domingo, 25 de janeiro de 2015

Artes Conceituais - Nem sempre o que é planejado vai para as telas. - Parte 2

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Hoje eu estou novamente trazendo mais artes conceituais para vocês, cada uma mais linda que a outra! Eu atendi a alguns pedidos de personagens no post, e o Scar foi um deles. Vamos iniciar com essa fanart super linda dele. Essa sem dúvidas estava nos planejamentos finais do filme. Muito parecido. Amei.

Aqui podemos vê-lo um pouco mais malicioso (é possível? XD) e intimidador.Quem se sentiria bem sendo olhado assim? E por um leão?

Na próxima arte conceitual, podemos ver a diva Úrsula. A Úrsula foi um personagem bem difícil de animar... Ela foi cogitada para ser de várias formas. Gorda, magra, enguia, polvo, sereia... E isso ainda foi o de menos. Quando os animadores decidiram como a personagem ia ser, o maior desafio deles foi animar os tentáculos... parece fácil, mas na hora deve ser um trabalhão danado mover todos aqueles tentáculos em sincronia :P

Essa foi uma das formas que eles cogitaram para a Úrsula. Ficou super legal, me lembrou a Yzma XD Eu acho que quando desenharam isso pensaram em uma arraia... super legal. Eu amo todas as artes conceituais da Úrsula, mas a forma final dela é impagável! Ela é a deusa dos mares!

Essa que vocês estão vendo abaixo é a Lady Tremaine, madrasta da Cinderela. Eu não gostei muito dessa... ficou parecendo um homem lol mas achei o cabelo bem interessante.

Essa arte conceitual da Cinderella eu achei muito linda... Os vestidos da Drizella e da Anastácia estão sensacionais hahaha. E eu posso dizer até que o Lúcifer ficou fofo :P não ficou tão diferente assim do original. Gostei bastante,

Essa Tiana está simplesmente sensacional! Ela devia usar essa roupa para dançar pelas ruas de Nova Orleans hahaha. Eu usaria xP e esse cabelo dela está fantástico.

E por último, mas não menos importante, temos aqui um casal (pelo menos na mente do Gaston isso é um casal) bem esquisito. Achei fofo essa touca na cabeça da Bela hahaha. Eu queria ver as artes conceituais do Gaston... devem ter várias diferentes, já que ele foi criado exclusivamente pela Disney. Mas isso fica para outro post... Até a próxima, pessoal :)

2 comentários:

  1. Ain, tio Scar x3 *olhinhos com corações*
    Tão divo! Ñ me sentiria numa boa com ele me olhando assim @_@'
    Vlw por atender meu pedido! *aperta, abraça e morde* 'w'

    Uau! Úrsula teria brincos de estrelas-do-mar ñ de conchinhas, mas ñ consigo imaginá-la magra, sei lá, ela é diva do jeitinho rechonchudo dela Huehuehuehue c:

    Me impressionei com o tamanho do colar da madrasta'-' Anastasia e Drizella ficaram bem nos vestidos e o Lúcifer... Tá, fofinho *u*

    A mãozona do Gaston pega toda a centuriinha da Bela @_@ e... Sai com essa mão pra lá rapaz! Oxi DDDD<
    Obs: R.I.P Livro, que caiu no chão #Luto

    Muito legal! *palmas e joga flores* e mais uma vez: vlw por ter atendido meu pedido! :D *dá piruetas no ar* xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagine, Ana! Também adoro o Scar! E também acho que Úrsula magra seria uma má escolha hahahaha fique ligada! Quem sabe The King Scar não aparece de novo??

      Excluir