domingo, 15 de agosto de 2010

O chapéu, o chapéu, o chapéu!!!

Caras, caras, caras, tanto os caras como minhas caras caras, assitam O Aprendiz de Feiticeiro! Esse filme é muito bom, extremamente recomendado! Tanto os trailers quanto as bilheterias não me deram muitas expectativas com este filme, mas um feliz acaso me fez assisti-lo hoje e foi maravilhoso! Primeiro, o filme é muito bom. É um filme de feiticeiros mesmo. Lasca um feitiço aqui, toma outro ali, lança mais um acolá, feitiço disso, feitiço daquilo, kame-hame-há... ou melhor raio de plasma e muito mais! E a cena dos esfregões foi muito legal, tem até os acordes da musiquinha original. Segundo, depois de ouvir a musiquinha legal e deixar passar todos os créditos no fim do filme (A propósito, eu ainda um dia descubro o que é 2º 2º Assistant Director e Productions Babies), você encontra ninguém mais, ninguém menos que o chapéu!! Eu fiquei muito bobo nessa hora, o chapéu, o chapéu!

Terceiro, eu fiquei mais bobo ainda porque começou a tocar meu CD! Tipo, não é um CD que eu tenha cantado, é o seguinte: antes dos trailers começarem ficava tocando umas músicas de filmes famosos, mas depois de vários anos com as mesmas músicas, eu tava saturado. Falei com o gerente gente-boa e combinamos que eu levaria um CD com novas músicas. Gravei um CD com músicas-temas de vários filmes famosos com Superman, Batman, O Poderoso Chefão, Mortal Kombat, Harry Potter, Embalos de Sábado a Noite, Jurrassic Park, Star Wars... e outro com as versões instrumentais de músicas de vários filmes da Disney. Mas quando fui levar tinha um gerente nojento lá que pegou meus CDs, me deu duas cortesias como pagamento, e nunca mais vi os tais CDs. Isso foi há mais de um ano. Só que depois do filme, depois dos créditos e depois do chapéu, a tela apagou, as luzes acenderam e começou a tocar o karokê de "Bela". Meu CD, meu CD, o chapéu, meu CD, o chapéu e meu CD... Eu fiquei estremamente bobo de feliz!


Acho que todo mundo entendeu que deve ver esse filme, né? Então, vamos ver agora uns fanarts. Cara, o Mufasa é muito legal! Tenho um outro fanart dele, que não achei muito combinante com meu último post, então trouxe ele hoje. Brilhantemente legal!



Lembram da Alice e o Chapeleiro dando uma de jedis? Pois hoje quem tem a honra de ser a padawan (Oi, professor Geraldo o/) é a Mulan! Achei que combinou.



Pobre Lebre Maluca! Realmente esse cara é de assustar. Eu, heim! Este fanart e o anterior são obras da Brianna Garcia.

- Eu estou testando um novo visual... o que você achou?
- Doce Zumbi de Jesus! (Sei lá o que é isso =P)


Eu não tenho certeza se esse é o estilo de Os Padrinhos Mágicos, mas esta Ariel tá por esse caminho. Sendo ou não, achei muito engraçadinho!



E continuando o assunto de sereias, outro fanarts histórico: um exepcional fanart crossing over entre A Pequena Sereia e Pokémon (se quiserem saber por que tem acento é só me perguntar).
Tá simplesmente perfeito! Amei, amei, amei! Eles tem que fazer esse filme!! Recomendabilíssimo!



Não esqueçam! O Aprendiz de Feiticeiro!
Aloha!

2 comentários:

  1. Adorei o texto, e os fanarts são lindos pra variar.
    Por falar em fanarts, já viram os novos que o Jeffrey Thomas está fazendo? Agora que ele já fez as princesas macabras é a hora das fadas. http://jeftoon01.deviantart.com/gallery/#/d2wnkqp

    ResponderExcluir
  2. adorei a mistura poémon+pequena sereia
    muito fofo!!! sou fã desses dois desenhos e por isso adorei!!!!

    ResponderExcluir