domingo, 29 de abril de 2012

Sailor Princesas - Parte 9

Quem já viu já viu e quem não viu tá querendo ver! Claro que eu tô falando do filme Os Vingadores! Nesta primeira semana do filme Os Vingadores nos cinemas o Disney Cast vai entrar no clima e fazer uma Semana Heroica, com fanarts novas das super-heroínas mais fanárticas da Disney, as Sailor Princesas!

Começamos com o trabalho do desenhista Chris Williams, que fez uma releitura do conceito das Sailor Princesas. Nesta releitura nossas heroínas Disney ganharam um quê de heroínas estado-unidenses. As fanarts de hoje são na verdade um trabalho coletivo, pois, apesar de terem sido desenhadas pelo Chris,   elas têm contornos de Inker-guy e coloração de Danielle Alexis St. Pierre. Bastante torneadas e musculosas, apresento-lhes as primeiras 5 Sailor Princesas deste universo!

Com certeza é um estilo totalmente diferente das Sailor Princesas que já vimos antes, não? A seguir temos uma variação da fanart acima, com contornos mais forte e proeminentes. Desta vez está mais parecido ainda com o que eu me lembro dos quadrinhos estado-unidenses!

O segundo pelotão das Sailor Princesas de Chris Williams está logo abaixo, com participação mascótica do Gato de Cheshire e de Mushu! Fui mais com a cara desse segundo pelatão do que do primeiro. Acho que as cores ficaram melhores aqui.

Este post entra naquele esquema de "muitos personagens, poucas fanarts". Por isto vai ficar sendo só um aperitivo do que ainda há de vir.
Mas não fiquem tristes, amanhã tem mais! Mais e diferentes Sailor Princesas (em ambos os sentidos)!

5 comentários:

  1. Apenas a Bela, a Megara e a Mulan (principalmente) ficaram legais. Não gostei das outras, muito musculosas e nem um pouco femininas.

    ResponderExcluir
  2. VOCE PRECISA ACESSAR O http://angelus19.deviantart.com/

    ResponderExcluir
  3. Um pouco imprópio não?

    ResponderExcluir
  4. Registrado o deviantart do Angelus19! Gostei, mas vai ficar pro futuro.

    E não vejo nada impróprio no post. Qualquer pessoa pode passar pelo post, nada demais.

    ResponderExcluir