terça-feira, 6 de setembro de 2011

Tilintim, Sininho e Tinker Bell - Parte 2

E está começando a primeira crítica mundial de um blog Disney em português do filme Deu A Louca Na Chapeuzinho 2! Ok, eu não vou fazer um crítica do filme aqui, nem é o post certo afinal. Mas eu assisti e recomendo. Se você acha que o primeiro filme tem um roteiro pobre, nem se preocupe em ver o novo e procure um analista. Se for o caso, procure um novo analista. Se você achou o enredo do primeiro filme brilhante, não seja ingênuo de achar que o segundo filme vai ser tão brilhante quanto, afinal filmes geniais não dão em árvores. Mas o que este filme não conseguiu alcançar o primeiro em genialidade, ele compensa em humor, uma boa trama cheia de reviravoltas e cenas de ação empolgantes. Destaque para a piada da carona! Hahahahahahaha! Ah, e a animação não tá pior do que no primeiro filme, até conseguiram fazer uns cenários bem bacanas! (Aproveitando que tô falando de cinema, assistam O Rei Leão 3D, é indescritivelmente emocionante ver este filme no cinemas e o 3D tá muito legal!)

Agora vamos tratar da diva deste post, a fada serelepe e pirilimpimpante Tilintim! A começar por esta fanart pintura dela belíssima-arrasa-exposições!! Reparem nos detalhes das asas, são muito lindos! Apesar da Tilintim estar triste, elas continua super linda!

Já aqui a Sininho aparece com sua varinha-de-condão cheia de pozinho mágico. Tá com cara de atriz, hehe!

Já esta fanart eu acho que podia ser o molde de um carimbo. Imagina só que legal poder sair carimbando a Sininho por aí! Eu ia querer um. Será que dá pra fazer?

Já nesta fanart a Sininho vem na maior pose, acho que tá fazendo um book fotográfico. Ela tá encantadora, mas agora eu pensei em uma coisa: por que ela sempre usa o cabelo preso? Mistério!

Hoje tem também mais uma fanart da Tilintim num vitral, ou, como eu peguei hábito de falar, num estilo art nouveau! Achei a Tilintim muito fofa nesta fanart! Esse biquinho que ela faz é uma graça!

E por falar no biquinho, na próxima fanart ela vem muito zangada! E ainda levantou a sobrancelha! Oh, Peter, o que fizeste! Mas a fanart é muito bonita!

E finalizando os posts da Tinker Bell, mais uma fanart em estilo mangá dela. Mas desta vez é muito melhor, é uma fanart mais elaborada, detalhista, colorida, viva e, principalmente, com a Vídia! Adoro essa fada, muito diva! Me apropriando do vocabulário de um dos visitantes do blog que já comentaram... Ai, ela é minha!

Por hora é só. Acreditem em fadas, pensem em coisas boas e tchau!

Um comentário:

  1. I was impressed with the way you expressed your thoughts about Blogger: Disney Cast - O seu podcast da Disney - Postar um comentario. I can not belive that somebody can write an amazing story like thet about I love Blogger: Disney Cast - O seu podcast da Disney - Postar um comentario.

    ResponderExcluir