quinta-feira, 31 de março de 2011

Mais garotas da Disney!

Semana complicada essa, heim?! Benza Deus! Complicação que começou desde domingo com esse bug de visualizações de páginas, onde o blog recebe milhares de visualizações diárias vindo de suas próprias enquetes concluídas. É mole? E depois disso taaaaaaaaaaaaaca escravidão! Se eu tivesse que vir postar outro dia antes de hoje e depois de domingo eu não ia conseguir. Serinho. Então é melhor eu aproveitar enquanto eu tenho esse tempinho antes do almoço e postar rapidinho.


Como o nome do post sugere, hoje as fanarts são de algumas garotas da Disney. Umas aparecem com certa frenquência aqui no blog, outras esporadicamente e outras nunca deram as caras por aqui. A começar pela princesa de Atlantis que sempre merece aparecer no blog quando é bem retratada. Avaliem aí e me digam se esta foi mais uma vez que a Kida foi bem retratada ou não.

A próxima é a deusa-grega (piada velha) Meg, que, realmente, está no maior estilo grego. Esta fanart é mais uma da artista Claire Belyea, a das fanarts chibis. Acho que a beleza da Meg dispensa comentários, né? O H que teve sorte.

Agora me diz, quem não ia seguir esse coelho branco abaixo? E quem não ia se encantar com esta graça de Alice? Por que não fizeram esse anime lindo ainda?

Aqui temos a estréia do post: a Fifi, de A Bela e a Fera. Ou seria Babette? Não tenho muita certeza, mas acho que Babette é o nome da personagem na peça teatral. Se eu estiver equivocado, me corrijam. Mas, indo para o que interessa, o que esses artistas tem na cabeça para não fazerem fanarts da Fifi? Arielle, ainda bem que você existe, glória a Deus! Visitantes, mandem fanarts da Fifi, POR FAVOR!!

E hoje, para fechar, temos também a Tinker. Acabaram minhas férias e eu não vi o 3º filme dela. Shame on me. Essa fanart é belíssima! Gostei muito! E acabei de perceber que temos uns objetos interessantes junto com a Tinker. Ali não há uma maçã e um sapatinho de cristal?

Bem, acho que é isso.
Desejem-me sorte e que eu não enlouqueça.
Aloha!

domingo, 27 de março de 2011

Chibi Awnnn! - Parte 9

Nossa série Chibi Awnnn! continua hoje com uma nova artista que adora fazer versões chibi das personagens da Disney.

Mas antes de irmos para as fanarts, vamos ver como ficou a conclusão de nossa última enquete:


O que você acha do blog ter fanarts com algum teor romântico homossexual? (Nada sexual)


Mal posso esperar!
11 (18%)
Legal!
20 (32%)
Err, não.
12 (19%)
Por favor, não!
8 (13%)
Tanto faz.
10 (16%)

Essa foi uma enquete disputadíssima! Até metade dos votos estava tudo empatado. Só no último terço dos votos que eu acho que ela tomou um rumo. Como vocês podem ver (ou não, já que as porcentagens estão arredondadas) o número de pessoas que apreciaria as fanarts românticos homossexuais representam 50,82% dos votantes, ou seja, foi a maioria incontestável. 32,79% dos votantes não gostaram da idéia e 16,39% não ligam se haverá estas fanarts.
Objetivo desta enquete não era me por à caça de fanarts homossexuais, mas saber que posso trazer esses fanarts para cá caso eu encontre alguma muito boa. Na verdade, eu fiz a enquete porque eu já havia encontrado uma fanart assim e mês que vem eu vou trazê-las para o blog em um dos posts. Mas as pessoas que não gostaram da idéia não devem ficar caladas ou zangadas. Caso não gostem de alguma fanart assim que eu postar, podem reclamar nos comentário que eu vou estar muito atento e considerante à opinião de todos.


Voltando a falar da artista das fanarts de hoje, seu nome é MissVanityRiddle. E a forma como nós vamos conhecer seu trabalho é a seguinte: vou apresentar as personagens que ela chibificou em ordem cronológica inversa, indo da mais recente para a mais primordial.

E vamos começar com uma princesa que a Claire Belyea não incluiu em sua grande galeria de garotas Disney, Rapunzel. Tá toda bonitinha no traço da Vanity, mas acho que faltou cabelo.

Coincidentemente, outra princesa que a Claire não chibificou e que foi lembrada pela Vanity é a Tiana. Essa Tiana chibi tá tão lindinha, que gracinha!! E tem até o Naveen sapinho chibi! Ah, que coisha maish fofucha!!!

E 10 anos antes da Tiana tivemos a Jane. A Jane em si já se veste como uma bonequinha. Chibificada, então, ela é a própria boneca fofolete clássica! Aposto que as meninas que tinham fofoletes concordam comigo.

Aqui temos uma versão chibi da Mulan. Embora seja uma arte mais cruas que as demais, a Mulan não perdeu sua graciosidade e continua linda. Muito fofa!

Por hoje nós vamos parar em 1997 com a Esmeralda. Com esse sorrisinho cativante, ela vem toda prosa. Charme e sedução muito fofos!

Essa foi o post Chibi Awnnn! do fim de semana. Domingo que vem voltamos com mais.
Mas digam aí, aprovaram a MissVanityRiddle?

Outros posts da série Chibi Awnnn!:

quinta-feira, 24 de março de 2011

Saiba agora por que você ficou doido!

Este post é para você que, quando criança, começou a desenvolver hábitos estranhos, pouco saudáveis, mal-vistos socialmente ou destrutivos. Como reconhecer a causa de nossos problemas e mudar realmente nossos hábitos são coisas difíceis, vamos arrumar alguém para jogar a culpa. Hoje você vai descobrir que a culpa que vários de seus maus hábitos veio do desenho do Ursinho Puff e, principalmente, de seus pais que deixavam você assisti-lo. Vamos às provas.

O Ursinho Puff. Um velho urso guloso que está sempre atrás de mel. Sem sombra de dúvida ele é a causa de hábitos alimentares prejudiciais à saúde desenvolvidos por várias crianças. Crianças estas que hoje são adultos que até hoje tem Disfunção Alimentar e não conseguem ter controle suficiente de sua alimentação para torná-la saudável.
Disfunção Alimentar


Já o Tigrão consegue ser foco psíquico patológico mais óbvio que o Puff. Incontáveis crianças hiperativas que não conseguem se concentrar em quase nada são suas vítimas. Adultos pouco produtivos por causa do Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade são uma das mazelas dos atuais dias.
Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade


O Coelho Abel é o princípio de vários casos de Transtorno Obsessivo-Compulsivo. Crianças que com qualquer tipo de obsessão ou compulsão, seja por organização, controle, limpeza e etc, se tornaram adultos sem auto-controle, sem auto-confiança e, muitas vezes, infelizes.
Transtorno Obsessivo-Compulsivo


Já o Ió é o personagem pelo qual eu mais me questiono "Por que botaram um personagem assim no desenho?". Qual o objetivo de por um burro Depressivo no desenho? Criar um geração de maníacos depressivos e suicidas? Se você se encaixa em um destes dois casos, você é fruto do Ió.
Depressão


O Corujão é um clássico caso de Narcisismo, postura comportamental mal-vista socialmente. O resultado de sua atuação foi uma geração de crianças completamente egocêntricas e egoístas, que se acham muito espertas sem ter um verdadeiro motivo para isto. E quando cresceram se tornaram adultos prepotentes e que acham que podem fazer tudo.
Narcisismo


O Leitão, por sua vez, é um caso inegável de Ansiedade. Crianças marcadas por falta de controle emocional são pequenas pessoas afetadas pelo Leitão. Estas crianças se tornam adultos que, muito provavelmente, tem dois destinos quase certos: adultos descontrolados ou adultos enfartados.
Ansiedade


Se você era uma criança que via seus brinquedos não-mecânicos se mexerem ou falarem com você, ou até se você conversava com castiçais, relógios, bules e xícaras, você desenvolveu Esquizofrenia muito provavelmente através da influência de Christopher Robin. Hoje em dia você é um adulto que não sabe separar o que é real do que é irreal e muito certamente acha que o Big Brother é real.
Esquizofrenia


O responsável por produzir... ou melhor, recolher estas provas é Matthew Wilkinson, um artista de GIF, cujo site você pode conferir clicando aqui. E as descobridoras deste trabalho de denúncia social foram as Garotas Geeks.

O texto que você leu foi um texto totalmente parcial que não reflete o ponto de vista de ninguém do Disney Cast. O Disney Cast entende que transtornos psíquicos são doenças, que seus portadores devem ser respeitados e afirma que não tem nenhuma informação séria ou confiável neste post. Mas Narcisismo não é doença, então essa parte tá valendo.

PS.: Voltem sempre visitantes de Peru, Uruguai e Albânia.

terça-feira, 22 de março de 2011

Felídeos da Disney - Parte 8

Hoje, fãs dos felinos Disney, é a última parte desta longa e interessante série de post. Interessante pois pudemos conhecer o trabalho e o estilo de dois artistas, o Galgard e o Sabaku-No-Ale. E depois ainda escalamos todo o elenco de felinos Disney para estrelar nossos posts. Na verdade, não é um fim definitivo. Hoje nós concluimos o conjuntos de personagens felinos que a Disney já fez, mas futuramente pode ser que tenhamos novas partes dos Felídeos da Disney.


Se no post anterior do anterior da série nós tivemos aqui os felinos vilões, hoje nós teremos os mocinhos. A começar por uma mocinha que é realmente uma personagem interessante de seu filme canino. Estou falando da Mittens, que está incrivelmente perfeita nesta arte maravilhosa feita por um ser de gênero desconhecido chamado BoltFan1. O que acharam? Pra mim, tá linda!

O próximo é um gato que me deixou surpreso por ninguém ter lembrado dele. Olha, o Mestre Gato vai fazer vocês se arrependerem de tê-lo esquecido. Vai mandar vocês lá pros escafundós de Cheshire. E não vai mostrar o caminho de volta.

Sem sair do filme da Alice, temos ainda a Dinah, a gatinha que devia dizer "Sim, dona Alice!", mas pelo menos ia ter um lindo castelinho e andar toda bem vestidinha. Ela é fofa. Adoro o miado dela.

Temos também o gato-gato Fígado, que não é como o gato-gente do Gideão. E Fígaro, apesar da pose de mal-humorado e mal-criado, tem um enorme coração. Além de ser um dos personagens que mais rouba bem a cena em Pinóquio. A Dinah pode ser fofinha, mas eu preferiria ter um Fígaro.

E, por fim, o senhor todo poderoso de Nárnia, Aslam. Fechando triunfalmente esta série. Reverenciem vossa majestade!

Mas me digam, por favor, o que acharam dos Felídeos da Disney! Eles devem voltar um dia?

Outros posts da série Felídeos da Disney:

domingo, 20 de março de 2011

Felídeos da Disney - Parte 7 e Chibi Awnnn! - Parte 8

E é aqui que se encontram as duas atuais mais longas séries de posts do blog do Disney Cast (cujos nomes eu não vou repetir porque tá bem aí no título)! Finalmente é chegada a hora que finda sua espera, ávido leitor por felinos pequenininhos e cabeçudos! Preparem-se para os mais meigos Felídeos Chibi Awnnn da Disney!!

Acho muito justo começarmos com aquele leãozinho que já é uma graça de filhote em sua versão original. O chibi Simba ficou tão kawai!! Admiro muito os artistas que conseguem foficar tanto um personagem assim!

Também temos aqui a amiguíssima do Simba, a Nala. Feita pelo Sabaku No Ale, esta é aquele coisinha que dá vontade de morder! Mais cândida, impossível! Essa dupla chibi, Simba e Nala, deviam ser aproveitados pela Disney.

Quem mais está aqui é o tio mau. Mas quem olha nem diz. Eis o vilão desalmado e cruel. Mas ele tá tão indefeso. Ai, meu Deus, meus critérios estão confusos agora! Mas o que será que ele está pensando com aquela interrogação ali?

E aqui está uma das cenas que faltaram em O Rei Leão 2, uma das cenas de Scar com sua família. E é óbvio que ele teria essa conversa com a Zira a respeito do Nuka!
- Desculpe, Scar, mas ele é SEU FILHO. Porque ele se parece exatamente com você e esta conversa está acabada, ok?
- Você está brincando, certo? ELE NÃO PODE SER MEU FILHO!! Eu digo... olhe pra ele!
- Alguém me mate...


E, por fim, temos os Aristogatas no maior estilo chibi "Padrinhos Mágicos". Duquesa e Thomas estão lindos, mas esse filhotes estão uma covardia! Eu necessito de um Berlioz desses pra mim!!

Bem, na terça nós teremos novamente os Felídeos da Disney. Já a série Chibi Awnnn deve continuar nos fins de semana, mas agora com um post só por fim de semana.
É, acho que é só isso.
Gostaram destes chibis felínos?

Outros posts da série Felídeos da Disney:

Outros posts da série Chibi Awnnn!:

sábado, 19 de março de 2011

Chibi Awnnn! - Parte 7

Mais um fim de semana cheio de fofurinhas chibi para vocês! E pra mim tembém, oras! Ok, para nós todos, assim todos ficam felizes. Hoje temos as últimas fanarts chibi da Claire Belyea. Essa moça é demais, ela lembra de uma porrada de personagens femininas que ninguém mais lembra. Vamos então com nossas últimas chibis pelas suas mãos.

Começamos com uma personagem que não podia faltar na obra da Claire, a Tinker Bell. Que virou uma fadinha mais fofa se é que isso é possível! Não comparando com quando ela era Tilintim ou Sininho, mas comparando com os filmes da marca Disney Fadas mesmo, onde ela é um doce de fofa!

Outra personagem feminina que acho indispensável nesta coleção da Claire é a Giselle. Tá certo que ela é esposa de advogado e não princesa, mas eu ainda assim adoro ela! E ela tá mais graça que nunca, não tá mesmo?

Quero ver alguém dizer que esta próxima duplinha também não tá uma graça. Foi praticamente melhor que uma cirurgia plástica. Olha só esse resultado! Drizella e Anastácia podiam até estrear uma cute série Disney assim!

Essa moça a seguir eu já devo ter visto faz muito tempo. Reza a lenda que ela é a garota do Pecos Bill, e eu lembro de ter visto essa história há muito tempo. Para os que não a conhecem, seu nome Sue e é uma rara bela valente moça do árido velho-oeste estados-unidense.

A Claire também lembrou da Katrina, que é a mocinha do As Aventura de Ichabod e Sr. Sapo. Essa eu nunca vi mesmo. Ainda tenho que ver este clássico. Mas creio eu que alguém mais deva conhecer a Katrina e dizer "Olha a Katrina no Disney Cast!".

Olha só a Espírito da Primavera também lembrada pela Claire. Tá toda lindinha, mas acho tarefa dificílima deixar ela mas fofa que a versão original. E não foi desta vez. Mas tá valendo!

E, por fim, temos as três fanzinhas coloridas do Gastão, que a partir de agora eu vou chamar de as Tietes coloridas do Gastão. São tão bonitinhas. Mas não têm nada na cabeça. Pobres invólucros vazios.

E Claire Belyea ganha o prêmio de "Artista Que Lembrou De Mais Personagens Disney Para Uma Coleção E Teve Todo O Trabalho De Desenhar Todos Eles"! Parabéns, Claire, e obrigado!
Obrigado também pelas visitas dos fãs Disney da Geórgia! Voltem sempre!
Por falar em voltem, a enquete ali de cima vai acabar em uma semana. Não deixe de votar nesta acirrada enquete.
E o que será dos chibis a partir de agora?

Outros posts da série Chibi Awnnn!:

quarta-feira, 16 de março de 2011

Princesas ao ataque!

Nesta quinta temos um post inteiro para as princesas da Disney. Uma das certezas do universo, além da certeza de que eu só sou responsável pelo que falo, não pelo que você entende, é de que nós sempre teremos fanarts novas das princesas Disney. Então é melhor juntar todas num post só!

Essa fanart é uma pegadinha. Tipo o jogo dos xis erros. E então você consegue encontrar as diferenças? Só digo que esta está melhor que a última.


Uma coisa engraçada de um blog de imagens, como este, é que quanto mais eu post, mais chances há de encontrarem o blog pelo Google Imagens. E quanto mais entram nele pelo Google Imagens, mais eu vou curiar a pesquisa e acabo achando mais fanarts, que eu trago aqui pro blog.É um clico sem fim e vicioso. Foi assim que eu achei a estilosa e cheia de atitude fanart abaixo.


A próxima fanart pode parecer comum e ordinária. Mas as aparências enganam. E eu levei um susto quando descobri. Na verdade, a fanart abaixo é gigante! Tive até que usar uma hospedagem especial para trazê-las para vocês. E foi só mesmo por ela ser gigante que trouxe-a. Devo gostar de gigantices.


Entre os fanarts temos a tendência da ponificação, que transforma os personagens em pôneis. Eu acho fofinho. Mas também temos a tendência da centaurização, que transforma os personagens em centáuros. Eu acho bizarro. Mas escolhi a melhorzinha fanart de centaurização que achei e trouxe para vocês conhecerem. É possível que seja a única aqui do blog, a menos que alguém adore essa idéia e peça por mais.


E agora temos uma linda fanart da Mulan. Com o Mushu, é claro! Tá glorioso! E uma docura de fanart!


E, como diria a Mulan se ela fosse japonesa e falasse japonês...
Sayonará!

terça-feira, 15 de março de 2011

Felídeos da Disney - Parte 6

Poisé, né? Quanto mais eu penso que esses gatos tão acabando, mais gato me aparece! As séries de posts dominam o blog do Disney Cast, e é só série monstra! Alguém quer tomar conta de alguma? (Eu dou até acessoria inicial XD)


Hoje a Felídeos da Disney tá repleta de variados vilões felinos. Todo mundo sabe que gatos, tigres, leões, onças e seus primos são poços de bondade e doçura, mas a também as pêras pobres entre eles. E duas pêras pobres gêmeas são estes sinistros gatos siameses, que aprontam fortemente lá no filme A Dama e o Vagabundo. Me corrijam se eu estiver errado, mas, a propósito, eles se chamam Si e Am.

O Disney Cast analisou o filme Robin Hood e eu acabei lembrando que tava faltando o Príncipe João (ou Rei João) nesta série. Quem lembrou dele também, assim como dos siameses, foi a Grincha, voltando a pintar aqui no blog. Sobre o Príncipe João: corrupto salafrário!

Do Príncipe João eu até podia esquecer, mas seria um pecado se eu esquecesse do maquiavélico Lúcifer. Pense num bicho ruim! E combina com a dona pra piorar as coisas. Pobre Cinderela!

Outro de quem eu lembrei foi do Gideão (que eu achei que se chamava Gedeão, mas acho que me enganei). Pode ser todo destranbelhado e abobalhado, mas ele acaba pondo as manguinhas de fora às vezes, tipo quando ele vai dar uma martelada no Pinóquio. Gato mau!

Para acabar com a vilania de hoje temos a presença feminina de Felícia, a gata de estimação do Ratagão (Mas que diabos é isto?). Taí a gata que realmente como ratos e não só fica armando planos mirabolantes com bigordas ou espingardas. E acho que tem uma caranguejeira ali. Bicha má!


E então, internauta? Tem algum felino que ainda não tenha aparecido nesta série Felídeos da Disney? Se lembrar de algum basta avisar que ele provavelmente será caçado dentro de 1 ou 2 semanas. Qualquer dúvida consulte abaixo os outros posts da série.
Ah, e se alguém quiser tomar conta de um série de posts se manifeste também.
Miau o/

Outros posts da série Felídeos da Disney:

segunda-feira, 14 de março de 2011

<--- Disney Cast - Era Uma Vez #18 - Robin Hood

Um novo Disney Cast e um novo clássico analisado no nosso Era Uma Vez! A aventura clássica da vez é Robin Hood, que é a história de uma raposa que... bem, você encontra tudinho sobre Robin Hood e muito, MUITO mais nesta edição. Amado por muitos e não tão amado por outros tantos, este podcast provavelmente é a maior análise sobre o filme Robin Hood da Disney que existe até hoje. Se duvidar é só conferir!

A próposito, eu só tenho metade da culpa pelo MUITO mais desta edição. A outra metade é da Mari, que participa da edição também. Não que eu esteja reclamando, adoro gravar com a Mari. Exceto quando ela some, aí fica estranho.

Duração: 45min
Tamanho: 31MB

Roube de governantes corruptos para dar aos pobres agora ---> Disney Cast - Era Uma Vez #18 - Robin Hood
Todas as edições em: http://www.4shared.com/dir/HLEdh14r/Disney_Cast_-_Programas.html