segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Princesas mais uma vez!

Bom dia. Hoje infelizmente é meu ultimo dia de férias e eu to bem triste. Terminar as férias logo na segunda é bem chato, mas pra diminuir essa bad, eu trouxe um post cheio de princesas e heroinas super lindas, bora conferir?

Comecemos com essa arte DIVINA da Rapunzel. Gente, olha esses traços, meu deus, queria tanto saber desenhar bem. Que coisa linda!

Seguindo por Branca, que está uma lindeza só nessa outra. ♥

E olha só, também temos Elsa nessa arte supimpa!

Rapunzel arrasou total nessa outra. Linda linda!

 Temos até Tigrinha, com sua pose toda pomposa. Magnifica!

E fechamos com essa Merida supeeer fofa! Fanart maravilhosa!

Até quinta , bjsss *3*

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Sexta-feira 13 dos gifs animados!

Olha só o que a mágica sexta-feira 13 trouxe pra você: um post cheio de gifs animados!!! E começamos com Lilo e Stitch em ritmo de festa... digo, de ula!

E como não ficar tocado por este momento tão lindo de Pocahontas e John Smith? Eternamente lindo!

Valente também ganhou um gif animado muito lindo com sua logo e, salvo engano, uma arte conceitual animada. Essa Merida ficou muito bacana se mexendo!

Awnnn, que fofo este gif de Bernardo e Bianca! Uma gracinha em tamanho de bolso!

Justamente o contrário deste gif do Hércules! Perigo monstruoso em tamanho colossal!
Zero a Herói

Os melhores amigos que você respeita: Donald, Sora e Pateta! Muito amorzinho!

Mas pense num time heroico! Agora é sério, quando a gente quer a gente sabe ser Heróis de Verdade (principalmente no Coliseu)! 

Lógico, quando a gente não para pra fazer uma patetice! Esta é uma das melhores cenas! "Com que cara eu iria encarar vocês depois de tudo que eu fiz?", "Com essa:"

Ariel aqui para os fãs da sereia de plantão. Muito fofo esse gif!

Éguas, batalha de fofura! A Dory bebê também veio competir nessa categoria! Awnnn!

Sabem que é a mais linda princesinha do carnaval? A mini Lottie! Que graça!

O que dizer deste abraço que você tanto espera quando assiste a Pateta - O Filme? #Quero

E terminamos o post com aquela cena do Aladdin repetida que faz a Jasmine descobrir seu disfarce. Quando eu era criança eu nunca percebia que ela descobria o disfarce nessa hora! "Confia em mim?"

Por hoje é só, galera!
Xa-ú!

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Rogue One: Uma história de Star Wars

Olá pessoal, tudo bem? Fiquei devendo pra vocês um post de Rogue One faz tempo né? Então vamo lá! Comecemos com essa fanart sensacional dos principais personagens. Reparem que todos estão na sombra do Darth Vader. 

Eu fiquei completamente apaixonada por esses blacks stormtroopers. Ficaram sensacionais!

Essa fanart está deveras sombria, mas muuuito linda! A relação dos dois foi demais!

Falando em relações, tá ai uma relação de amizade que eu amei no final. Ficou magnifico o desfecho da história!

E como sempre em Star Wars, temos aquele trio de herois. Dessa vez com Jyn, Cassian e K-2SO.

E fechamos com essa fanart impecavel de Jyn. Que mulherão da porra viu! ♥
E por hoje é so. Bjinhos *3*

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Grandes personagens em grandes artes! - Parte 3

Se preparem para continuar a acompanhar as extraordinárias fanarts feitas por Erika Zinser S. retratando os mais memoráveis momentos da Disney! E já começamos com Bela, anseiando por um mundo bem mais amplo com coisas lindas para ver! Que espetáculo de fanart!

E como esquecer do Mundo Ideal sonhado por Aladdin e Jasmine? Melhor que lembrá-lo, é apreciá-lo nesta lindíssima fanart! É muita emoção, este momento!

Pra mim, o próximo momento é o mais arrepiante de O Rei Leão. Simba assumindo seu lugar de direito como rei das Terras do Rei! Esse momento não ficou legal na peça musical, mas no filme ele é perfeito, e na fanart da Erika ficou incrível!

Sabem que dia é hoje? É o meu desaniversário!!! E para comemorar, temos esta fanart de um louco momento de Alice No País das Maravilhas! Louco e lindamente desenhado!

Se velejar num cruzeiro pelo espaço sideral não der uma sensação de liberdade, eu não sei o que poderia dar! E a próxima fanart mostra esse mágico momento na vida de Jim Hawkins. Que fanart fantástica! Belíssima!

Um momento de oração em O Corcunda de Notre Dame também é um dos momentos mais memoráveis da Disney! Uma cena cheia de beleza, fé e esperança! E agora lindamente representada em uma fanart!

Um momento triste pode dar origem a uma fanart muito bela! E é isto que vemos abaixo com Mulan refletindo sobre sua Imagem! Mais um belo momento!

Aprender a colorir com as cores do vendo é um dos vários momentos marcantes de Pocahontas, e ele acaba de ganhar uma grandiosa fanart! Uma coroação desta cena linda!

Mas se vocês estava chateado(a) pela Pocahontas quase não aparecer na fanart acima, olha só esta outra fanart dela que a Erika fez. Achei que ficou bonita!

Mas não tão deslumbrante como esta fanart da Esmeralda! Que fanart apaixonante! Delicada e muito bela!

Elsa também ganhou uma fanart de tirar o fôlego de tão bonita! Que magnetismo, que encanto, que formosura!!

E terminamos o post com uma fanart extasiante da inesquecível Jessica Rabbit! Uma beldade que sempre que aparece, arrasa e ganha nossos corações e olhos! Maravilhosa fanart!

E encerramos por aqui, pessoal!
Me digam, gostaram?
Aloha!

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Nas profundezas do mar de Atlântida

 Bom dia pimpolhos, tudo bem? Hoje temos um post especial da nossa pequena sereia. Começando com essa fanart espetacular. Ariel tá um mulherão só! Olha só esse cabelo divoso!

Seguindo com Ariel e suas irmãs. Uma arte esplendida e cheia de cores! Lindissima!

Também temos Ariel versão mangá. Ficou uma belezinha só né?

Essa outra eu fiquei apaixonada! Amo quando fazem a Ariel com cabelos ondulados/cacheados! Lindissima

Também temos essa mini Ariel. Que coisinha marlinda!

E fechamos com essa outra que também ficou lindinha! <3

Por hoje é só! Bjs *3*

sábado, 7 de janeiro de 2017

Grandes personagens em grandes artes! - Parte 2

Olá, galera! Hoje vamos continuar um post incrível que a Luisa fez ano passado com as espetaculares fanarts da artista Erika Zinser S., no post Grandes personagens em grandes artes!. Isso porque temos outras fanarts extraordinárias dessa artista retratando os mais variados e memoráveis momentos dos filmes da Disney!

Como um dos momentos mais clássicos de toda a Disney: o Mickey aprendiz de feiticeiro manipulando o céu e o mar! Ficou irretocável esta fanart, uma maravilha total!!! Tão brilhante, tão mágico!

E o momento em que Tarzan leva Jane até a copa das árvores, onde vivem os periquitos? É um momento belíssimo e que super merecia ser eternizado pela lindíssima arte da Erika! Amei, amei, amei!

Se quando a gente vê enfim a luz brilhar não for um momento marcante, eu não sei mais o que é! A a Erika fez questão de eternizar em sua obra este momento mágico de Enrolados! Parece um sonho!

Falando em sonho... Olha só o mais icônico momento de uma donzela em perigo esperando para ser salva! Genial e belíssima esta fanart da Aurora!

Impactante e épico são duas palavras que definem perfeitamente este momento e esta fanart do filme Hércules! O momento mais glorioso de nosso herói grego preferido!

Outro momento de aquecer o coração é quando Thomas e Duquesa botam os filhotes pra dormir e ficam vendo o luar abraçadinhos! Como diria a Marie, é tão romântico!

Não é um momento bonito, romântico ou épico, mas aposto que todo mundo lembra do momento em que a Yzma transformada em gata fala pela primeira vez! "Essa é a minha voz? É a minha voz?!". Genial!

Para fechar o post de hoje, temos um momento tocante, de apertar o coração: quando Nani e Lilo se despedem à noite depois de saber que a Nani perdeu a guarda da Lilo. E a Erika soube retratar de maneira excepcional e única a beleza dessa tristeza!

Mas não fica triste não, que ainda vamos ter uma Parte 3 com mais momentos felizes da Disney!
Aloha!