sábado, 19 de novembro de 2016

As moças mandam bem no heroísmo!

Seguinte, moçada: Robby Cook é um artista da horona que desenhou os personagens da Disney no mundo de Avatar, e agora colocou as principais moças da Disney nos papéis das principais heroínas da Marvel! E o resultado ficou massa!

Começamos o post com a nova nova Thor. Isso mesmo, "nova" duas vezes. Porque primeiro o herói Thor virou uma heroína (Você não sabia?), e agora a toda-poderosa Thor é ninguém menos que Anna! Pelas barbas de Odin, que Thor extraordinária!

E agora temos uma escolha que me parece muito precisa: Meg para ser a Viúva Negra. Se ela já era fatal, imagina agora com essas armas e esse colan preto!

Já Merida não podia ser ninguém menos que a heroína Gaviã Arqueira, uma das heroínas que sucedeu o Gavião Arqueiro que nós conhecemos do cinema. Será que Merida entra pros Vingadores?

Ainda dentro dos Vingadores, temos Esmeralda como a Feiticeira Escarlate! Bem apropriado, já que Esmeralda sempre teve uns feitiços escondidos na manga!

Passando agora para o núcleo dos mutantes e X-Men, temos Tiana como a Tempestade simplesmente porque ela fica divina se Tempestade! Sem mais, só contemplação!

Mulan foi uma grande guerreira espadachim, e agora ela tem também uma espada de energia como Psylocke, uma dos quatro cavaleiros do Apocalipse! (Gente, eu sei que as inspirações foram os personagens dos quadrinhos, mas eu só vi os filmes, então me desculpem se eu falar algo que seja errado em relação aos quadrinhos) Shan Yu não teria a mínima chance!

Nada mais justo que a Rainha do Gelo assuma o papel de Rainha Branca no universo Disney-Marvel! (Acaba de me ocorrer que isso seria possível no multiverso da Marvel =O) Agora, além de seus poderes de gelo e neve, Elsa tem todo o poder telepático de Emma Frost! Será que a Emma Frost é filha da Rainha Elsa com Jack Frost? Tá bom, parei.

Já Ariel virou a Fênix II, ou Rachel Summers, filha da Jean Grey com o Ciclope. Não faço ideia de quem seja.

Aurora agora é a Capitã Marvel, que em algum momento dos próximos anos vai ganhar um filme pelo Marvel Studios. Vai lá e arrasa, Aurora!

Já Branca de Neve virou a Vespa, que é bem conhecida pelas séries animadas dos Vingadores. Além de que também vai aparecer em breve em algum filme da Marvel junto com o Homem-Formiga!

Cinderela, na minha humilde opinião, ficou com a pior personagem. Isso porque ela se tornou a Harpia, e essa é uma que eu nunca ouvi falar. Segundo a Wikipédia, dentre suas habilidades estão ser fluente em inglês, espanhol e mandarim, e ser habilidosa com ambas as mãos. Como diria o Tatá, pobre Cinderela!

E encerramos com Jasmine toda-toda como Elektra! Ela fica muito bem empunhando sais!

Por hoje é isso, gente!
Aloha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário