quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

10 Anos Mágicos de Disney Cast apresentam... Sailor Princesas - Parte 25

E então o Disney Cast completa hoje 10 anos de idade! É verdade! Se você olhar no arquivo do blog, ali na barra da esquerda, você vai ver que os primeiros posts são de 2010. Os primeiros dos 1739 posts do Disney Cast (contando com este), que nos trouxeram incontáveis fanarts, podcasts, indicações, gifs animados, artes conceituais e cosplays! Uma década de magia Disney compartilhada de fãs para fãs!

E, para esta data tão comemorativa, convidamos um conterrâneo de nosso amado continente, diretamente de Buenos Aires, o magnífico Drachea Rannak! Ele não pode vir, mas mandou várias fanarts novas dele que ainda não estavam no site. E se você ainda não ligou as fanarts à pessoa, o Drachea é o cara por trás de fanarts de sailorizações que se tornaram clássicas da internet, praticamente o gênio por trás dessa tendência das fanarts! Como as Sailor Princesas estão no Disney Cast desde os primeiros dias, acho justo que elas estejam aqui para participar desse momento tão único da história de um site! E se preparem, que gente que nunca tinha virado sailor antes, hoje vai virar!

Nossa primeira Sailor Princesa de hoje é uma das mais fofas já vistas na luta das garotas-mágicas da Disney contra o mal. Com vocês, a doçura e candura de Sailor Sofia!

Uma outra personagem que eu adorei ter virado Sailor Princesa pelas habilidosas mãos de Drachea Rannak foi nossa princesinha Melody! Eu adoro a Melody e ela ficou uma graça com sua roupa de sailor baseada na cor de sua cauda de sereia!

Por esta próxima eu não esperava. E o aconteceu pra essa pequena estar tão envergonhada? Ela tem um olhar meio tristonho... Diretamente de Toy Story 4, com vocês, Sailor Gabby Gabby!

Além das novas sailors, hoje temos novas versões de sailors clássicas. E quem encabeça esse grupo é ninguém menos que Sailor Bela! Pra variar, ela está belíssima como sempre! Quer dizer, mais ainda!

Quem também retorna hoje muito meiga e poderosa é Sailor Kida. Ela vai derrotar o mal em nome de Atlântida!

Aurora... ou melhor, Rosa volta hoje ao Disney Cast pra nos apresentar uma nova categoria de sailor. Com vocês, a delicada, doce e incrivelmente bela Sailor Camponesa Rosa!

Hoje é um post tão histórico no Disney Cast que temos uma fanart que mistura duas grandes tendências: sailorização e humanização. E a escolhida pra se tornar uma humana sailor é ninguém menos que nossa adorável Dama. Com um modelito super pomposo e clássico, com você a Sailor Heroína Dama!

E quem antes só podia ser uma Sailor Princesa que não era da Disney agora é uma Sailor Princesa da Disney. Fazendo sua estreia oficial no Disney Cast (Aposto que tem gente que sempre esperou por isso), quem acaba de se tornar uma deslumbrante Sailor Princesa é Anastasia! Lindíssima!

E ela já vem com os dois pés no peito e duas transformações diferentes de Sailor Princesa! Tivemos a versão clássica, e agora temos a versão moderna da Sailor Anastasia. Cada uma das duas transformações é adorável a seu modo!

E Sailor Capitã Marvel? Por essa você também não esperava, né? Pense só no poder acumulado que essa heroína tem! Os vilões da Disney e da Marvel que se cuidem!

Fiquei muito contente em ter encontrado uma fanart da Sailor Cinderela com a aparência de sua versão live action, interpretada pela lindíssima Lily James. Ficou um primor e muito apaixonante!

E nossa última nova sailor de hoje é uma... Sailor Sapateira? Isso mesmo! Por que a tataravó de alguém não pode ser sailor? Com vocês, diretamente de terras mexicanas, a incrível Sailor Amelia Rivera!

E antes de terminarmos o post, temos mais duas fanarts com as mais clássicas das Sailor Princesas portando seus respectivos cetros mágicos de cristal! São muito bonitos, a propósito!

Para concluir o post temos Sailor Jasmine, Sailor Aurora e Sailor Rapunzel com seus cetros! Uma mais linda que a outra!
Sailor... Sailor Rapunzel... Jasmine

Por hoje é só, pessoal!
Até a próxima e aloha!

Outros posts com as Sailor Princesas:
Sailor Princesas - Parte 24

5 comentários:

  1. Eu acho que agora que a Anastasia é princesa oficial Disney, ela merecia um post só dela pra marcar mais presença no blog!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa ideia! Merece mesmo!
      Mas quem é você? Por que comentou como anônimo?

      Excluir
  2. Amei o fato de que lembraram da Melody, gosto tanto da personalidade dela!

    n-barbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que nostalgia! Lembro que entrava quase todo dia nesse blog e amava ler Pocket Princess e uma outra história em quadrinhos que tinha todas as princesas juntas. Alguém lembra o nome? Gostaria de reler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ixi, eu só lembro das Pocket Princess. Mas se lembrar eu outra eu falo aqui.

      Excluir