domingo, 15 de agosto de 2010

A Disney em mim...

Muitas das pessoas fazem brincadeiras sobre a Disney, falando superficialmente que é só mais uma empresa de desenhos.... Mas pra mim, ela é mais que isso. Ela vai além de fazer personagens cativantes em filmes, em séries ou lançar cantores teen. Sim, sim, ela é muito mais que isso.

A Disney nasceu de um sonho para fazer as pessoas sonharem.Okay, eu não irei para uma floresta e acharei uma pequena casa com 7 anões, eu não cantarei e os passarinhos virão ao meu encontro, eu não terei ratos me ajudando ( Gustav, eu amo você! ) , não poderei voar com pensamentos positivos e pó mágico. Mas ainda posso acreditar no mundo de possibilidades que a Disney me ajudou a sonhar. E com os seus filmes consegui entender alguns valores como amizade, lealdade, companheirismo e como algumas coisas nas nossas vidas são complicas ( Peter Pan não queria crescer, mas uma hora nós crescemos né? ) e mesmo quando a gente cresce não precisamos deixar de acreditar no que acreditávamos quando éramos pequenos ( Wendy tá ai pra isso gente ! ).

Eu poderia listar inúmeros dos filmes que além de me divertirem, encantarem, me fizeram pensar sobre a  vida e fixar dentro de mim inúmeros valores que nunca percebi.

Mas afinal, quem nunca sonhou em curtir uma aventura com os Duck Tales ( "Duck Tales, somos caçadores de aventuras..." ) ou num momento de tristeza cantou bem alto Hakuna Matata? Eu sou uma dessas pessoas, que conseguiu perceber esses pequenos, singelos e valiosos pensamentos.

Acredito que o blog, o Disney Cast saíram de tudo isso que acreditamos. Que a Disney é muito mais do que pensamos. Ela existe para que sempre possamos acreditar que os sonhos são possíveis e que nunca deixemos de sonhar ou acreditar apesar de todas as coisas que assistismos no mundo...

 "Tem fé no teu sonho e um dia
Teu lindo dia há de chegar
Que importa o mal que te atormenta
Se o sonho te contenta
E pode se realizar"   

( O sonho é um desejo d'Alma )

Um comentário: