sábado, 25 de outubro de 2014

Terror em Outubro LX - Evanora

O Dia das Bruxa está chegando e com isso as bruxas começam a se mostrar. Aqui no Disney Cast não é diferente, por isso hoje temos a maligna bruxa má do leste diretamente do mundo de Oz, a finíssima  e glamourosa Evanora!

Das três bruxas de Oz: Mágico e Poderoso, Evanora talvez seja a menos popular, ou menos lembrada. Mas eu acho que ela é a mais interessante das três por ela ser muito astuta e manipuladora. Ah, além de ser a mais elegante, é claro!

No começo, Oz tinha uma bruxa má, e esta era Evanora!

Não dizem que os maus se atraem? Pois com a Evanora acontece exatamente isso na fanart abaixo. O Loki foi atraído como mosca para o mal, digo, para o mel!

Evanora assassinou o antigo rei de Oz e colocou a culpa na Glinda, a princesa e bruxa, provando que ela é muito ardilosa! Nem mesmo sua irmã Theodora desconfiava que ela era má!

No final, Evanora conseguiu fazer de sua irmã uma criatura ainda mais maligna do que ela mesma. E, desde então, Oz tem duas bruxas más!

Na fanart abaixo, Evanora junta-se a Glinda e Theodora numa fanart chibi do artista Daekazu. As três não ficaram muito fofuchas?

E agora temos as 3 bruxas de Oz no estilo art nouveau. Qual a sua preferida?

Evanora numa rua perto de você? Que promoção é essa?

Fique atento, pois o Dia das Bruxas está chegando por aqui e por aí!

Quando eu voltar já será tarde demais...

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Terror em Outubro LIX - McLeach

Olá, pessoal! Como estão? Hoje eu trago para vocês, o Malvado McLeach! E iniciamos o post com essa linda fanart! Adorei a pintura, as expressões das personagens... mas meu Deus, que fanart trágica XD coitado do Cody. Na descrição dessa fanart dizia "Como seria num mundo sem animais falantes." Isto é, o mundo real. Macabro :S

Na fanart abaixo podemos ver que McLeach e Joanna veem algo que os agrada. Devem ter avistado algum animal para caçar lol. Essa cara dele está super engraçada, hahaha. Adorei o modo de como foi pintado o fundo. O desenho em si também ficou demais. Está parecendo uma daquelas séries recentes que passam no Disney Channel.

Essa aqui também está demais! Amei a pintura. Consigo ver bem a expressão facial dele (e o bastão na mão dele que já faz com que eu queira me esconder).

Adorei esse desenho. Essa cara de mau dele não escapa de nenhuma fanart. E parece que as armas também não... Meu Deus, essa Joanna ficou muito linda! Simplesmente adorei esse tom de azul da pele dela.

A próxima imagem não é uma fanart, e sim um boneco do McLeach da coleção de bonecos de vinil da Disney. O legal dessa coleção é que todos os bonecos têm essas orelhinhas do Mickey como marca registrada. Eu sou um colecionador de bonecos da Disney, mas dessa coleção eu ainda não tenho nenhum... mas eu acho que vou começar, porque esse McLeach está perfeito, me despertou a vontade de ter XD.

 Essa cara dele é de assustar qualquer um lol mas eu acho que a cara da Joanna ficou mais assustadora! É incrível como nessa fanart ela ficou parecida com o Pedro e o Juca de A Pequena Sereia, não acham? Linda fanart!

E na fanart a seguir, temos um possível casal romântico! Super combinam!  A vilã do primeiro filme com o vilão do segundo. Apoio, hahaha. Madame Medusa também não perde essa cara de maluca em nenhuma fanart XD.

Essa aqui foi feita a lápis. Sensacional! Muito bem pintado, e cada detalhe pensado. Adorei.

Essa outra também foi pintada a lápis (ou de giz? Não consegui distinguir) e  ficou linda. Pelo jeito, o relacionamento entre ele e a Madame Medusa chegou ao fim :( hahaha, ela tinha muito mais a ver com ele :P

E aqui, podemos ver as quatro facetas de McLeach. E novamente, a cara de mau não escapa de nenhuma. Amei esses rascunhos.

Esse desenho "sem cores" ficou perfeito! Muito parecido. Para um desenho a lápis, ficou fantástico. Amei!

E finalizamos o post com essa fanart do McLeach puxando Joanna pela coleira. O que será que essa lagartixa azul tamanho família fez? lol Adoro ela. Uma das melhores "capangas" dos vilões XD Até mais, pessoal.

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Terror em Outubro LVIII - Saleen

Hoje temos uma vilã nova aqui no Disney Cast, talvez alguns não conheçam pelo fato dela não estar presente em nenhum filme, mas sim na série de Aladdin. Temos então, nossa queridíssimo sereia Saleen! Ela é uma vilã que tenta tomar o lugar de Jasmine e conquistar Aladdin por meio de seus encantos sereisticos, um de seus bens mais valiosos é uma estrela do mar que lhe permite usar várias habilidades mágicas. Seu principal companheiro é o seu polvo Armand.

Começando com essa espetacular fanart dela, que apesar de ser uma vilã bem invejosa e egoísta, tem muito carisma e graça, não tem como não gostar dela :D

Saleen exala charme, qualquer um que chegar perto não vai conseguir evitar se encantar por essa ruivona!

Saleen tem referencias de um peixe-leão, lindo por fora mas perigoso por dentro ;)

Também temos essa versão chibbi de Saleen, muito linda <3

Saleen como qualquer outra sereia tem que tomar um solzinho né? Fanart feita pelo artista Agent505.

Em seguida temos essas duas lindezas juntas em uma só fanart!  Jasmine como sereia fica estupenda! *-*

Essa outra foi feita pelo artista Pronon, que parece adorar essas duas! Com toda certeza são maravilhosamente incríveis!

E claro que não podia faltar Ariel, afinal, ela é a sereia ruiva suprema, e com Saleen ao seu lado também divando, não tem como o fanart ficar mais perfeito!
\

Parece que Saleen fez muitas amigas por ai, acho que toda sereia tem um certo carisma! As duas parecem até irmãs, se não fosse pelo cabelo obviamente (:

E parece que os caprichos da Saleen se concretizaram, Aladdin resolveu dar uma chance pra nossa ruiva, afinal, quem resiste aos encantos de uma sereia?

Em seguida temos Saleen bajulando nosso vilão Mozenrath, e olha só, Jasmine ficou com ciuminhos. Se fosse pra fazer uma troca, acho que o Moz e a Jas iam dar um super casal :D

Fanart feita pelo artista ToonExterminator; Simplesmente demais esses dois :D

Finalizando com novamente nosso casal, e olha, essa cauda roxa não caiu muito bem no Aladdin, só acho. hehehe 

Por hoje é só, um beijo e até mais *3*

domingo, 19 de outubro de 2014

Terror em Outubro LVII - Gantu

Um dos maiores vilões Disney, literalmente, chegou para fazer o Disney Cast tremer! Experiências genéticas, fujam para as montanhas, pois o colossal Gantu está na área!

O arqui-inimigo de Stitch e mais 624 experiências genéticas esbanja músculos e uma cara de tubarão que são aterrorizantes em seus 6 metros de altura! Pense num vilão que pode causar muito estrago por onde passa!

Geralmente o Stitch consegue dar um jeito nele, mas às vezes Gantu é quem leva a melhor. Esse é um alien que não se pode subestimar! E começamos com umas fanarts muito lindas, vocês não acham?

Ok, acho que na próxima fanart o Gantu está com um "pouquinho" mais que seus 6 metros. Será que ele encontrou alguma experiência genética que deixou ele maior?

Ixi, dessa vez foi o contrário. Gantu ficou menor, e mais novo e chibi também. Aposto que foi obra do Bebeficador, aquela experiência sapeca!

Ali em cima eu falei que o Gantu é inimigo de Stitch e mais 624 experiências. Não são "mais 625" porque tem uma experiência da qual o Gantu é amigo: o 625, ou melhor, Reuben. Eles são grandes amigos, daqueles que se atentam o tempo todo!

Jogando a real, o Gantu não é totalmente mau. Ele tá mais pra alguém que era normal, mas desenvolveu um relevante desvio de caráter. Dá até dó desta cara de preocupação dele!

O Gantu é meio como a Shego. Ele não é o vilão principal, mas trabalha para o principal e talvez seja o mais ameaçador da história. Além disso, em ambos os casos, suas maldades começaram como um trabalho como outro qualquer, mas acabam indo para um lado bem pessoal de rivalidade com o protagonista.

Vale lembrar que no final de Leroy e Stitch, Gantu se redime e se torna um dos mocinhos na luta contra os Leroys e Hämsterviel. E também ganha de volta sua patente de capitão da Federação Galáctica!

Sabiam que o Gantu é versado em 12 artes marciais? Ele realmente está preparado para o emprego, seja de capitão, seja de mercenário!

Por fim, vale citar que o Gantu é um dos inimigos do jogo Kingdom Hearts: Birth By Sleep. Essa eu descobri ontem. Agora fiquei com muita vontade de jogar esse jogo só pra lutar contra o Gantu!

Curtiram o post do grandão? Eu curti, mas agora já acabou.
Como diria o Gantu: "Ê, pedreira!"

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Terror em Outubro LVI - Felícia

Olá, pessoal! Hoje eu trago a vocês a vilã mais felina de todos os tempos. A peluda e malvada Felícia! E iniciamos o post com uma linda fanart dela e do Ratagão! Amei o desenho. Esse Ratagão tá é dando medo! O que seria dele sem sua aliada Felícia?

Essa também ficou uma graça! Muito bem pintada, amei as cores. Meu Deus, olha essas banhas caindo! Essa gata é quase obesa lol

E aqui temos, provavelmente, um rascunho da Felícia! Nessa ela ficou muito fofa! Olhando assim, eu não acreditaria que ela é uma vilã. Muito linda!

Miau!! Que olhos! Aqui ela está com um olhar malígno lol! Me hipnotizaram! Nessa fanart ela me lembrou um gato siamês XD está até mais magra. Adorei.

Adorei esse feito a lápis! Nesse ela também ficou muito fofa. Olha só que gata fina! Sempre de nariz em pé, hahaha.

Esse parece que foi feito de giz de cera. Ficou muito bom! Essa cara assustada dela está demais. Me fez dar risada XD.

E finalizamos o post com essa fanart super engraçada de Felícia "inflando" lol. Eu acho melhor a Olivia andar beeeem de mansinho, se quiser salvar sua pele XD Até mais, pessoal!