segunda-feira, 30 de abril de 2012

Sailor Princesas - Parte 10

Nossa Semana Heroica continua com mais Sailor Princesas de Chris Williams! As fanarts de hoje também têm contorno de Inker-guy, mas foram coloridas por outras pessoas. E vamos agora ver que outras heroínas Disney estão nesta nova remessa de sailors!

O terceiro pelotão de Sailor Princesas do Chris tem um montão de novas sailors! Na fanart abaixo elas foram coloridas pela Wendy Harmon. Aqui temos até a Sininho, a Ilone e a Esmeralda, é um conjunto bem interessante! E colorido!
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

E no resto do post temos as heroínas da fanart acima em fanarts solo e coloridas com pelo artista Sydney, ou sdavenport. Temos a pitoresca e bela Sailor Esmeralda:

A mística e misteriosa Sailor Kida é uma das sailors mais legais! Acho legais heroínas de cabelo branco! (Alô, Tempestade!)

Temos a Sailor Rapunzel com seu modelito roxo e seu cabelo mágico da justiça! E ela vem com o Pascal como mascote em sua luta contra o mal!

E por fim aqui estão as outras 4 sailors do pelotão: Sailor Giselle, Sailor Tiana, Sailor Tiana e Sailor Ilone! Tirando a Sailor Sininho, as outras sailors tem seus mascotes também. Estes são o Pip, o Naveen sapo e a luzinha mágica da Ilone. Achei este grupo harmonioso!

Aguardem cenas dos próximos capítulos!

2 comentários:

  1. Imagina a Kida de Sailor Moon do lado do Milo...coitado do guri...!

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei mais da Esmeralda, Kida e da Gisele.E eu sempre gostei da Sailor Moon muito legal você fazer versão princesas. A disney bem que poderia usar esse estilo.

    ResponderExcluir