Ela abraça seu patinho de pelúcia. É muito amor!

Margarida vestida de cozinheira pascoalina? Onde é que eu já vi isso de pata-coelha?

Capaz de esta próxima fanart ser a mais meiga do post todo. Com vocês, uma Minnie humana totalmente fofa e nerdinha! Ai, ai, assim você me mata!

Hoje também temos monstros! Mas em forma humana, lógico. Quer dizer, quase humana; tá meio yokai isso aqui. Para sua consideração, uma bela fanart dos inseparáveis Sulley e Mike!

Gente, essa é a faculdade? Tão aceitando alunos tão novinhos por lá? E quem é mais fofo: Mike ou Randall?

Falando do Randall, olha ele aqui numa fanart solo e com carinha de cdf. Ótima humanização!

Ahá! O Kirita não esqueceu de fazer uma fanart dessas humanizações monstruosas com a Boo. Olha ela e o gatinho bem aqui:

Agora temos algumas fanarts que são também versões chibis. Começando com a linda e fofa Minnie com seu laço e vestido de bolinhas! Uma graça!

Na passarela agora, Margarida, uma elegante e confiante pata gata grisalha que arrasa corações!

A próxima é Clarice, com seu visual clássico de cantora gatinha vintage. Sensual e sedutora, faz até irmãos brigarem por ela!

E, numa pegada mais folclórica e tradicionalista, encerramos os chibis com Clarabela. Ela ficou muito bonita como humana, foi a que melhorou mais! Adorei!

E terminamos o post por aqui! Curtiu as humanizações do Kirita? Se gostou, agradeço e volte sempre!

quinta-feira, 21 de maio de 2015

As artes de Pino Ieno

Olá olá! Tudo bem com vcs? Hoje temos algumas fanarts do artista Pino Ieno que já é bem famoso por aqui e que inclusive já tem dois posts exclusivos aqui no blogg, se não me engano. 

Bom, acho que deu pra perceber que a princesa favorita do Pino é a Ariel, a maioria das fanarts da galeria dele são dela. Hehe. Fico encantada em ver como os traços dele são impecáveis, os olhos deslumbrantes e o cabelo, ahhh o cabelo! que perfeição!

Ariel parece uma pequena bonequinha com barbatanas. Uma beleza pura! O efeito da luz entrando na caverna e iluminando os cabelos ficou fantástico!

Linguado e Ariel ficaram encantadores nessa outra, uma duplinha super bacana!

Seguindo por essa outra que ficou um arraso total! Não entendi bem quem é o loirinho que tá dançando com a Ariel, mas sei que todos ficaram perfeitos, principalmente a Anna ♥

Agora temos nossas princesas fazendo caras e bocas. No caso da Ariel, parece que ela tá fazendo é uma careta, daquelas que quando alguém machuca você fica tipo ''ai essa doeu''.

Nessa outra, Aurora está com uma cara de especulação, tipo quando vc olha um cara muito lindo e fica ''será que ele tem namorada(o)?'' haha.

Rapunzel ficou demais também, um encanto de loirisse. E a cara dela também ficou ótima, tipo quando aquela ''amiguinha'' do seu namorado trupica em uma pedra e quebra a perna. ai você pensa ''nossa, coitadinha (não)''

Temos novamente Ariel, mas dessa vez mais sensual e ousada. Parece que ela resolveu aposentar as conchas e inovar com belas estrelas do mar. Hehe

Em seguida temos essa outra, que é uma reciclagem de uma fanart antiga dele que tinha a Cinderela no lugar da Elsa e com Ariel fazendo uma outra pose. Inovar é sempre importante né minha gente?

Wow! Essa fanart ficou formidável! Anna ficou extremamente linda e com muita expressão. Um encanto só!

Temos também Merida um pouco mais moreninha com uma roupa super estilosa e floral. Lindíssima!

Claro que não poderia faltar Elsa e seus bonequinhos de neve. Tão lindinhos ♥

Ariel se inscreveu em Hogwarts e resolveu dar um role com Harry na vassoura. hahaha. Lindos sim ou claro?

Jasmine cansou da sua vida de princesa e resolveu se tornar uma super heroina. Ficou maravilhosa como Lanterna Verde. Um arraso!

Moana que ainda nem lançou, veio parar por aqui. Eu to criando muitas expectativas com esse filme, e claro, to imaginando uma princesa/heroina muito linda, do tipo da fanart.

Pino arrasou com a essa Pocahontas. As cores, as folhas, o cabelo, meeeu deus! muita perfeição pra uma fanart só ♥

Temos aqui nossa Super Ariel, pronta pra acabar com malvadões dos mares! hehe

Também temos nossa Super Rapunzel, juntamente com seu parceiro Pascal, prontos para combater os crimes de seu reino.

Em seguida temos Esmeralda e Jasmine em um clima super romântico. Achei muito bacana da parte do Pino representar nossos príncipes e princesas como sendo homossexuais. Uma critica que eu sempre fiz a Disney foi esse caráter hétero que ela tem, que em pleno século XXI não tenha um casal gay em seus filmes. E mostrar isso nos desenhos e filmes é super importante, porque querendo ou não, ajuda a quebrar esse tabu e esses preconceitos.

Essa outra também está muito linda, um verdadeiro encanto. Sempre soube do Príncipe da Branca de Neve, esse nunca fingiu. hahaha. Uma fanart extremamente maravilhosa e que dá um puta tapa da cara do pessoal mais conservador, e se reclamarem vai ter mais!

E finalizamos com essa graça de fanart da Ariel. ♥

Um beijo e até mais *3*

terça-feira, 19 de maio de 2015

A arte fofa de Kirita

De vez em quando acontece. Você vê umas artes legais de um artista e coloca num post. Depois descobre uma página do artista da internet e descobre que ele já fez um mundaréu de fanart super legais e você fica louco para mostrar pra todo mundo! E isso aconteceu comigo com o artista Kirita. Eu não sei se Kirita é homem ou mulher, mas vou considerar que é homem que assim fica mais difícil de errar a concordância nominal. Como eu disse, ele tem um mundaréu de fanarts só da Disney (e mais outro mundaréu de fanarts de outros assuntos) e hoje a gente vai só arranhar a arte Disney que esse cara já fez.

Começando com o Pluto bebê, porque todo mundo ama o Pluto bebê!

Nesta fanart aqui ele já tá mais crescidinho e já tem total consciência de sua fofura! É fofucho demais!

E o Pluto adulto, muito bem desenhado, colorido e carismático! Cadê os fãs do Pluto pra pirarem?

Mickey e Oswald, o camundongo e o coelho, velhos amigos que se encontram! Ah, que gracinha!

Gostei das duas fanarts a seguir. Esta primeira mostra que a Minnie não interage só com o Mickey e a Margarida. Mas parece que ela fica bem envergonhada de ficar com os amigos do amado, hahaha!

E esta aqui mostra que a Margarida também não interage só com a Minnie e o Donald. Ela e o Pateta são super amigos! Pateta é amigão de todo mundo!

Falando em Margarida, ela tem a melhor e mais fashion roupa de páscoa de todas! Escreva o que eu digo!

E mais um figurino de páscoa da Margarida, porque, pelo visto, essa pata tem um quê de coelha!

E temos também hoje Clarice, o interesse amoroso de Tico e Teco! Alguém lembra do curta-metragem em que ela aparece? Eu lembro! Memorizem essa personagem, pois ela ainda vai aparecer em outro post de um forma... diferente.

Por hoje é só isso, pessoal.
Este post foi só a introdução. O filé mesmo ainda está por vir!
Aguardem!