sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

A moda Disney High em 2014!

O ano de 2014 está acabando e hoje trago mais um post com as fanarts fashions da artista Connie-Faye Dyer. Como o último post com as fanarts dela foi ainda em janeiro, podemos considerar que aqui temos as tendências da moda Disney High no ano de 2014. Preparem-se para o fashion!

Este ano a Connie fez um concurso que nem ela tinha feito numa outra vez: as pessoas mandariam ideias de roupas modernas para as mocinhas Disney e a Connie escolheria as melhores para adicionar a sua coleção. E como vencedora desse concurso temos esta glamourosa e espetacular produção feita especialmente para Bela! Pense em alguém que vai ser a mais bela da festa, em todos os sentidos! Amei!

O segundo lugar do concurso ficou com esta combinação elegante e moderna de Jasmine! Ela não parece uma rica jovem árabe em 2014?

Em terceiro lugar, com um visual mais casual, temos Rapunzel, que foi ali na padaria comprar um pão e fez uns 3 pessoas gamarem!

O quarto lugar do concurso ficou para Aurora, com um visual primaveril muito fofo! Gostei muito de tudo, a bolsinha, a blusa, as meias, a tiara... E, gente, ela tem um par de óculos!

E o quinto lugar do concurso ficou para este figurino descolado e jovem da Charlotte. Só variando o tipo de rosa, ela consegue se vestir bem e arrancar suspiros e recalque!

Tirando o lenço dos cabelos e colocando no pescoço, Esmeralda ganhou mais um visual lindo da Connie. Ficou bonitíssima!

Vou confessar que o estilo da Elsa no último post com as artes da Connie me pareceu meio brega. Totalmente diferente deste próximo! Este ficou muito lindo! Elsa partiu pro desfile!

E, para terminar o post, temos uma fanart cheia de esboços que a Connie fez de vários personagens. Admito que só pensei em mostrar essa fanart aqui por causa da linda da Audrey. Adoro essa garota e ela ficou mó gatinha no traço da Connie. Outra que se beneficia muito desse traço é a Tiana, que mesmo nas roupas mais simples esbanja beleza e encantamento!

Por hoje é só, pessoal!
Acho que já dá pra pensar num visual bacana pra as festas de fim de ano, heim?!

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

E que tal um troca-troca? - Parte I

Olá pessoal, como vão? Hoje trouxe pra vocês fanarts incríveis pra quem curte troca de gêneros dos personagens da Disney. Eu pessoalmente adoro, acho que os artistas usam e abusam da imaginação e fazem os personagens ficarem divinos. 

Bem, começando então com essa Joanna Smith que ficou lindíssima (sim, eu vou inverter os nomes u.u). Uma mulher destemida e aventureira, como não amar?

Em seguida temos Aladdina, super linda e com seus belíssimos traços mouros. Feita pela artista Johanna the Mad.

Temos em seguida nossa heroina ruiva mais gata de todas! Como seria o feminino de Hércules? Acho que não tem y_y mas tudo bem, ficou divina mesmo assim!

E das artes acima feita pela Johanna, a que mais gostei foi essa Erica! Que beleza de fanart, impecável <3

Em seguida, temos nosso Ariel (porque também é um nome masculino) super lindo feito pelo artista Gender Bend. Mas acho que nosso príncipe devia consultar um agente de moda, porque essa roupa.... nananinanão!

Já Cindy ficou super gato com essa roupa e esse corte de cabelo! Tá aprovadíssimo! Vai conquistar várias princesas na night!

Em seguida temos Mulan que parece a Mulan vestida de homem só que na verdade esse aqui é de fato um homem. É eu sei, ficou confuso hehehe. Mas independente disso, ficou esplendida a fanart!

Mas esse Aurorito ficou demasiadamente diva! Se não fosse por esse cachos, seria igual ao rei dos elfos Thranduil.Quem já viu O Hobbit e Senhor dos Anéis vai entender hahahahha E uma obs: adorei a roupa, ficou maravilhosa!

Em seguida temos nosso índio destemido Pocahontos. Um verdadeiro guerreiro com o melhor cabelo das Americas!

Temos também Mego super divo, feito pelo artista Ripushko. Só não gostei da roupa, porque ficou idêntica a da versão original.

Em seguida temos Merido, mas bem mais novinho. Ficou uma gracinha com essa roupa, lindo demais!

Fechando o post com Sininho que ficou muito fofinho e meigo!

Um beijo e até segunda *3*

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Helsa - Os opostos se atraem

  Olá, pessoal! Tudo bem? Eu estava nessa vybe de casais e bem... resolvi fazer mais um post XD não é minha culpa, eles são tão fofos que é quase inevitável parar de postar sobre eles lol. O de hoje muitos adoram e torcem para que dê certo em uma possível continuação: Helsa. Eu particularmente não curto tanto assim... acho que eles dois não tem muito a ver e que a Elsa é boazinha demais pro Hans. Maaaaas eles ainda assim continuam sendo um casal adorado por muitos, então merecem sim ganhar um post. Iniciamos com essa linda fanart dos dois com os gêneros trocados. Ficaram mais fofos até do que os originais XD

Na próxima podemos ver que os dois tiveram um filhinho. Esses shippers são tão fortes que conseguiram até um fruto de Helsa lol. Muito fofos os três juntos! Amei a fanart monocromática, ficou fantástica.

Aqui temos os dois no estilo mangá. A Elsa ficou tão lindinha ^^ fundo incrível.

Lindos. Típico retrato de casal, daqueles para se colocar em cima da lareira da sala hahahaha. Adorei os traços do desenho, ficaram perfeitos.

A próxima fanart é mais uma "história em quadrinhos" do que uma fanart. Ficou muito bem feito e esses dizeres do Hans são realmente muito lindos. Vou tentar não ler de novo se não vou começar a shippar também XD
"Oh, Elsa... se você ao menos pudesse me amar... tudo teria sido mais fácil."

O que é isso? Um possível pedido de casamento? Serão os mais novos rei e rainha de Arendelle? Apesar de eu saber que isso é um Shipp, não confiaria em Hans para rei :P 

Acho que rolou uma tensão aí... O Hans tentou ser galanteador mas não deu muito certo. Como a probabilidade de esse Shipp não se realizar é bem grande, eu acho que seria mais ou menos isso que teria acontecido hahaha.
Hans - Rainha, você sabe, eu sou o mais novo de 13 irmãos, e eu fui ignorado e tratado injustamente por eles e...
Elsa - E ninguém se importa.

Essa sim ficou muito linda. Não consigo ver uma face romântica no Hans nem em uma fanart de um beijo... Será que é implicância minha? lol

Nossa, se a de cima ficou linda essa ficou maravilhosa. Muito linda mesmo!! Eles estão parecendo um casal fantasma XD tipo... juntos pela eternidade? hahahahaha amei!!
Você pode me fazer ir alto o suficiente?

E finalizamos com um cosplay. Deve ser isso o que a Helsa realmente tem vontade de fazer no pescoço do suposto marido hahahaha Até mais, pessoal :)

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Disney Oriental!

Olá bom dia! Hoje temos uma segunda do sol nascente. Uma mistura de culturas supimpa pra vocês, principalmente pra quem adora animes/mangás :D Bom, começando com essa fanart super bacana, cheia de Sailors belíssimas! 

Em seguida temos outra super linda também, mas só conheço a Usagi e o InuYasha, essa de cabelo rosa (Utena) não sei de qual anime pertence. '-'

Essa outra ficou muito perfeita! Pra quem curte o casal Sasuke e Sakura ♥ Magníficos!

Elsa e Anna juntamente com alguns pokemons adoráveis! Como não amar? *-*

Temos cá dois vilões: Kira (Death Note) e Frollo, que parece estar comprando um Death Note! Que a chacina comece!
Frollo: Quer dizer que com este livro você pode matar as pessoas?
Kira: Absolutamente meu amigo.

Em seguida temos Ryuuku fantasiado de Branca de Neve admirando sua suculenta maçã. hehehe Fantasia perfeita para ele!

Temos também nossas queridas ninjas de Naruto fantasiadas de princesas Disney. A Ino e a Sakura ficaram perfeitas! ♥

Ino ficou magnifica de Cinderela! Combinou super com ela ♥

Sakura arrasou de Ariel. Uma perfeição só :D

Também temos Sakura como Mulan, que também ficou ótima! :D

Essa fanart ficou um amorzinho só! Totalmente adorável! Feita pelo artista Yue Tsuki-chan

Acho que muitos artista associam a Sakura com a Ariel, certamente pela cor dos cabelos ser mais ou menos parecida. E ao meu ver fica sempre um arraso, principalmente essa ♥

Em seguida temos Orihime como Anna e Rukia como Elsa. Bom, eu nunca vi Bleach, mas achei a fanart um espetaculo! E a Rukia lembra um pouco a primeira versão da Elsa antes de finalizarem. Muito lindas!

Nessa outra temos duas Rainhas do Gelo, Elsa e Mira Olivier Armstrong (Fullmetal Alchemist). Completamente perfeitas!

Em seguida temos Kagome/Agome e InuYasha como Ariel e Eric. Ficaram lindos, um dos meus casais de anime preferidos ♥

E por fim, temos os Big Four super arrasando nessa outra. Totalmente perfeitos!
Jack: Eu poderia me acostumar com isso
Soluço: hehehe sensação da manga~

Por hoje é só pessoal, um beijo e até mais *3*

domingo, 14 de dezembro de 2014

Jackunzel, um amor entre cabelos e neve.

  Olá, pessoal. Tudo bem com vocês? No post de hoje eu vou atender à pedidos... esse pedido já foi feito antes, e hoje eu resolvi atender porque eu achei que daria um post bem bacana. É mais um casal (que eu nem sabia que existia) querido dos shippers, Jackunzel. Poxa, há pouco tempo atrás eu fiz um post sobre Jelsa (Jack e Elsa) e hoje Jackunzel? Dá pra ver que os fãs adoram shippar o Jack Frost com as personagens da Disney hahahaha também sou suspeito para falar, adoro o Jack. Mas agora, sem mais delongas vamos iniciar o post com essa fanart super fofa dos dois. Ele ficou super engraçado envergonhado lol. Gostei bastante da fanart...

Ah, mas fica difícil não shippar nenhum desses casais com essas fanarts lindas. Gente, dá pra ver uma química forte entre eles nessa fanart, Só não shippo esses dois porque eu sou fanático pelo Flynn Rider e tenho respeito por ele hahaha XD.

Pra quem sonhava em ver as estrelas de perto, deve estar sendo maravilhoso para a Rapunzel flutuar junto com elas, e ainda mais com o seu suposto namorado :P. Já ouvi dizer que profanaram o casamento dela com o Flynn por conta de um relacionamento que ela teve antes com o Jack... teorias, teorias... hahaha

Nessa fanart o Flynn foi substituído pelo Jack... Parece que a Rapunzel adora fazer os namorados dela de refém com o cabelo XD

Pausa pra selfie, por favor... Fofos de mais ^^

Essa fanart ficou perfeita. Não estão perto um do outro, mas ainda assim tem uma conexão afetiva que os mantém juntos... lindos demais!

Hahahah Simplesmente demais. Adorei a ideia. Seria super legal se tivessem outras fanarts assim com as outras princesas e os príncipes.

Na fanart seguinte, temos um mangá do casal. Ficou muito legal... imaginem um romance deles em uma revista mangá? lol

E aqui, temos os dois no estilo chibi. Chibis já são fofos por si só, mas quando são casais eles conseguem ficar mais fofos ainda *-* 

E só pra não perder o costume, finalizamos o post com um cosplay (que por final ficou muito bem feito). Jack, só pra te avisar... Flynn tá vendo essa zoeira aí com a esposa dele :P hahaha Até mais, pessoal.