sábado, 5 de março de 2016

As novas mestres da keyblade!

Olá, povo! Alguém sentiu minha falta? Eu ia postar sábado passado, mas não deu! A internet simplesmente sumiu! Acontece. Enfim... Hoje vamos ter um post cheio de fanarts diretamente do universo de Kingdom Hearts. Mas não teremos Sora, Riku e companhia limitada. Teremos personagens dos clássicos Disney que realmente aparecem na franquia Kingdom Hearts, mas desta vez com um upgrade. São moças Disney que hoje se tornam mestres da keyblade!

Começamos com Cinderela. Determinada e corajosa, hoje Cinderela vai realmente à luta para salvar o seu reino dos heartless, unversed e o diabo-a-quatro. Armada com uma keyblade Badalar da Meia-Noite ela arrasa com graça e gentileza!

Já a Cidade do Halloween ganhou uma nova protetora em Sally, a mestre da keyblade Cabeça de Abóbora que está sempre alerta e pronta para combater qualquer ameaça a seu mundo! E também é uma mestre de poções habilidosíssima! Muitos itens para ela, hahaha! E olha que fofo o Zero acompanhar ela!

Com um estilo bem japonês de lutar segurando uma rosa, Bela eleva isso a outro nível, segurando uma rosa em uma mão e uma keyblade Divina Rosa na outra! Isso é que é amar rosas! E se ela já representava um certo perigo para os vilões sem poder nenhum, imagina agora!

O País das Maravilhas também está mais seguro de suas "loucas" ameaças agora que a doce Alice o protege munida da fofa keyblade Dama da Sorte. Perceberam que elas também ganharam novas roupas de mestre da keyblade? Ficaram massa!

Já que herdou a keyblade Três Desejos não foi Aladdin, mas a audaz Jasmine! Pense em como essa princesa é perigosa já que além da keyblade, ela tem uma lâmpada mágica e um tigre feroz. Reflitam!

E para terminar temos uma nova companheira de batalha para Peter Pan e os Meninos Perdidos, e esta é ninguém menos que Tinker Bell! Armada com a keyblade Harpa de Fada ela luta até com o temido e poderoso Capitão Gancho! Uau!

Ah, acabou! Que pena!
Gostaram?
Então a gente se vê sábado que vem.
Aloha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário