domingo, 18 de abril de 2010

Pensar em título? Tenho é que estudar!

Ai, ai, muita coisa pra estudar. Quando acabar aqui vou voltar a meus estudos para a prova de amanhã, cheia de casos de uso e classes. Mas antes de começar, eu queria dizer que nosso novo blog recebeu seu primeiro comentário, aê! E é de uma visitante que nos acompanha desde o blog antigo, legal, né?! Fico feliz em saber que o pessoal descobre o blog do Disney Cast, gosta e continua acompanhando. Espero que continuem se entretendo aqui!


Mês passado começou o sucesso estrondoso de Alice no País das Maravilhas by Tim Burton. Aqui no Brasil daqui a algumas dezenas de horas poderemos conhecer esse colecionador de elogios, mas, como somos informados, já conhecemos os personagens principais, versões novas de personagens conhecidos e personagens que poucos conheciam. Uma personagem que não apareceu na animação Disney de 1951 e que temos no novo filme é a Rainha Branca, interpretada por Anne Hathaway. E ela deve ser uma personagem que chama a atenção de algum modo, pois já catei um fanart dela (by Rebenke) e trago agora para vocês analizarem. Não conheço a personagem bem, mas tá igualzinha a Anne.


Achei também uns fanarts com um estilo muito suave e marcante, parecem até quadros de um desses movimentos aí de pintores que pintam quadros... ou paredes. Um deles tem o nosso conhecidíssimo Timão no maior estilão Hakuna Matata. Dá até vontade de ficar olhando um tempão de tão tranquilo que parece ser.


O outro é de uma cena clássica das mais clássicas. E nesse estilo clássico ficou muito linda. Tão suave quanto uma pluma, tão bela quanto uma flor dente-de-leão.


Lembram do Pino Ieno que fez o fanart do Linguado com a Ariel de semana passada? Ele também foi o artista por trás do manifesto pelas lhamas. Estou cada vez mais fãs deste artista, ele é incrível! É um fanart mais legal e bonito que o outro! Hoje temos a volta de Pino Ieno com a turma clássica da Alice.
Eu sempre gostei desse pássaro-sombrinha XD


E vocês lembram do gif animado do Linguado tocando tambores? Também é do Pino Ieno. O cara além de desenhar bem pra poxa e todo o resto, ainda faz gif maneiríssimos! E hoje eu trago pra vocês mais um gif dele. Muito kawai! Tomara que tenhamos mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário