terça-feira, 23 de junho de 2015

Um arco-íris de emoções! Divertida Mente!

Divertida Mente estreou, encantou, emocionou, alegrou, entristeceu, amedrontou, enraiveceu, enojou, fez chorar, fez refletir, fez auto-conhecer! Assim como esse filme é protagonizado por várias emoções, várias foram as emoções de quem já assistiu ao filme, mas estas felizmente foram só emoções positivas, pelo que eu tenho visto! E hoje nós teremos um post com as lindas emoções da Riley! Estava esperando os artistas que eu mais gosto começarem a desenhar os personagens do filme, mas como eles não fizeram isso trouxe fanarts de outros dois artistas que retrataram muito bem os personagens.

Primeiro temos as fanarts da artista miacat, que fez eu trabalho soberbo, e começamos com a Tristeza, que é a emoção que eu mais gostei no filme! Gente, ela é a melhor emoção e é uma fofa! Ela gosta do filme em que o pai do leãozinho morre! Tem como ser mais perfeito que isso?

E temos a Alegria, a emoção principal da Riley e mais animada de todas. Ela tem um coração enorme e ótimas intenções, sem ser um ser animadinho sem-noção! Mas, com as melhores das intenções, ela consegue ser bem intrometida em tudo e com todos, na real.

Olha o Raiva aqui! Ele é um cara esquentadinho em tudo. E mostra que tomar decisões de cabeça quente pode ser uma péssima ideia!

Vocês perceberam como as fanarts da miacat são lindas? (Na verdade, ela já tinha aparecido em outro post, mas isso é uma outra história...) A Nojinho é um personagem que tem dois lado, no meu ponto de vista. Ela evita que a Riley tenha contato com coisas nojentas física e socialmente, mas, por outro lado, se ela está no comando, a Riley é quem pode ficar bem nojenta!

E por último temos o Medo, que pode pirar então é bom mantê-lo sob vigilância. Ele até tenta ser corajoso, mas... tadinho! Ele simplesmente não consegue!

A miacat também fez o Raiva e a Nojinho em fanarts de corpo inteiro e com um melhoramento ou outro. O Raiva ficou um gatão! Eu é que não vou dizer o contrário!

E a Nojinho tem aquela expressão excelente que é uma das minhas preferidas deste filme! E também está super fashion!

E nesta última fanart da miacat temos toda a turma reunida fazendo a Riley ser... a Riley! ^^

Nesta segunda metade do post temos fanarts do artista GreenYosh. E voltamos com a Tristeza em meio a um mundo de alegria onde ninguém sabe o papel dela, nem ela mesma. Vem cá, deixa eu te abraçar Tristeza!

A Nojinho pode parecer fútil, mas ela tem um papel bem importante em todos nós. Como quando ela impede que nós nos envenenemos ou viremos chacota social, como na situação abaixo!
(Ou quando os pais ensinam pros meninos a chamar sunga de biquíni e eles viram piadinha na escola por causa disso! Não façam isso, pais!)


A próxima fanart tem uma ideia bem legal! Mostra que melhor do que ser alegre sozinho é fazer os outros alegres também!

E esse povo medroso que se assusta com a próxima sombra? Ou o próprio cabide, o próprio espelho, o próprio quarto, o próprio gato, a própria cortina...

Tenho certeza de que o grande canalizador de Raiva de muitas pessoas são os irmãos. Ou as pessoas que dizem pra você se acalmar.

Aqui temos uma bela visão da mente da Riley. Ali estão as ilhas de personalidade da Riley: a Ilha da Família, a Ilha da Honestidade, a Ilha do Roquei, a Ilha da Amizade e a Ilha da Bobeira! Genial! Esse filme é muito genial e em muitos níveis diferentes!

Viagem em família pra um lugar novo, como você lida com isso? Alegre com a nova experiência? Com medo de não conhecer nada ali? Triste por deixar sua casa? Com raiva por ter que carregar suas coisas por aí? Enjoado de ter que passar tanto tempo com seus parentes? Outra fanart excelente de todas as emoções passando por mais uma experiência juntas!

E é isso!
Quem ainda não assistiu a esse filme genial, corra para assistir que você está perdendo tempo!
Aloha!

5 comentários:

  1. MINHA MENTE É ASSIM ;-;

    Quem manda eh a Alegria <3 Alegria de viver~

    Eu não vi ~ Diz que superou Frozen, wow, Disney tá sambando nesse ano!

    ResponderExcluir
  2. Talvez eu veja em Agosto ( ° L, ° ) se ainda estiver no cinema -q)
    Tristeza, tu tb curte TLK? TI LOVE! )O) <3~

    ResponderExcluir
  3. Minha mente quem manda é a tristeza :3

    ResponderExcluir