quinta-feira, 21 de junho de 2012

A peculiar arte de Emily Nguyen! - Parte 2

Depois do post cheio de ilustres celebridades Disney de ontem, hoje eu, Crestomanci, trago o segundo dos posts com as fanarts da artista Emily Nguyen. Quem povoa nosso post de hoje são as vilãs e os vilões Disney, que combinaram altamente com o estilo sombrio e visceral desta artista!

Começamos com a rainha das trevas e senhora da vilania, que vai ganhar um filme em breve, Malévola! Ela ficou muitíssimo bem representada nesta fanart da Emily, que trás não somente sua forma de bruxa como também sua forma draconiana! Ambas estão belíssimas!

Temos mais uma fanart da Malévola a seguir, trazendo em uma linda arte tal feiticeira e seu fiel corvo Diablo! Esta fanart é linda, daria um excelente quadro!

Quem não ficou de fora das malignas fanarts de Emily Nguyen foi a Rainha Má de nossa Branca de Neve. Com a maior cara de desprezo ela reina sobre a próxima fanart!

E pra quem não ficou satisfeito com a fanart acima, a Emily fez outra fanart com a face mais sinistra desta maquiavélica monarca! Aceita uma maçã?

Um nobre ilustra a próxima fanart, o digníssimo Capitão Gancho! E este Gancho tem um olhar sanguinário e faminto! Tenso!

A senhora Cruella De Vil e seus capangas Horácio e Gaspar estão também nas fanart da Emily! Cruella com seu sorriso rico e superior, uma diva! Já Horácio e Gaspar... com o mesmo carisma tosco de sempre.

Dona Úrsula está mais canastrona e suspeita que nunca! Se ela fosse assim no filme da Disney tenho certeza de que ninguém ia defender a Ariel por acreditar nela. Eu já não acredito que a Ariel caiu nessa!

Mas parece que a Ariel não liga muito pra esses indícios de más-intenções. Olha só quanto amor e ingenuidade!

Em outra fanart temos o Frollo, mostrando seu lado mais religioso. E mais falso também! Esse cara é o capeta vestido de ovelha! Mas a fanart tá bonita!

Temos aqui um vilão não muito feliz. O senhor governador Ratcliffe tá aos prantos, mas tem o fiel Wiggins para lhe confortar. Olha, vou contar, esta fanart é muito bem feita! O Ratcliffe tá lindamente feio!

Agora a coisa ficou séria! Temos mocinho e vilão, rivais mortais na fanart a seguir! São o ratinho detetive Basil e a ratazana professor Ratagão! Esta fanart deu toda uma nova fantástica perspectiva visual para a clássica história de detetive! Adorei, eu veria!

E por fim temos as egoístas, mimadas e mesquinhas Drizela e Anastácia! Sei não, mas elas parecem mais simpáticas no traço da Emily Nguyen! Gostei!

E a parte final das fanarts desta artista chega amanhã! Não vão perder, heim!

Um comentário: