quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Princesas Pin Up!

Bom dia pimpolhos, como estão? Hoje é dia de moda Pin-Up aqui no DisneyCast! Quem aqui é fã dessa moda? Eu adoro! O artista Andrew Tarusov fez um montão de fanarts das nossas princesas assim. Bora conferir?

Vamos começar com Sininho super sorridente e cheio de carisma mergulhada em uma xicara de café ou chocolate quente, não sei hahaha. Arrasou total!

Seguindo por Ariel na forma humana super sensual e cheia de simpatia. Imagina só se o Eric chega e vê uma coisa linda dessas? Precisa nem dizer nada.

Merida também arrasou mas cara.... e esse tapete de urso? É isso mesmo produção?

Tiana também resolveu entrar nessa, junto com o sapinho Naveen. Arrasou miga!

Rapunzel está lindissma nessa outra! Me lembrou um pouco a Rose do Titanic. :3

Parece que o jogo virou não é mesmo Fera? Bela, espetacular como sempre, conseguiu domar a Fera com seu charme, inteligencia e sensualidade. Além de um chicotinho né

Em seguida temos Aurora totalmente demais nessa outra, e gente, de um zoom na cara do Filipe! Eu to risos eternos! KKKKKK. Que cara é essa meu jovem? Isso daria um bom meme.

Seguindo com Jasmine, com toda sua beleza exotica e sensualidade. Essa ai não tem pra ninguém! Reparem na carinha boa do Rajah hahaha. Lindíssimos!

Ah essa ficou uma graça! Pra mim a Branca é a cara da moda Pin Up! Mas gente, o que o Dunga tá fazendo ali? Apesar de que a cara dele tá muito meiga. :3

Então fechamos com nossas irmãs super gatas e cheias de estilo. E que bela visão né Olaf?

Por hoje é só queridos, beijinhos *3*

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Artes Conceituais - Nem sempre o que é planejado vai para as telas. - Parte 20 (Mulan)

Oi, pessoal! Tudo bem? Bom, estou trazendo as artes conceituais de volta, e hoje são todas da Mulan *-* cada uma mais linda que a outra! Vamos lá?
Olha que linda ela no cavalo, cabelos ao vento. E que árvore é essa toda colorida? :

Adoro essa cena dela com as três gueixas hahahaha... Se é que podemos chamá-las(los) de gueixas...

Gente, eu sei que vocês vão me achar louco, mas... Eu não sinto química entre a Mulan e o Shang :S sei lá... Não vi o segundo filme ainda, mas, no primeiro pelo menos, não gostei muito deles como casal rs... Mas estão lindos nessa arte conceitual!! #nãoshippei

Essa cena sim é demais... Um dos atos mais heróicos que eu já vi na Disney. Não é uma cena em que ela está salvando ninguém, mas ela está se sacrificando pra salvar a China! Isso é fantástico!!

E essa no final é uma das mais legais... Mulan lutou pra valer, e sambou na cara dozinimigos XD

Olha que lindas as várias faces dela!! Essa de trança tipo a Elsa está maravilhosa. Eu sei que a Mulan é do tipo guerreira, mas ela como gueixa também é uma gracinha.

E por último, uma das cenas do começo, onde ela está se arrumando para ir falar com a casamenteira...  Olha a cara dela de "tô amando tudo isso" hahahaha. Demais lol por hoje é só, pessoal! Até mais!

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Amizade e fofura com Stitch e Yuna!

Uma vez há muito tempo, pediram um post com fanarts do anime Stitch!. Não sei se todo mundo sabe, mas a franquia Lilo e Stitch teve uma segunda série de TV feita no Japão e que se passa após a série clássica e todos os filmes, em um futuro em que Stitch se muda para o Japão e faz uma grande amizade com a japinha Yuna. Isso até passou no Brasil durante algum tempo no Disney Channel, pelo que eu ouvi falar, mas quem não viu na época não vê mais, pelo menos não dublado ou legendado em português; parece que não tem em lugar nenhum. E, pelo menos pra mim, parece que ninguém viu esse anime. Como eu sou um dos que não viram, a única forma que eu sei reconhecer se uma fanart é do anime é se tiver a Yuna e eu achei que não daria para fazer esse post, pois até hoje eu só tinha visto umas 2 ou 3 fanarts da Yuna por aí. Mas... na verdade tem várias fanarts! Então vamos lá!

Pelas imagens que eu já vi deste anime, parece que ele é tão praieiro e veranil quando a série clássica. Nada mais justo então que começar com uma linda fanart de puro verão!

A Yuna parece ser bem fofa e carismática. E tem mó cara também de ser bem sapeca que nem o Stitch!
SORRIA

Olha aí esses dois travessos curtindo uma praia e pegando um sol. Ê, coisa boa!

Vale citar que quase todas as fanarts deste post são do artista Dylan "D Barenzu" Barnes. E parece que ele tem um carinho grande por esse anime. E demonstra em fanarts cheias de graça como esta aqui:

Agora vamos para uma viagem de Stitch e Yuna por vários filmes da Disney. Que tal eles como os mais impiedosos e bonitinhos Piratas do Caribe?

Ou detonando tudo num fliperama próximo de você como a gente viu em Detona Ralph?

Uou, olha eles aí fazendo novos amigos no mar! Esta fanart tem até o Pleakley e o Crush! Será que eles vão ajudar Procurando Nemo?

Com certeza o filme John Carter seria bem mais legal se tivesse Stitch e Yuna nele! E esse visual da Yuna ficou da hora!

Agora eles estão prontos pro confronto e pro que mais vier no cybermundo de Tron: O Legado! 

 E a última parada é no quarto do Andy pra um aventuresco Toy Story!

As próximas duas fanarts são do artista DFer32, que é talentosíssimo! Inclusive, esta fanart aqui espetacular é uma versão alternativa de uma fanart que já pintou aqui no site, em que a Yuna estava de óculos. Os dois ficaram lindíssimos!

Esta fanart a seguir traz mais duas personagens da série: a rival Piko e a amiga Sae. Isso no Japão, porque na versão em inglês elas se chamam Penny e Sasha. Aqui no Brasil eu não sei qual das duas versões adotaram. Mas temos mais uma bela fanart!

E para terminar o post temos uma fanart com Stitch, Lilo e Yuna, e uma linda mensagem! Este seria um lindo cartão!
Queria que você estivesse aqui. Ohana!!

Por hoje é só, pessoal.
Espero que tenham gostado deste post com algumas fanarts e curiosidades desta parte tão pouco conhecida da franquia Lilo e Stitch.
Aloha! (Este é um daqueles posts em que parece muito natural eu me despedir assim)

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Hoje é dia de festa!

Boa tarde pessoal. Antes de tudo, gostaria de relatar que perdi a maioria das minhas fanarts hoje por conta de uma formatação mal sucedida que fizeram no meu pc, então tive que rebolar pra conseguir umas fanarts bacanas pra hoje. São poucas, mas estão razoáveis :)

Primeiramente, temos essa fanart que pra mim parece uma academia de luta de garotas. E que pelo visto, estão sendo atacadas por monstros. Quem será que vai ganhar? Acho que só de ter a Mulan e a Merida, o resultado é bem previsível né mesmo?

Seguindo por essa outra fanart maravilhosa! Não estão todas as nossas heroinas mas tem a maioria aí. E todas muito lindas, como sempre.

Temos outra vez nossas beldades com traços bem diferentes, mas adoráveis. Tão lindas!

 E pra quem gosta delas na versão sereia, olha só, um mar cheio delas! Maravilhosas! Impecaveis!

Bela como sereia é uma perfeição só né verdade? Que maravilha de fanart!

Falando em sereias, povo do mar e etc, temos aqui Melody e Eric, filha e pai. Uma graça, é verdade. São tão parecidos ♥

Seguindo por Ariel e Melody, duas sereias maravilhosas que sempre arrasam e nunca desafinam. Perfeitas!

 Novamente Melody nessa pintura estupenda! Sempre cheia de charme essa senhorita.

E fechamos com umas arte de Moana e seu porquinho. Pino sempre acerta nas fanarts, incrivel! Hahaha.

Então até quinta, beijinhos *3*

domingo, 23 de agosto de 2015

Começando a semana de forma agradável!

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Bom, hoje o post vai ser aleatório mesmo. Achei várias fanarts legais e quis colocá-las todas num post só XD Olha que demais essa pintura da Ariel. Olha que pinceladas maravilhosas <3 eu só queria saber aonde é que ela tá, porque no reino do Eric não é muito comum encontrar esse tipo de vegetação :P

Gente, eu não sei porque, mas eu sou apaixonado nas três garotas que eram apaixonadas pelo Gaston hahahaha. E essa, que é a Paulette, é a que eu mais gosto (porque verde é a minha cor favorita lol). Está uma gracinha na fanart.

Apesar de nem todos os membros dessa família serem bonzinhos, é uma das famílias da disney que eu mais curto ^^ Principalmente a Drizella e a Anastácia. Que inclusive estão lindas nos vestidos. A madrasta também está super chique >.<

O que é isso? Shipp novo? Well, agora entendi de onde a Mal e o Jay vieram (Descendentes). Sabe que eu acho que super dariam certo? XD

Malévola sabe divar de qualquer forma... mas olha essa roupa! Olha que coisa maravilhosa! Até o corvo ficou demais nessa fanart hahahaha. E esse cetro dela? Sempre me deu medo...

Bela e Adam estão lindos demais! Eu adoraria ter visto o casamento deles >.<

E por último, essa fanart que ficou tão perfeita que eu não consigo dizer se é mesmo uma fanart ou se é um cosplay *-*  que Mulan perfeita! E as cerejeiras atrás dela só deixam a imagem mais linda :) Beijos, gente! Boa semana :* 



sábado, 22 de agosto de 2015

Agosto não tem feriado mas tem cosplay!

Ontem eu cheguei em casa e ia postar aqui no site. Aí eu fui assistir Annie e esqueci. Hoje é sábado dia em que geralmente são marcados concursos de cosplay. Será que algum de vocês está fazendo cosplay hoje? Para os que estão, boa sorte! Para os que não estão, vamos ver alguns cosplays de personagens Disney que ficaram muito legais!

Prontos para começar a operação mais heroica e hightech de todas? Pois olha só quem vai liderar essa operação: um Hiro Hamada de carne e osso!

Mas pra que precisamos de um Hiro quando temos uma Honey Lemon tão fofa assim? Quero!

Já o cosplay da GoGo ficou tão excelente que os olhos dela me passam uma sensação de frieza! Incrível isso!

Esses cosplays do Tadashi e do Fred ficaram tão divertidos e engraçados!! Eu tinha que colocar neste post eles dois!

A seguir vamos pra Arendelle. Você pode pensar que as coisas vão esfriar, mas... não sei. Com essa Elsa tão intimidadora é capaz das coisas esquentarem e neguinho sair frito!

O calor aconchegante no amor em meio e uma paisagem gélida, que gostoso! E eu tô achando isso só de olhar pra esses cosplays de Kristoff e Anna, imagina só pra eles!

BANG! Na sua cara um crossplay de Anna e Kristoff! Pra nem dar tempo de você não olhar ou dizer que é horrível!

Sabem quando dizem que as maiores surpresas vem nos menores pacotes? Olhando a foto abaixo você diria que é verdade ou com certeza?

Gente, nem Frozen - Febre Congelante escapou dos cosplays! Um cosplay lindo num cenário perfeito!

Cosplay de mãe e filha pode ficar bem zoado, ou pode ficar super incrível e maravilhoso, que é o caso de Merida e Elinor abaixo! Quero!

Nada mais adequado como paisagem para o cosplay de uma fada pirata do que uma "grande" pedra a beira-mar. Essa Zarina ficou show!

Agora faz todo o sentido esse povo que passa vidas na academia pra ficar malhadão! Com esse Gaston genial eu consigo entender!

Para tudo! Se eu encontrar essa deusa da morte na rua é bem certo que eu vou me apaixonar!! E como foi que ela conseguiu uma peruca assim? Hades me leva!

Imperatriz do mal Zurg! Há, por essa você não esperava, heim?! Como eu adoro o Zurg, eu tô amando essa mulher também, mas menos que a Hades!

Chegou agora o bam-bam-bam dos cosplay! O soberano! O magnífico! O magnânimo! O fabuloso e cheio de onda Kuzco! Viva Kuzco!

Teve um cosplay que eu compartilhei na fanpage do site e que o pessoal adorou. Nada mais justo do que encerrarmos o post com ele. O mais perfeito cosplay de Yao que você já viu na sua vida! (E que você verá provavelmente!)

Depois de tantos cosplays geniais, desejo um bom fim de semana a todos e me despeço!
Aloha!