sábado, 26 de novembro de 2016

Belas, heróis e pôneis!

Bom dia, galera Disney! Como vocês já viram em alguns dos últimos posts, o Robby Cook adora crossovers! E no post de hoje temos mais algumas fanarts dele metendo os personagens Disney nos crossovers mais variados!

E já começamos com um crossover muito doidão! Afinal temos temos um grupo pra lá de inusitado sendo ninguém menos que os Guardiões da Galáxia! Flynn é o Senhor das Estrelas, Stitch como Rocky, Jasmine como Gamora, Ralph como Drax e - pausa dramática -, diretamente de Arendelle, Marshmallow como Groot! Espetacular!!

Se a fanart anterior foi espetacular, está próxima não poderia ser outra coisa a não ser incrível! Talvez fantástico, hehehe! Com vocês, a família Incrível como o Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado!

Eu não sei o que deu na cabeça do Robby pra ele fazer este crossover muito insano abaixo. Mas aqui temos uma junção impensável entre Operação Big Hero e Meu Amigo Totoro. Ô, louco, como diria o Faustão!

Que gracioso e deslumbrante a próxima fanart! Agora a Anna (que foi a Thor há alguns posts) se transformou na x-man Vampira! Maravilhosa!!!

E agora temos um mega crossover de ponificação! 16 das principais garotas da Disney nas mais lindas versões pôneis! Temos até um hipocampo versão pônei direto de Atlântica!

Aqui temos as três mais clássicas princesas-pôneis! Uma mais fofa que a outra! É fofura demais!

E pra lacrar o post com requinte e fineza, temos a chiquérrima Tiana! Lindíssima nesta fanart!

E para encerrar o post temos Moana pelas mãos de Robby Book! Outra lindeza!

Por ora é isso que temos das fanarts do Robby!
Até mais, pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário