quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Sailor Princesas - Parte 7

Tufem os tambores! Toquem fanfarras! Soem os gongos! Batam matracas!
O dia afinal chegou! Muitas esperas findarão! Finalmente chegaram as inéditas Sailor Princesas de Drachea Rannak!!! Muitas delas são Sailors esperadas há tempo! Então chega de papo e vamos à ação!

Um dia infeliz e temido finalmente chegou! O dia em que as Sailor Princesas se viram impotentes diante dos mais novos poderes das forças do mal e de seu plano de destruição total dividido em duas frentes, uma atacando o QG das Sailor Princesas e outra atacando o Walt Disney World! O fim era certo no QG de nossas heroínas, mas no momento de maior necessidade Sailor Bela segue os passos das Sailors Ariel e Aurora e finalmente desperta seu poder oculto, que lhe trás novas habilidades e um novo poder, o Raio Infinito dos Finais Felizes, com os quais as forças do mal não puderam se opor! Uma heroína repaginada passa a proteger nossas almas e nossos lares! Abençoada seja a nova Sailor Bela!!!

Opa, mas eu disse que o plano das forças do mal tinha duas frentes. E o que vai acontecer então com o Walt Disney World? Felizmente, várias Sailors foram ao combate lá para salvar nosso mundo de sonhos! Infelizmente, os inimigos de nossas defensoras estavam incrivelmente preparados para enfrentá-las e elas nada puderam fazer. Digo, nada até a hora da verdade. Pois é nesta hora, onde somos postos a prova, que conseguimos fazer feitos inacreditáveis e impossíveis! E foi isto que aconteceu com a Sailor Giselle, que também despertou seus poderes adormecidos, ficou mais linda ainda (Se é que isto é possível!) e foi derrotando os inimigos um por um com sua Entonação Supersônica! Sailor Giselle, a guerreira Sailor da graça e da pureza não perdoará os de coração impuro!

Mas a líder desta operação vilânica estava lá no Walt Disney World e, quando o dia parecia estar salvo mais uma vez, ela surge e passa a enfrentar Sailor Giselle em uma luta feroz, poderosa e mortal! Tal vilã é ninguém  menos que a renegada Sailor Vanessa, que finalmente surge em cena mais poderosa do que qualquer vilão que as Sailor Princesas já haviam enfrentado anteriormente! Protegida pela Capa Negra das 9 Escuridões e fortalecida pela essência da líder Sailor Ariel, abatida outrora no QG das Sailor Princesas, Sailor Vanessa e sua Entonação do Mar de Trevas deixam Sailor Giselle em uma situação desesperadora, pois nossa heroína consegue manter o combate com Sailor Vanessa, mas sabe que sozinha será praticamente impossível derrotar tal vilã.

Mas se há algo que conhecemos a respeitos das Sailor Princesas é que elas nunca estão sozinhas! E Sailor Giselle enfim, depois de uma árdua batalha, recebe o auxílio de duas Sailors até então desconhecidas pelas forças do mal. Estas duas Sailor são antigas conhecidas das Sailor Princesas e receberam seus poderes há muito tempo, mas cada uma se submeteu a um duro treinamento e estudo para aprimorar e fortalecer seus poderes e habilidades antes de fazer frente ao mal. Uma delas já lutou ao lado de nossas heroínas da justiça logo após receber seus poderes, é a Sailor Kida, que vem mais poderosa e sábia do que Sailor Vanessa poderia esperar, e com sua Cintilação da Aurora põe um fim à Capa Negra das 9 Escuridões da vilã!

A segunda Sailor que chegou para ajudar Sailor Giselle é possivelmente a Sailor mais procurada e mais requisitada e que finalmente teve a chance de ser desenhada por Drachea Rannak. Eu estou falando da deslumbrante e encantadora Sailor Tiana!!! Nossa, eu esperei muito por esta Sailor. Ficava inconformado como até a mesmo havia uma Sailor Charlottie e não havia uma Sailor Tiana. Mas após seu treinamento ela enfim surge armada de golpe Submissão da Mãe Natureza para a alegria das nações e para salvar-nos todos!  O trio Sailor Giselle, Sailor Kida e Sailor Tiana une suas forças e finalmente subjuga Sailor Vanessa, que teve seus dias de maldades findados para sempre!

Por ora, o dia mais uma vez foi salvo por nossas gloriosas heroínas! E nós podemos descansar em nossos lares mais uma vez, na certeza de que elas zelarão por nós e abaterão todo o mal que nos ameaçar! Obrigado, Sailor Princesas!

Outros posts com as Sailor Princesas:

8 comentários:

  1. Olá pessoal do Disney Cast, eu gostaria de fazer um pedido: Se for possível, postem fanarts do filme "Valente", já encontrei várias na net, e eu amei o trailer, eu já tinha lido sobre essa lenda escocesa e eu adorei. Gostaria que vocês postassem desenhos não só da Merida, mas também dos outros personagens. Eu agradeço.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo seu comentário, Marina!
    Pode deixar que seu pedido será atendido. Infelizmente ele não será atendido no mês de outubro e começo de novembro, pois é um período de fanarts temáticas. Mas em novembro, ou no mais tardar em dezembro, pode ter certeza d que teremos fanarts do filme Valente =D

    ResponderExcluir
  3. Sailor Belle ? Eh a Bela da Bela e a Fera ou a Bella Swan, de Crepusculo?

    ResponderExcluir
  4. É a Bela de A Bela e a Fera mesmo XD! Repara só como a roupa dela é inspirada num vestido róseo q ela usa lá pelo meio do filme, mais ou menos depois da Fera salvá-la dos lobos.

    ResponderExcluir
  5. Oi adorei essa arte, será que me poderia dizer onde a encontrou?

    ResponderExcluir
  6. Tudo bem, sem problemas. Como eu disse no post, a artista que fez as obras se chama Drachea Rannak e ela tinha uma página no Deviantart. Hoje em dia ela não tem mais essa página e uma outra página q é seu fã-clube, também no Deviantart, não tá mais sendo atualizada.
    Por fim, achei um site que tá reunindo as artes da Drachea e foi lá que achei estas novas fanarts. O site é http://www.pixelmari.com/DracheaRannakShrine/
    Espero q aprecie =]

    ResponderExcluir