segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Bloco de Gravity Falls!

O feriado mais esperado do ano tá ai, finalmente chegou o carnaval! É momento de relaxar, comemorar e curtir, e nessa segunda de carnaval temos um bloco super legal aqui no Disney Cast. Vamos de Gravity Falls hoje!
Começando com essa fanart super festiva e alegre. Parece que a galera tá se divertindo pakas né?

E cá temos um bloco especial pra essas duas beldades! Wendy e Mabel estão super animadas e dançantes!

E claro, não poderia faltar meu shipp oficial, Dipper e Wendy super curtindo juntos ♥

Quem não sente falta dessa turma né mesmo? Seria meu sonho ter uma continuação dessa obra magnifica? Sim ou claro?

E temos essa duplinha super fofa extravasando! Mabel como sempre, é a mais animadona hahaha

E cá temos ela e waddles super fofinhos nessa fanart estilo mangá. ♥

E por hoje é só. Bom carnaval pessoal!

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Indicação de vídeo: Se Preparem, por The Kira Justice

Prontos para mais uma versão rock de uma das mais amadas músicas da Disney? Pois se não estiverem...

Hoje temos a versão muito rock'n'roll que a The Kira Justice fez para uma das melhores músicas de vilão de todos os tempo! Scar saúda esta nova versão de sua música! Curtam aí!


Quem curtiu comenta aí!
Aloha!

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Queimão da Folia!

Olha o carnaval minha gente, tá chegaaando! Olha só esse queimão delicia que veio desfilar com pra voces nessa sexta carnavalesca! Bora lá?

Pra começar, temos a bruxa mais lindja de todas abrindo esse post! Sim, Vanessa super sedutora e com aquele olhar de matar qualquer um, como resistir né mesmo?

Seguindo por Elsa, que está lindissima nessa outra. Amei os traços do Daekazu, ficaram supimpas!

Também temos a versão moderninha da Elsa como a cosplayer Tracy. Um amor né?

Também temos esse crossover amorzinho entre Wendy e Marceline. Já shippei as duas ♥

Novamente Wendy, e dessa vez com o boné do Dipper. Tão maravilhosa essa molier!

Também temos esse trio de detetives super divertidos. Saudades dessa perola! Que nostalgia esse desenho me trás ♥

E por hoje é só pessoal! Um bom carnaval!

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

1, 2, 3, Princesas Disney outra vez! - Capítulo 9

CA-RAM-BA!! Como assim o último post desta série foi em 2015? Geeeeeeente! Faz muito tempo isso! Não acredito que se passou tanto tempo sem um post desses, mesmo sabendo que a Luisa sempre tá fazendo posts cheios de princesas! (Na verdade, isso explica a dificuldade que eu tive pra reunir as fanrts desse post, hahaha!)

Bem, vamos começar com o pé direito! Temos a versão atualizada da fanart que abriu o Capítulo 5 desta série, uma fanart do Robby Cook! Elsa e Anna foram acrescentadas nos respectivos lugares da escala cromática de marcadores de páginas da princesas Disney! É muito cor linda pra muita princesa!

A próxima fanart eu jurava que estava aqui no site, mas pelo visto não está. Ela é muito legal! Afinal, é a selfie de todas as princesas Disney, muito lindas, quando da estreia de Frozen! Que fofuras! Amei!

Já esta próxima fanart, que tem um colorido lindo e um layout incrível, é outra excelente! Ela trás as 10 primeiras princesas Disney, cada qual na sua pegada particular, com o bônus de ter Rajah, Naveen e Pascal!

Agora temos um formidável conjunto de princesas Disney e amigas! Muito bela esta fanart, todas ficaram umas graças!

E voltamos agora ao Robby Cook. Ele pegou 15 princesas Disney, colocou-as em ordem cronológica, dividiu-as em 3 grupos, e fez lindas fanarts! Nem sei descrever bem isso... são fanarts sombreadas em formato de portal? Bem, só sei que ficou formoso e clássico!

As cinco próximas princesas ganharam uma arte tão linda quanto as primeiras! Aqui temos afortunadamente a presença de Meg, a princesa do Olímpo! E vocês repararam que a cor de cada princesa segue a cor de algum de seus figurinos?

E temos, ao final, as princesas da década de 2010! Que também são as princesas 3D! Moana ganhou uma participação aqui também! Tudo muito, muito lindo, bem pensado e bem executado!

Agora chegou a hora do glamour! Temos duas elegantérrimas princesas em seus mais finos trajes de festa: Elsa e Tiana! Não sei porque, mas eu gosto muito de ver essas duas juntas! Sem falar, que esse vestido da Tiana está um arraso épico! Maravilhoso!

Princesas crianças! BUM! Na sua cara!!! Que fofas! Todas tão serenas dançando, menos a Merida, que está super animada!

Elas cresceram, a Elsa virou rainha, e enquanto a Elsa tá fazendo as coisas de rainha nos encontros diplomáticos, as outras três lindas princesas adolescentes se reúnem para curtir! É muita beleza e felicidade juntas!

E terminamos o post com uma fanart de uma fugidas das (supostas) primas de Arendelle e Corona! Elas adoram sair todas usando rosa! Chamaram a Merida, mas ela se recusou a participar desse tipo de coisa, hahahaha!

E por hoje é só, pessoal!
Até a próxima!

Outros posts da série 1, 2, 3, Princesas Disney outra vez!:
1, 2, 3, Princesas Disney outra vez! - Capítulo 8

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Indicação de vídeo: Sallys Song by Karliene

Bom dia pessoal! Hoje vamos de O Estranho Mundo de Jack, com a melhor musica do filme: Sallys Song, cantada por Karliene, uma cantora celta belissima. Aproveitem!


domingo, 19 de fevereiro de 2017

Indicação de vídeo: No Meu Coração Você Vai Sempre Estar, por TriGO!

Nada melhor que um vídeo excelente de uma música Disney sensacional feito por um trio espetacular para dar um gostinho especial no seu domingo! Diretamente de Tarzan, hoje eu indico a vocês a versão que a TriGO! fez da música No Meu Coração Você Vai Sempre Estar!

Ficou muito linda essa versão! Espero que vocês aproveitem tanto quanto eu, de todo o coração!


Aloha, galera!
E bom domingo!

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017