quinta-feira, 24 de junho de 2010

Eu era uma criança sem nenhuma consciência

É verdade! Não tinha a menor consciência de que era uma criatura fofa e que poderia usar isso para conseguir muitas coisas. Na verdade, eu acho que isso foi uma conseqüencia. Como eu não gostava de ficar pedindo muitas coisas nem de incomodar ninguém, eu acabei nem olhando pro lado de todo esse meu puro sex appeal. Hoje em dia eu sinto uma invejinha dessas crianças conscientes da atualidade. Ah, nenhum de vocês já viu Toy Story 3, né, seus hereges?!


Já que eu comecei falando desse universo infantil cheio de desejos e sedução, vamos continuar com uma coisa que me lembra muito esse ar ultra-jovem. Lembram-se das garotas da Disney no estilo chibi (cabeçuda, baixinha e gordinha, é quase uma Mônic... POF!)? Pois o Rebenke fez outros fanarts com outros personagens nesse estilo. Primeiro temos as nem tão garotas da Disney, nossas insubstituíveis vilãs. Muito fofo mesmo!


E para as meninas (e outros que não são meninas, mas também...) que estavam com a curiosidade de vê-los, também temos hoje em estilo chibi os príncipes, ladrões, advogados e generais da Disney! (Agora baba!)


Engraçado! Eu tinha escolhido esse fanart a seguir há algum tempo e outro dia eu fui descobrir que uns colegas meus conheciam e gostavam dessa turma. Pra você que também curte as aventuras disney-nipônicas de Kingdom Hearts, um momento de paz!

(Alguém me arruma o primeiro hoje?)


Uma vilã que tem um dos mais interessantes relacionamentos com a mocinha é a Shego, de Kim Possible. Eu curto demais essa personagem, todo seu mistério e também sua personalidade multifacetada. Fiquei muito feliz quando achei esse fanart da Shego. Com certeza ela merece está aqui no blog do Disney Cast! A Shego arrasa (literalmente)!


E não é que eu catei mais coisa de Kim Possible?! Tá bom que é totalmente fora de época, mas eu não podia deixar de postar um fanart tão legal e empolgante como esse último. Brilhante idéia esse crossing over entre Kim Possible e Batman, é maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaara!



E aí pessoal, o que acharam? E curtiram a nossa história sobre Wall•E e Eva? E os vídeos e fotos da Mari?
Nossa, esse blog cada vez fica mais legal!
Té mais!
Aloha!

Um comentário:

  1. Oi,
    Achei o fanatrs da Shego mt legal, aé pq eu gosto mt dela.
    Bjs.

    ResponderExcluir