sexta-feira, 13 de maio de 2011

O namoro dos Casais Reais!

A ideia desse post foi a seguinte: lembram do Nando Mendonça? Pois bem. Uma de suas fanarts é do Aladdin com a Jasmine numa cena de namoro, algo mais da intimidade do casal. Pouco tempo depois eu achei umas fanarts dos namoricos da Ariel e da Bela e pensei "Né? Se a Jasmine pode, por que elas não?". Então fui reunir das fanarts da lista de espera aquelas com momentos namoradeiros dos casais Disney. E quando estão todas reunidas para este post, eu percebo que só temos hoje casais da realeza! Que chiqueza pro nosso blog, heim! Pois então vamos conhecer nosso príncipes, princesas, reis e rainhas de hoje?

Ah, poxa, estraguei a surpresa do primeiro casal! É a Princesa dos 7 Mares Ariel e o Príncipe Eric. As/os fãs do Eric vão dar onomatopéias de felicidade agora. Mas é um casal lindo mesmo! Lindíssima obra do Pino Ieno.

Ah, poxa, estraguei a surpresa do segundo casal também! Momento cálido do Príncipe Fera (ou Príncipe Adam, como esbravejam os literários de plantão) e a Princesa Bela. Mas acabei de pensar uma coisa. Se o Fera é príncipe por onde andam os pais dele? Tipo, ele passou vários anos sem os pais. Onde estavam esses dois? Ou será que ele é um órfão que está só esperando a maioridade pra assumir o trono que nem o Dom Pedro II (não que o Pedrinho fosse órfão)? Perguntas, muitas perguntas. Respostas que são boas, nada! Mas as/os fãs do Fera vão babar nessa fanart. Eu fico com a Bela, obrigado.

Ahá! Agora sim vem a surpresa! A Princesa Branca de Neve e o Príncipe da Branca de Neve, que na verdade é mulher!!! Sim, é só prestar bem atenção na cara dele durante o filme e reparar que e hora nenhuma ele diz ser homem! Mas não é por isso que as duas vão deixar de namorar. Da mesma autora da Fifi/Babette e da Jasmine dançando com a Esmeralda, a Arielle.

Numa reunião da realeza que se preze, como esta, não poderiam faltar suas majestades do Castelo Disney, o Rei Mickey e a Rainha Minnie (Gente, quebra o ovo que eu tô chocado! Acabei de descobrir que o nome da Minnie é Minerva. Como assim? Eles pretendiam esconder isso da gente até quando?). Não, eles são reis mesmo, lá no mundo de Kingdom Hearts que eu não sei o nome. E esta fanart é um lembrete da artista, a Tell-Me-Lies, de que o Mickey tem pe-ga-da! E a Minnie gamou!

Passemos agora para o segundo casal real da Disney, o Pequeno Príncipe da Floresta Bambi e a Princesa Faline. Muito meiguinha esta fanart. Adoro essa cena. Sentimentos românticos.

Por fim, um instante de paz e aconchego de antes deste dois assumirem a coroa. O futuro rei e a futura rainha, Príncipe Simba e Princesa Nala. Tem coisa melhor que dormir abraçado?

Ah, não posso esquecer de agradecer às visitas de Martinica e Brunei. Voltem sempre, moços e moças.
E também agradecer à Michelle, a ganhadora do jogo que aconteceu semana passada aqui no blog, pelo ótimo post que ela fez! Muito massa, adorei!
É isso pessoal!
Amem, abracem, beijem e sejam felizes!

Outros posts só com Casais Disney:

15 comentários:

  1. "A Princesa Branca de Neve e o Príncipe da Branca de Neve, que na verdade é mulher!!!"

    Show, hein? ¬¬
    Realmente, analisando melhor... A Branca de Neve morou com sete homens e não pegou nenhum deles! É isso! Ela era lésbica!!!

    ResponderExcluir
  2. Olha aí. Analisando mais a fundo a gente vai descobrindo toda a verdade sobre os filmes. Hahahahaha XD!

    Tá, parei.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog!!!!! Muito mesmo. Sou apaixonada pelos desenhos da Disney. A foto do casal real que mais gostei é a do Simba e da Nala! bjsss

    ResponderExcluir
  4. Mulher ? O-o

    Mas ele cantou com ela durante o filme e com voz de homem ..

    ResponderExcluir
  5. Hahahaha, é zoeira minha E da autora da fanart com esse príncipe sem-nome XD

    ResponderExcluir
  6. Ai gente,não estraga com essa história de mulher.Pode parecer bobagem,mas isso significa muito pra mim,é um dos melhores contos de fada,fiquei chateada agora...se a Disney inventasse de fazer casais homossexuais,acabaria com a alegria dos heteros.Mas nem conto de fadas se salvam hoje em dia!Ninguém merece...não é preconceito,só acabaria com a minha alegria de assistir a essas histórias que eu amo demais.O que é bom,tem de continuar a ser.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ser gay ou homossexual é ruim? Se na verdade tivesse uma princesa lésbica vc ñ ia assistir só pq ela ia ser lésbica?

      Excluir
  7. Todo dia antes de dormir eu escuto "I'm wishing",quando a Branca de Neve canta,as palavras dela são exatamente o que eu sinto;e quando o príncipe canta,parece que eu to flutuando.Agora vou escutar lembrando dessa história horrível do príncipe ser mulher.Filme de terror.

    ResponderExcluir
  8. Acabar com a alegria dos héteros... isso também é um tipo de egoísmo. E se, na visão da desenhista, assim fosse mais romântico? E pra quem não é hétero? Você tem todo direito de desgostar, mas por mais que diga que não é preconceito, chamar de "filme de terror" é uma enorme contradição a isso.

    ResponderExcluir
  9. acabou com minha infancia buaaa :'(

    ResponderExcluir
  10. Não posso crer que o principe da branca de neve que se chama ferdinand seja uma mulher,procure mais e voce vai achar o nome do principe e tenho serteze que a artista desse fanart não pensou em procurar o nome dele,ela fez esse fanart usando so a imaginação e eu não nego que ficou legal e bonito mas o princepe da branca de neve é homem sim,e eu não tenho preconceitos com gays tenho um amigo que é e ele continua sendo legal.

    ResponderExcluir
  11. Não, galera! Não é mulher não! Se vcs prestarem atenção, ele tem voz de homem e o pomo de adão que não me deixa mentir! (o famoso gogó) Mas também, ninguém precisa chamar de filma de terror só porque a Branca é...lésbica. E daí? é lindjo *w*

    ResponderExcluir
  12. Pessoal ele n e mulher e que alguém desenhou como mulher

    ResponderExcluir
  13. Gente nem fui eu que escrevi esse post mas vou responder mesmo assim kkkk
    Enfim, primeiramente, ninguém aqui do blog não tem nada contra homossexuais, e o Cresto não disse em nenhum momento que o Príncipe da Branca é mulher no filme, ele disse tudo aquilo baseado na fanart da Branca, não que aquilo seja oficial =]

    ResponderExcluir
  14. Serinho, acho ridículo isso de personagens em casais homossexuais! E ninguém venha dizer que sou preconceituosa porque eu não sou, flw?

    ResponderExcluir