segunda-feira, 23 de abril de 2012

A Alice e o Chapeleiro Louco de Brianna Garcia

Ou este post também poderia se chamar Hora do Chá! Pelo menos de acordo com a fanart abaixo.
Alice, agarre meu chapéu
Agarra
HORA DO CHÁ!

Hoje temos mais arte da brilhante artista Brianna Garcia! A Brianna criou suas versões estilizadas dos personagens Disney Alice e Chapeleiro Louco. Ela até "descobriu" um nome do Chapeleiro (que eu não sei se ela tirou dos livros, acabei nunca pesquisando sobre isto): Reginald. O Reginald lembra bastante o Chapeleiro Louco dos parques Disney e deve ter sido daí que a ideia surgiu. A Alice da Brianna é mais crescidinha e acho que isto pode ser influência da Alice dos parques Disney. A Brianna adora ir visitar os parques Disney! E esses seus dois camaradas juntos adoram uma farra! Principalmente lá no mundo mágico de Walt Disney!

Mas assim como no filme a Alice tem que se conformar de que, enquanto ela estiver com o Chapeleiro, ela NÃO vai conseguir beber nenhuma xícara de chá!
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Quem tá gostando desta versão da Alice vai adorar a fanart abaixo! É uma daquelas fanarts que são um estudo do design de determinado personagem. No caso, temos um pequeno estudo desta Alice muito graciosa da Brianna Garcia! Ela é muito linda!

Há muito, muito, muito tempo rolou aqui pelo Disney Cast uma fanart destes Alice e Chapeleiro em versão sereia. E hoje temos a volta da sereia Alice, uma fofa sereia loira de cauda azul! Adorável!

A fanart a seguir é bem interessante! Temos uma quebra da 4ª parede, ou seja, os personagens passando a enxergar a platéia não como uma parede a mais, mas tomando consciência da existência da platéia. Coisas que a gente aprende em aulas de história das artes cênicas.
Reginald: Um... o que você está vestindo?
Alice: Gothic Lolita! É popular entre os fãs de Lewis Carrol!

A Brianna também é fã da versão Tim Burton de Alice no País das Maravilhas e abaixo temos uma fanart da Alice e do Chapeleiro desta versão. Raio Burton em vocês!


A Brianna Garcia tem uma grande galeria e eu ainda não conhecia quase nenhuma destas suas fanarts. Fiquei satisfeito de tê-las descoberto! Afinal, essa moça é brilhante e talentosíssima!
Até mais!

Um comentário: