sábado, 19 de junho de 2010

Disney On Ice - 2010 - Princesas e Heróis

Oláááá meus queridos. Vim tirar um pouco o reinado do Crestomanci desse blog com uma coisa que eu tava esperando desde o ano passado, pois ano passado o Disney On Ice não veio pro Brasil, sendo o seu último espetáculo no Brasil em 2008, com o Princess Classics ( não adianta, não vou traduzir).

Então eu vim aqui contar pra vocês como foi. Nossa, foi mágiiiicooo!!! Porém, lá dentro tudo é uma facada ( pipoca 10 reais, refrigerante 4 reais ) quem vai comprar tem que ir preparado mesmo. E eu soube que os artigos pra venda se esgotaram na maioria em São Paulo,o que é uma porcaria. Pois o Rio de Janeiro ficou sem alguns artigos e no último dia ( o dia que eu fui ) não tinha nem mais o livro do roteiro, que vem cheio de imagens lindas reproduzindo o show.

Mas vamos lá, imagens, imagens.

Os personagens secundários que estavam à venda e a canequinha do linguado com o canudo do Sebastião ( eu tenho todos. rs )


Vamos a fotos do espetáculo em si e no final, supresa pra vocês!

Cinderela com seu devido patins de cristal.


Aurora e o Principe Felipe


Ariel e Erick


Bela e Lumiere



Aladdin e Jasmine



Minnie, com sua roupa de festa no final para se despedir de todos




As fotos são da Ana Elisa Melo (http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8623818632687864337 )e , os créditos são dados exclusivamente a ela. ( minhas fotos ficaram uma porcaria )

Eu, particularmente, gostei mais do desse ano. No de 2008 a Cinderela teve um ato só pra ela, eu nem gosto tanto assim de Cinderela, gosto mais pelos personagens secundários.

Bem,vamos a surpresa que eu fiz pra vocês.












São 3 vídeos de 3 partes da apresentação.


Espero que tenham gostado.

Aqui foi a Mari e nos vemos no próximo post com mais coisas legais pra vocês!

2 comentários:

  1. Nossinhora, parabéns pelo post, Mari! E mó show esse povo no gelo! Que vontade de ver tudo isso ao vivo. *-*

    ResponderExcluir
  2. Jogo do Brasil o escambal!!!
    Esse fim de semana ficou marcado por esse post da Mari q é maravilha pura!!!! Eu adorei as fotos, achei mó lindo todo o figurino e as posições!! Mas depois desses vídeos... minha adrenalina tá a mil!!! Muito emocionante, que perfeito, que tudo de bom, que supercalifragilistcexpialidoce!!! Eu quero um desses tbm!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir