terça-feira, 2 de novembro de 2010

Dia dos Mortos mortalmente Disney

Achei que seria legal nesse Dia dos Mortos nós termos os mocinhos da Disney por aqui durante a Semana dos Bruxos. Não querendo que eles morram, é claro. E os artistas responsáveis pelos fanarts de hoje são os que sempre pintam aqui pelo blog: Rebenke e Pino Ieno. Não querendo que eles morram também, obviamente.


Para começar, nada como trazer aqui a grande motivadora desta data. Convosco, a Morte.



E agora nada mais justo que trazer o protagonista neste dia. Afinal, não existiria Dia dos Mortos sem o Morto.



E também temos outras figuras importantes para esse processo tão vital acontecer. Os capangas da Morte! Temos, por exemplo, as tradicionais Bruxas, que usam tua juventude em alguma encantamento ou ritual de imortalidade ou juventude eterna e aí baubau pra ti.



Também há a não muito comum, mas extremamente eficaz, Serpente, que te faz ficar com um sono, tanto sono que parece que você vai dormir pra sempre.



Se a última capanga não é tão comum, a próxima é a capanga da moda. Essa, além de se alimentar de coisas bestas como tua vida, ainda te põe no time dela. Mas aposto que muitos que passam por aqui gostariam de topar com uma Vampira por aí.



Temos também as sempre oportunas Bestas-Feras, que são ótimas opções para a linha de frente das intenções fúnebres.



E também o hoje obsoleto, mas sempre lembrado e eficiente Brinquedo Assassino. Nossa, eu gosto desse!



Bem, os fanarts aí de cima são do Rebenke. O próximo é do Pino Ieno. E ele traz uma categoria nova de capangas, ou quase isso: Havaianos, ETs e Patos. Essa também é boa.



É, foi isso. Feliz Dia dos Mortos pra todos vocês! E tomem cuidado com essa tuma aí em cima quando estiverem andando por aí.

2 comentários:

  1. Oi,
    Amei o Blog, mas eu n gostei dos fanarts de Hallowen.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. eu adoro e amo as princesas faça mais postagens

    ResponderExcluir