sábado, 5 de julho de 2014

Estendam o tapete vermelho para Frozen

Boooom dia amiguinhos. Sabe, eu nunca sei como começar o post. Por isso eu pareço meio doida nesse começo. Apesar de algumas fontes me indicarem que eu pareço doida sempre. Enfiiiiim, eu dou um chocolate (mentira) pra quem adivinhar quem é que está escrevendo (não vale olhar meu nome aqui em cima. Ou lá embaixo se você tá no celular). Isso mesmo, senhoras e senhores, eu ainda existo. Não adivinhou? Tudo bem. É a Carol. Um oi pra quem não me conhece.

Como quem lembra de mim deve saber, eu tenho o costume de demorar pra começar o post. Não vou falar porque sumi da face da terra, porque é meio longo e tedioso. O que interessa é que eu estou de volta, baby!
Então, vamos começar. Beeeem, na verdade não. Mas é por uma boa causa. Eu parei de postar antes da Luisa entrar, então quero desejar um ''Bem vinda!'' extremamente atrasado. Mas fazer o que? Adooooooro os posts dela. 

Ok, ok. Antes que vocês me matem, vamos começar. O tema é Frozen. Talvez alguns de vocês já tenham enjoado, e até eu já tive minha crise de enjoo com Frozen, apesar de totalmente passageira. Não dá pra enjoar, estando em plena consciência. Mas fazer o que? A Elsa é muito perfeita (Calma Thiago, a Ariel ainda é melhor. Não se desespere.) e o filme é realmente apaixonante. Eu não resisto. E sério, olha que fofura ela com o oscar. Não é lindo?
Parabéns, Frozen!

Lembram de outra coisa? Carol sem teoria não é Carol. E lá vai uma: Depois da paz reinar em Arendelle por muitos anos, Anna morreu misteriosamente (é um mistério porque minha imaginação não quis criar uma morte pra ela) e Elsa foi até os Trolls da floresta e pediu ajuda. Eles responderam que Anna tinha virado uma estrela. E também que podiam fazer uma magia e pá pra reviver ela, mas para isso precisavam da energia vital da Elsa, e, como ela ia ser dividida, não daria para elas serem humanas, mas sim unicórnios alados (Humanos tem mais energia vital que animais. É isso que minha amiga fala. Ou pode ser coisa da minha cabeça que foi inserida numa memória falsa. Acontece.). E, como Anna voltou com poder cósmico das estrelas e a irmã dela continuou com poder do gelo, deu nisso. Ignorem o fato de tudo isso ter acontecido no meio tempo entre a estreia do filme e o oscar.

Realmente, essa aqui merece um destaque até. Os vestidos são exatamente o tipo de coisa que eu imagino ver num evento desses. E cada uma com seu oscar, que luxo. Só  bateu um dó do Kristoff, que esta sendo traido pela Anna com um tal de Oscar.

Olha quanta elegância esses vestidos versão gala. Essa fanart tá simplesmente chique. E o Kristoff de terno, achei um charme. Apesar da cara dele de ''Que que eu tô fazendo aqui?!?''. Ou talvez ele esteja apenas fazendo juz ao nome, afinal, é Kristoff, não Kriston. Admito, ele é meio desligado. E eu precisava fazer essa piadinha. Nem é um trocadilho tão tosco. Eu acho.

Imagina que louco, você faz um filme, é convidado pro famosíssimo evento de premiação ''Elsa'' e sai de lá com uma estatueta do Elsa. Tá aí um prêmio que eu quero. Qual será que foi a categoria em que a Anna ganhou? Fofura, talvez. Acho que vou criar um filme sobre mim e me inscrever... Será que eu ganho alguma coisa?
Olha esse sorriso maroto da Elsa. Se eu fosse ela, também não acharia um bom momento para ''deixar ir''. Segura esse oscar direitinho dona Elsa, que foi merecido!
Eu não deixarei eles irem!
Frozen - 2 Prêmios da Academia

Eu não tenho palavras pra descrever essa fanart. É lindeza demais. O cabelo solto da Elsa, tudo, as sardinhas da Anna, as duas juntas, o cabelo da Elsa, os traços, os tons perfeitos, o cabelo da Elsa, a cara da Anna... Eu já falei do cabelo da Elsa?

 Hans e Elsa? Huuuuuuuuuuuuuuuuum... Será que rola?

Ok, eu sei que o post é só Frozen no Oscar. Mas depois desse desenho aqui em cima, tive que ir procurar se existe algo sobre helsa. Existe. E muito. Um exemplo de fanart desse ship lindo aqui embaixo. Isso promete um post só dos dois. Podem acreditar.

Deve acontecer muito coisa nos camarotes do Oscar. Morro de vontade de poder espiar. Imagina os altos barracos que devem rolar. Só não deve ser legal quando está lá você e seu namorado, coraçõezinhos pelo ar, e chega um artista intrometido pra fazer uma fanart. 

PARA TUDO! Eu A-M-E-I essa! Sério, vai virar meu plano de fundo no celular. Sim, isso é grande coisa, já que a preguiça e a falta de imagens legais só me permite trocar de 3 em 3 meses, no mínimo. E além disso, é perfeita pra terminar um post, já que parabeniza os diretores e compositores, sem contar que é linda.
Parabéns aos diretores: Chris Buck e Jennifer Lee
Compositores de música e letra: Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez
E para todos meus pessoais amigos e artistas dos Estúdios de Animação Walt Disney por ganharem 2 prêmios da academia para Melhor Filme de Animação
Frozen
e Melhor Canção Original
"Let It Go"

Bem, por hoje é só. Espero que vocês tenham gostado, porque olhem a hora que eu acordei pra postar, seis da matina! Ok, mentira. Eu que programei pra vocês acharem que eu sou uma dessas pessoas que acordam cedo. Quer dizer...  É verdade, juro XD
Enfiiim, prometo postar mais! E dessa vez é verdade. Cresto, não ouse pensar que vai se livrar de mim tão cedo! 
Um beijo e um queijo pra vocês, meus amores e minhas amoras .

Carol Sumida da Silva Sauro

13 comentários:

  1. É bom tê-la de volta! Vc é muito divertida, Carol! =]

    ResponderExcluir
  2. Oi eu sou uma nova seguidora daqui e eu não te conhecia! hue Espero que esse seja um de muitos outros posts! Ah, e eu amei as fanarts! ^^/

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu post Carol <3 hauahauah

    "Calma Thiago, a Ariel ainda é melhor. Não se desespere" A Ariel sempre será melhor asjdhjsadsa <3

    ResponderExcluir
  4. Muito legal! Voce iria ganhar um Elsa de fofura e outro de loucura aposto!

    ResponderExcluir
  5. Carol voltou huhu!
    Elsa e Hans,serááá?(quem sabe? acho que vou fazer uma fic deles)

    ResponderExcluir
  6. Olá, nas 3ª e 7ª imagens, Anna e Elsa estão usando os mesmos vestidos que Kristen Bell e Idina Menzel, suas respectivas dubladoras na versão original, estavam usando na cerimônia do Oscar.

    ResponderExcluir
  7. Gente, pelo amor de Deuss!!! Façam um post só de Helsa!!! (Hans + Elsa).
    Por tudo o que é mais sagrado, eu imploro *-*
    Amo esses dois juntos e preciso compartilhar minha paixão com outros seres viventes.
    P.S.: Olá Carol ^-^

    ResponderExcluir
  8. Muito legal o post! E sinto que devo comentar duas coisinhas: a Anna ganharia uma Elsa pela loucura dela,porque,sério,essa princesa é louca! Segundo: Hummmmmmm,o que vcs dois estavam fazendo,hein? A sua inocência foi pro lixo,Anna? Huehuehue

    Bjs da novata aqui no Disney Cast

    ResponderExcluir