quarta-feira, 27 de julho de 2016

Mais umas rabiscadas lindonas do David Gilson!

E aê, pessoal! Tudo de boa na lagoa? Tranquilo no sucrilho? Hoje nós temos umas fanarts muito lindas do David Gilson que eu tinha que mostrar pra vocês! E para abrir o post temos esta encantadora fanart de Moana, a princesa que está causando tanto frisson este ano e atnta ansiedade também!

O David Gilson parece que adorou a Moana, pois ele fez várias fanarts dela. Tipos esta aqui, onde temos uma Moana de perfil e me fez até pensar que seria muito bom se esse filme fosse em 2D!

Mas em 3D também acredito que vai ficar lindo e excelente! Já estou apaixonado por esta Moana! Muito bela!

Como vocês acham que vai ser a personalidade dela? Mais espevitada como a Rapunzel? Mais responsável como a Tiana? Mais serena como a Bela? Mais extrovertida como a Anna? Mais introvertida como a Elsa? São tantas possibilidades! E tantas fanarts maravilhosas!

Outra fanart que eu achei muito bonitinha desse artista foi esta fanart do Linguado abaixo, em que nosso peixinho amigável está com um personagem que, creio eu, é um personagem original do David Gilson. Totalmente fofos esses dois!

E terminamos o post de hoje com uma fanart fantasticamente linda de Rapunzel! Apenas maravilhosa!

Até mais, pessoal!
Aloha!

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Sigam as conchas!

Bom dia pessoal! Hoje tive que dar meu jeito porque estou sem uma internet navegável aqui em casa, por isso hoje são poucas as nossas artes. Vamos lá enton?

Olha, eu vi o filme da Dory ontem e achei sensacional! (SIM, UM MÊS DEPOIS! MALDITA FACULDADE!). Essa mini Dory conquistou meu coração de uma maneira inexplicável! O filme me deixou muito emocionada e nostalgica sobre vários pontos e referencias! (A musiquinha do Continue a nadar...). Simplesmente demais essa peixinha!

Um personagem que adorei foi o Hank. Apesar dele ser todo marrento e estressado, no fundo no fundo, ele é um amorzinho, afinal, ele tem 3 corações

E a conexão deles foi algo tão lindo! Acho impressionante como a Dory cativa todo mundo ao seu redor.

Não sei vocês, mas eu senti um climinha entre ela e o Marlin no final do filme. Eles já são um familia, mas ficou bem mais explicito nesse filme sobre a relação dos dois <3

Fechamos então com um crossover super fofo dessa galerinha do mar. Amei? Ameeeeei!

Um beijo e até quinta

domingo, 24 de julho de 2016

Chibi Awnnn! - Parte 67

Oi, galera! Que tal neste domingão a gente ver novos chibis do David Gilson? Eles estão muito lindinhos!

Começamos com Moana e seu porquinho Pua. Olhem que lindos e fofos esses dois! Vai ser barra ter que esperar até janeiro pra ver esses dois no cinema!

Olhem só que graça de fofura essa pequena Bela! Que lindaaaaaaaa!

Quem também fica linda com qualquer tipo de roupa é a pequena Branca de Neve! Muito fofinha, demais!

A pequena Cinderela também veio marcar presença no post de hoje. E com o vestido reformado pra variar um pouco!

A pequenina sereia ruiva também veio chibificar pra a gente hoje! Os fãs da Ariel gostaram?

Ah, olhem só que Tianinha linda! Tá uma graça! Na maior elegância!

E nossa última garota de hoje é a pequena Punzie! Anwww, que fofura sem fim! Ficou muito fofa essa loirinha com esse vestido lindinho e essas flores no cabelo!

E para terminar o post de hoje temos o gordinho mais fofo de Zootopia, o lindo Benjamin Garramansa! Será que em versão chibi ele conseguiu ficar mais fofo ainda? Acho provável!

Por hoje é isso, galera!
Aloha!

Outros posts da série Chibi Awnnn!:
Chibi Awnnn! - Parte 66: Pocket Princesses 14

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Indicação de vídeo: Spell block by Todrick Hall

Bom dia amigos. Hoje temos nossos vilões cantando a musica Cell Block do musical Chicago. A adaptação ficou esplendida, vale a pena conferir! :D



quarta-feira, 20 de julho de 2016

Indicação de vídeo: Amigo Estou Aqui, por youtubers do Brasil

Hoje é Dia do Amigo, negada! E para comemorar temos hoje a indicação de um vídeo muito lindo de uma das músicas mais icônicas que existem sobre amizade: Amigo Estou Aqui!

Nesta bela ideia, vários youtubers brasileiros de canais relacionados a música se uniram para cantar e tocar essa clássica canção e o resultado dessa reunião ficou muito bonito e tocante! Com vocês, a linda versão brasileira do Dia do Amigo de Amigo Estou Aqui!!!

Aloha! ^^

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Indicação de vídeo: Go the distance by Elizabeth South

Olá amigos, tudo bem com vcs? Ando meio sumida né? Mas agora estou de volta com um cover de Vou vencer distancias muuuuito lindo da Elizabeth South! Vamos conferir?



domingo, 17 de julho de 2016

Shippando fofuras!

Ola, galera! Tudo bem? Hoje trouxe pra voces varias fanarts shippadoras entre princesas da Disney. Sao uma fofura! E sao do artista conhecido como... sou (estranho, eu sei). E o post de hoje eh sem acento mesmo porque eh o jeito.

Comecamos com esta meiga fanart de Rapunzel e Cinderela, duas loiras que parece que fazem uma boa combinacao! Sera que a Rapunzel ta mostrando algum tipo de desenho que ela fez da Cindy?

Opa, parece que algo de errado nao esta certo! Rapunzel fez alguma coisa que a Cindy nao gostou. Ou sera que e ciume?

Mas todo mundo sabe que a parte boa de brigar eh fazer as pazes depois! Melhor parte! Qual destes dois olhares voces gostam mais? Acho que eu gosto mais do olhar da Rapunzel.

Ou sera que a Rapunzel fica melhor com a Ariel? Como as duas sao as mais pops do Disney Cast, ate que rola uma sintonia entre elas. Alem de que elas sao duas fofas que juntas ficam mais fofas ainda!

E que tal Ariel e Bela? Nesse caso existe um contraponto entre as duas, com Bela sendo mais centrada e Ariel, mais espevitada. Eh outra combinacao de sabores, mas ainda eh algo cheio de sabor!

Ou sera que o chocolate preto do cabelo da Bela casa melhor com o chocolate branco do cabelo da Aurora, causando uma maravilha doce e saborosa? Parece algo a se considerar pra quem gosta de doce!

Abaixo temos mais uma receita que combina sabores opostos: a docura de Branca de Neve com a intensidade picante de Jasmine! Acho que deve ser uma especie de chocolate com pimenta. E desaa vez, temos varios angulos diferentes da combinacao!

E a combinacao final eh a que o sou mais gosta: Anna e Elsa! Elas duas sao mesmo duas fofas quando se juntam!

Olha so que lindo elas duas vendo o mar ao por do sol! Esta fanart ficou muito linda!

Aha! Capitan Anna esta levando Sua Majestade para um passeio de caravela! Ai, que graca de fanart! Amei!

E para fechar o post temos uma fanart toda chemegosa delas duas! Eh muito amorzinho!

Por hoje eh so? Alguem curtiu?
Aloha!