domingo, 20 de março de 2011

Felídeos da Disney - Parte 7 e Chibi Awnnn! - Parte 8

E é aqui que se encontram as duas atuais mais longas séries de posts do blog do Disney Cast (cujos nomes eu não vou repetir porque tá bem aí no título)! Finalmente é chegada a hora que finda sua espera, ávido leitor por felinos pequenininhos e cabeçudos! Preparem-se para os mais meigos Felídeos Chibi Awnnn da Disney!!

Acho muito justo começarmos com aquele leãozinho que já é uma graça de filhote em sua versão original. O chibi Simba ficou tão kawai!! Admiro muito os artistas que conseguem foficar tanto um personagem assim!

Também temos aqui a amiguíssima do Simba, a Nala. Feita pelo Sabaku No Ale, esta é aquele coisinha que dá vontade de morder! Mais cândida, impossível! Essa dupla chibi, Simba e Nala, deviam ser aproveitados pela Disney.

Quem mais está aqui é o tio mau. Mas quem olha nem diz. Eis o vilão desalmado e cruel. Mas ele tá tão indefeso. Ai, meu Deus, meus critérios estão confusos agora! Mas o que será que ele está pensando com aquela interrogação ali?

E aqui está uma das cenas que faltaram em O Rei Leão 2, uma das cenas de Scar com sua família. E é óbvio que ele teria essa conversa com a Zira a respeito do Nuka!
- Desculpe, Scar, mas ele é SEU FILHO. Porque ele se parece exatamente com você e esta conversa está acabada, ok?
- Você está brincando, certo? ELE NÃO PODE SER MEU FILHO!! Eu digo... olhe pra ele!
- Alguém me mate...


E, por fim, temos os Aristogatas no maior estilo chibi "Padrinhos Mágicos". Duquesa e Thomas estão lindos, mas esse filhotes estão uma covardia! Eu necessito de um Berlioz desses pra mim!!

Bem, na terça nós teremos novamente os Felídeos da Disney. Já a série Chibi Awnnn deve continuar nos fins de semana, mas agora com um post só por fim de semana.
É, acho que é só isso.
Gostaram destes chibis felínos?

Outros posts da série Felídeos da Disney:

Outros posts da série Chibi Awnnn!:

10 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a zira e o scar conversando mto legal e scar está......... tantantan certo o nuka e muito fraco deu uma de durão e morreu o kovu é mesmo filho dele mas quando ele nasceu scar morreu zira ate conta pra ele mas kovu ñ acredita

    ResponderExcluir
  2. mano o nuka esta faltando e 1 felino q não caçaram uma aparição so e pouco

    ResponderExcluir
  3. É, o Nuka quase não apareceu no blog. Mesma situação do Kovu. Vou lembrar disto no próximo post Felídeos Da Disney.
    PS.: É melhor vc começar a usar vírgulas, eu quase não entendo o q vc fala.

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre morro de rir quando eu vejo a conversa da Zira do Scar e do Nuka.

    "Alguém me mate!"

    hehe

    Mas aceite Scar. Ele é seu filho e ponto final. É só comparar, eles são exatamente iguais.

    ResponderExcluir
  5. O sabaku no ale adora colocar essa dúvida na cabeça do Scar. Na galeria dele tem uma fanart com o Nuka filhote, bem feinho e o Scar falando:

    "então, essa coisa é meu filho?"

    AH, TADINHO DELE!

    ResponderExcluir
  6. Caramba a Nala chibi tá melhor que a versão original.A Disney devia fazer a Nala Asim e aí teriam muitos brinquedos da Nala que não poderia faltar na minha coleção

    ResponderExcluir
  7. Há fanfics dizendo que um amigo do simba é o pai do kovu mas é o Scar.
    O Sabaku adora colocar esta dúvida na cabeça no scar mesmo.
    PS: Scar sempre teve predileção pelos caçulas: Kovu e Vitani.

    ResponderExcluir
  8. história triste da morte de vitani e a última vez q kovu viu sua irmã :

    VITANI : ajuda !
    vitani estava sendo atacada por 10 hienas nas terras do reino
    VITANI : AAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIII
    uma hiena tinha arancado um pedaço de pele da cabeça de VITANI
    vitani estava sofrendo muito ate q uma hiena a jogou VITANI no
    precipício onde mufasa morreu VITANI conseguiu se segurar em uma pedra mas logo depois caiu em cima de uma pedra com muito sangue escorrendo de seu pescoço . naquela hora kovu chegou para socorrer a irmã mas naquela hora uma debanada de gnus chegou e kovu pegou a irmã nas costas mas ela caiu e os gnus começaram a pisar nela e kovu não achava ela no meio da debanada e depois , quando não tinha mais nenhum gnu vitani desapareceu . dois dias depois kovu a encontrou perto de um lago
    kovu : VITANI !!!!!!! VITANI FALE COMIGO POR FAVOR !!!!!!!
    VITANI ( com suas últimas forças)
    : kovu , minha hora chegou e saiba q eu sempre vou te amar e q eu nunca vou te deixar sozinho , nunca , nunca meu irmãozinho ... e VITANI morre kovu chorou por muito tempo até q um dia ele viu onde VITANI tinha morrido ( ele não enterrou ela ) e ele viu que , envez de VITANI estar lá , estava escrito com o sangue de VITANI : meu irmãozinho , eu te amo ...

    FIM

    ResponderExcluir
  9. A história do anônimo foi show, gente como kovu não é filho de scar ele se parece demais ele tem olhos verdes a juba e da cor do tufo do rabo de zira e ele só é mais claro q Scar eu só não sei da onde surgiu nuka as veses acredito q ele também é filho de scar mais não se parecem nada

    ResponderExcluir
  10. Eu estou começando agora ainda não estou na parte de Vitani mais se permitir quando ela morrer na minha história botarei isso no final

    ResponderExcluir