sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Filmes Disney na tela de alicexz - Parte 3

Vamos lá para as fanarts finais da alicexz! Não é que não teremos mais fanarts dela futuramente, é só por esta semana. E hoje vários filmes foram lembrados. Inclusive uma continuação de clássico. Mas chega de papo que o negócio aqui é visual!

Para começar temos algumas obras de arte referentes ao filme Aladdin. Mas especificamente referentes à cena Um Mundo Ideal. Convenhamos, uma cena que inclui o pretendente pulando da sacada e voltando em um tapete mágico é o que muitos considerariam um encontro ideal, não? Fanart lindíssima! Como diria a Michelle, é muito amor!

O tal do mundo ideal é este da próxima fanart, para os que não conheciam. Acho que o plano de conquista do Aladdin é o mais ousado e sofisticado dos filmes Disney, não? O cara é profissa!

Mas o cara precisa tá muito inspirado pra preparar um encontro tão incrível desses, né? E eis, esplendorosa, a musa inspiradora de Aladdin! Sinceramente acho que não dá pra escolher só uma destas fanarts como papel de parede.

A alicexz também prestigiou o aconchegante e hilário último clássico Disney, Winnie The Pooh. Foi nesta bela cena de verão com Pooh e Christopher Robin que ela expressou toda a fofura deste filme! Kawai!!

Temos hoje também a Kida, muito bem lembrada numa cena mágica do filme Atlantis: O Reino Perdido. Fanart poderosa e hipnotizante, gostei!

O pessoal ontem tava enchendo o Twitter dizendo que acreditava em fadas. Isso me lembra da Jane, filha da Wendy. Também conhecida como a primeira Menina Perdida. E aqui está esta linda acompanhada da Sininho. Uma bela fanart, cena super válida para ser recordada e presenteada com a arte da alicexz!

Oxi, mas a próxima fanart é muito amor!! Selamur! É o casamento do Pongo e da Prenda! Aaaaaai, que coisa linda!! Mil "ameis" para esta! Vai estar na parede do meu casamento!

Para fechar o post, temos três papeis de parede com uma frase temática para lhe guiar em seu dia/semana/mês. Nesta primeira, a Lilo nos lembra um grande pilar da sabedoria infantil!
Me deixa só pra morrer.
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared


O papel de parede da Lilo é todo bonitinho com uma mensagem bonitinha. Já o próximo é do Scar e tem um traço mais cru. Acho que foi proposital para combinar com a frase curta e grossa.
Estou cercado de idiotas.
 Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared


E para finalizar, uma ideia que sempre dá certo! Executada com perfeição por Timão e Pumba.
Se fantasie e dance a ula!
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

E estas foram as fanarts desta semana! Que gostou marca aí em baixo \/ e comenta aos litros! Uhu!

3 comentários:

  1. Williams dos Santos2 de fevereiro de 2012 11:03

    Se vocês acham bonitinhos os filmes da disney assistam então "Fantasia" o filme da disney. quero so vem vcs gostando quando assistirem. o proprio Satanás da no filme, no Capitulo "uma noite no monte Calvo*" Calvo= Calvário foi lá que Jesus Aquele que morreu na cruz por nos").
    * Achou eu que o titulo é assim.
    Começa com o mickey um aprendis de feiticeiro, que esse ondena que mickey leve agua ( olhem na mensagens subliminares Fastasia) Abraço Gente. E que Deus estejam com vocês.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Williams! Ele está no meio de nós!

    E é como eu sempre digo, quem acha vilão fofinho... sei lá, cara. Cada um com seu gosto estranho!

    ResponderExcluir
  3. As pessoas são diferentes e isso devemos respeitar, sem julgar.
    Tanto os que gostam dos mocinhos quanto os que preferem os vilões pois isso não quer dizer nada.

    ResponderExcluir