sábado, 29 de setembro de 2012

listme; e Tag - 11 perguntas pessoais

Oi, gente! Hoje eu, Crestomanci, estou aqui para um daqueles posts diferentes que vez ou outra rolam aqui no Disney Cast.

Este post tem duas parte. Inicialmente eu gostaria de dizer que o Disney Cast tem uma nova parceira com um site bem interessante, o listme. O listme é uma rede social em que você pode listar tudo que você curte, como livros, série, filmes, músicas, pessoas, animes, mangás, bandas, blogs, animais, lugares, cores, raças de cachorros... E também dá pra achar pessoas que curtem a mesma coisa, ou as mesmas coisas, que você. Além disso o listme é bacana de mexer e tá sempre fazendo sorteios. Atualmente tá sendo sorteada uma das bonecas Monster High para os usuários. O link para quem quiser dá uma olhada está ali no menu esquerdo na seção de Sites Parceiros Legais.


O outro assunto é que o Disney Cast recebeu da Fernanda, do blog Dona Flô Linda, uma tag que eu vou responder e que funciona da seguinte maneira: eu posto 11 coisas sobre mim, respondo 11 perguntas feitas pela Fernanda (que foi quem me mandou a tag) e crio 11 perguntas pra mandar para 11 blogs escolhidos por mim. Pra mim parece uma coisa bem mística...

11 coisas sobre mim:
1) Eu sou escoteiro.
2) Eu tenho mais de 15 anos.
3) Eu gosto do mangá Negima!.
4) Tenho dois vizinhos que eu adoro.
5) Tenho um machado no meu quarto.
6) No meu quarto antigo tinha um prego dentro do vidro da janela (o.O)
7) Já tive um aviso de "Não pise no teto" grudado no teto do meu quarto.
8) No meu último aniversário eu ganhei o jogo Perfil Disney (*.*)
9) Eu já tive uma iguana.
10) Eu gosto de Pokémon.
11) Sou fã da recém-falecida autora inglesa Diana Wynne Jones.

Perguntas da Fernanda:
1. Em que você anda se especializando?
Disney, blog, escotismo e interface humano-computador.

2. Sempre existem aqueles sonhos de lugares ou fatos repetidos. Qual é o seu sonho que vive se repetindo?
Um bom número de vezes eu tenho sonhado nos últimos meses estar em um prédio, sempre diferente em cada sonho.

3. Todo mundo já caiu um dia e pagou o maior mico. Como foi o seu tombo?
Ah, eu não ligo muito pra isso, já que vivo tropeçando em escadas ou pequenos desníveis. Acontece usualmente e nenhum foi terrível.

4. Qual seu maior medo?
Ficar só.

5. Qual a sua maior alegria de todo dia?
O Disney Cast e saber que tem gente maravilhosa morando bem ali do lado.

6. Qual a sua maior meta pra esse ano?
Me formar.

7. Se você pudesse ser um super-heroi, qual seria?
Não tem super-poderes, mas eu gostaria de ser o Zorro. (Ai, meu Deus, lembrei do Don Crestomanci De La Vega, prova de redação, sexta série)

8. O que você quer aprender ano que vem?
Alguma atividade física que me cative.

9. Do que você sente mais saudade da sua infância?
Da infância como um todo, mas, pra citar uma coisa, do encanto que as coisas tinham.

10. O que você prefere: Praia ou Neve?
Neve. Pelo menos até conhecer.

11. Qual a sua maior qualidade? (Aqui você pode deixar de ser humilde, ok?!)
Eu sou uma pessoa bem legal e amiga, mas acho que não tão mais apreciando essas coisas hoje em dia.

Blogs que indico:

Minhas perguntas:
1. Você tem algum segredo que nunca contou pra NINGUÉM?
2. Qual seu momento preferido do dia (ou da noite)?
3. Qual o seu signo?
4. Se você pudesse ter apenas 1 super-poder, qual seria ele?
5. Você já chorou vendo um filme, um anime ou lendo um livro?
6. Qual comida você não suporta?
7. Qual o nome da lei brasileira que dava liberdade a todos os filhos de escravos que nasceram depois de sua efetivação?
8. Qual de seus primos você gosta mais e por quê?
9. Você já tentou fazer algum movimento especial de personagem de anime e, se sim, qual?
10. Como morreu seu primeiro bicho de estimação?
11. Seu borogodó é do balacobaco?

Gostei de participar desta tag, foi divertido! E quem não quiser participar não precisa, só deixa quieto.

15 comentários:

  1. Eu vou responder as perguntas:
    1-Sim
    2-O PC
    3-Leão
    4-Entrar em desenhos
    5-Já chorei bastante
    6-Alface
    7-Eu estudei isso, mas não lembro o nome da lei (:()
    8-Das minhas primas mais velha. Elas me entendem melhor.
    9-Na 4º série e e mais duas amigas tentamos... Mas desistimos.
    10-Ele ainda tá vivo :)
    11-Ñ sei (?)

    ResponderExcluir
  2. Vou tomar a liberdade de responder as perguntas está bem?
    1.Quem sabe.
    2.Dormir.
    3.Sagitário.
    4.Voltar no tempo.
    5.Sim, TITANIC e Marley e Eu.
    6.Tutu de feijão xp.
    7.Lei do Ventre Livre (respondi sem pesquisar no Google)
    8.Giovana, porque ela é da mesma idade que eu e tbm curte Disney.
    9.Sim, "E´hora de morfar", não sei se pode ser considerado um anime mas eu acho que tá valendo.
    10.Atropelado :(
    11.Totalmente XD
    Foi bem legal responder isso.

    ResponderExcluir
  3. Podem responder as perguntas, pessoal, eu tô adorando XD
    Se tiverem blog podem participar postando tbm, pegando uma das minhas cotas, já que imagino que quase ninguém vai continuar a brincadeira nos blogs q eu indiquei.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por, mais uma vez se lembrar do Baú!!
    Vou responder as perguntas aqui mesmo, porque estou sem criatividade para fazer novas perguntas e nem sei o que diria sobre mim rsrsrs.

    Vamos lá:

    1. Acho que não. Tem uma prima/irmã para quem conto tudo.
    2. Não tenho um momento especial.
    3. Gêmeos.
    4. Dificil. Às vezes queria poder ler pensamentos, outras ser invisivel, mas acho que o que mais queria era poder manipular o espaço-tempo.
    5. Muitas vezes, em vários livros e filmes.
    6. Beterraba. Não gosto nem do cheiro.
    7. Lei do Ventre Livre (adoro coisas de época. Livros, novelas...)
    8. Letícia. Ela é mais que minha prima, é minha melhor amiga, irmã. É uma ligação de alma, nada fácil de explicar.
    9. Não...
    10. De velhice :(
    11. Sem dúvida! haha

    ResponderExcluir
  5. Ei Crestomanci! Adorei suas respostas! Que legal vc ser escoteiro!!!

    Gostei demais também das suas perguntas! Ri quando li a sétima! hahahaha

    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  6. Que bom que vc gostou, Fernanda! Eu adorei participar \o/
    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Ai gente tbm vou responder...adorei isso *---*

    1- sim
    2- quando vou dormir e tudo que aconteceu durante o dia fica passando em minha cabeça
    3- Cancer
    4- Eu queria poder me transformar em qualquer animal imaginário ou real.
    5- Sou uma pessoa bem emotiva, apesar de não aparentar, choro direto assistindo sailor moon (sim eu estou assistindo novamente isso), lendo Marley e Eu, As brumas de Avalon, e qualqer livro que envolva morte de um personagem legal, e choro assistindo algumas animações da disney ahsuahsua.
    6- ODEEEEEIO CENOURA, não gosto nem do cheiro
    7-A lei do ventre livre...acho...ashuahsaus
    8- os meus primos de segundo grau por parte de mãe...com quem tenho mais contato.
    9-fusão rá! asuahsuahusahs
    10- afogado na piscina de casa...tadinho do Kichu!
    11- Com certeza ;D aushaushausha

    ResponderExcluir
  8. 1. Você tem algum segredo que nunca contou pra NINGUÉM?

    Tenho segredos até de mim mesmo.


    2. Qual seu momento preferido do dia (ou da noite)?

    As 18:30, fim do meu expediente de trabalho.


    3. Qual o seu signo?

    Aries

    4. Se você pudesse ter apenas 1 super-poder, qual seria ele?

    Voar

    5. Você já chorou vendo um filme, um anime ou lendo um livro?

    Tri ja. (Cordunda de Notre Dame, Toy Story 3, Rei leão...)

    6. Qual comida você não suporta?

    Qualquer prato mto salgado

    7. Qual o nome da lei brasileira que dava liberdade a todos os filhos de escravos que nasceram depois de sua efetivação?

    ¬¬

    8. Qual de seus primos você gosta mais e por quê?

    Cristovão, pq eh meu primo imaginário.

    9. Você já tentou fazer algum movimento especial de personagem de anime e, se sim, qual?

    Como uma maça tão bem qto a Branca de Neve.


    10. Como morreu seu primeiro bicho de estimação?

    Abelhas


    11. Seu borogodó é do balacobaco?

    Toda hora é!

    ResponderExcluir
  9. Vc tá no 3º ano do E.M.?

    ResponderExcluir
  10. Tu recomenda vários blogs e vou responder suas perguntas
    1 NÃO
    2 19:00 onde passa Violetta no Disney Channel
    3 nao sei
    4 ficar INVISÍVEL
    5 UMPOUCO EM alguns filmes. Nao gosto de Anime
    6 escondidinho de calabresa
    7 Lei do Ventre livre
    8 a Alyne ppois ela é tonga.
    9 Nao
    10 nÂO MORREU
    11 NAO ENTENDI

    ResponderExcluir
  11. eu gosto exatamente como você receberá o seu nível de toda

    ResponderExcluir
  12. 1. Você tem algum segredo que nunca contou pra NINGUÉM?
    R= Obviamente sim.

    2. Qual seu momento preferido do dia (ou da noite)?
    R= A tardezinha, onde posso fazer algo que adoro enquanto passeio com meu cachorrinho(não é besteira) ;))

    3. Qual o seu signo?
    R= Capricórnio

    4. Se você pudesse ter apenas 1 super-poder, qual seria ele?
    R= Teletransportar, aí seria muito mais rápido não me atrasar para um lugar e/ou ir rapidamente a um lugar "secreto", sei lá!

    5. Você já chorou vendo um filme, um anime ou lendo um livro?
    R= Chorar de chorar mesmo não. Mas já me emocionei muito com um livro.

    6. Qual comida você não suporta?
    R= Cebola

    7. Qual o nome da lei brasileira que dava liberdade a todos os filhos de escravos que nasceram depois de sua efetivação?
    R= Lei do Ventre Livre

    8. Qual de seus primos você gosta mais e por quê?
    R= Eu quase não conheço meus primos ;(

    9. Você já tentou fazer algum movimento especial de personagem de anime e, se sim, qual?
    R= KKK, com certeza! Adoro fazer as caras de surpresa de animes :0

    10. Como morreu seu primeiro bicho de estimação?
    R= Internada por anemia (faz pouco tempo, ainda de luto ); )

    11. Seu borogodó é do balacobaco?
    R= Pode crer! KKKKKKK

    ResponderExcluir
  13. 1-sim.
    2-na noite por que mim sinto um lobo
    3-libra
    4-virar animais da noite
    5-sim
    6-quiabo
    7-esqueci
    8-a minha prima vanessa
    9-sim eu fazia as impreções deles
    10-de veneno ñ sei até hoje quem panhou veneno

    ResponderExcluir