segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Feliz Dia das Bruxas para você e para mim! É hora agora de Halloween!

Fiquem felizes com este título, pois a opção anterior era muito pior e totalmente infame! Ah, e temos também decoração nova pra a Semana dos Bruxos (que são os sete dias a partir de hoje, Dia das Bruxas, pra quem não sabe) que espero ter agradado aos visitantes em geral. Ótima Semana dos Bruxos pra vocês, muita curtição nas comemorações de Halloween e comecemos agora o post especial de Dia das Bruxas com os mais terríveis vilões Disney!

Como manda a tradição, quem vem nos recepcionar neste dia tão mágico é o Rei do Halloween, vossa majestade Jack Esqueleto! Fanart estilosa by Rebenke.

E nossos odiados e queridos vilões hoje dão as caras em versões coloridas de rascunhos. Muito bem desenhados e em grande número, eles estão arrasando! Conceitualíssimo!
Estas fanarts têm versões maiores na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared


E olhem só quem apareceu também para o Dia das Bruxas: as bruxas de Salém do filme Disney "Abracadabra". Ele já passou muito na Sessão da Tarde, um verdadeiro clássico dos filmes de Halloween! E nossas três bruxas maldosas eram Winnie, Mary e Sarah Sanderson, que aparecem poderosíssimas na bela fanart abaixo! Adorei ter achado esta fanart!

A próxima fanart não podia ter dia melhor para aparecer aqui n blog! O mundo sendo destruído pelos vilões Disney em suas formas titânicas. Neste caso são Jafar, Malévola e Úrsula. Pobre mocinhos! Se esses monstrengos não se destruírem também... só Deus sabe! Além da arte ser espetacular!

E não é porque alguns vilões já tinham protagonizado o Terror em Outubro ano passado que eles serão esquecidos por nós. Eles também estão presentes no nosso post de hoje tocando o terror como sempre! A começar pela Malévola, que parece mais furiosa, vingativa e perigosa do que nunca na fanart abaixo! Sem falar nesse Diablo medonho de quatro olhos!

Totalmente desumana, quem também está de volta é a cruel Cruella de Vil! E com um olhar sinistro de gelar a espinha! Sinistro!!

O traidor dos traidores Scar é outro que voltou e mais diabólico que nunca! Nesta fanart nova fanart do Sabaku-No-Ale, Scar é um aterrorizante zumbi que voltou das profundezas infernais!
O engraçado é que esta versão do Scar me lembra muito uma história muito imaginativa e criativa que um coleguinha meu da 2ª série (ou 3º ano fundamental, para os mais novos) me contou como sendo a história de O Rei Leão 2, onde o fantasma de Scar volta para atentar Simba e escraviza novamente todo mundo, até Simba dar para ele carne de hiena e, por alguma regra de magia negra obscura, isso matou o fantasma do Scar já que, na verdade, ele tinha sangue de hiena. (E esta mirabolante história é continuada na versão de O Rei Leão 3 em que a hiena Ed [aquela bobinha] lidera as hienas numa guerra contra os leões.)


Os vilões da Disney são tão adorados e queridos que já pensaram até em fazer um jogo de luta protagonizado por eles. Ou melhor, por elas, as vilãs da Disney! E quem pensou foi o autor da criativa fanart abaixo.

Trago pra vocês hoje também um gif animado temático dos vilões Disney! É pura maldade em loop infinito!

E, para finalizar, temos uma fanart em preto-e-branco de nossos vilões Disney na forma mais aterrorizantes e apavorantes que o artista conseguiu fazer! Devo dizer que ele foi bem sucedido.

Divertidas gostosuras e deliciosas travessuras para todos! Só tomem cuidado com essa turma sinistra aí de cima!
Ah, e se sua vilã preferida não deu as caras até agora, não perca as esperanças! Ela ainda pode protagonizar a última parte do Terror em Outubro deste ano!
E aí, curtiram o post de Dia das Bruxas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário