sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

As Princesas de Chihiro Howe

Boa sexta-feira! Quem aí já está desligando os motores pra dormir o fim de semana inteiro? Eu estou. Mas antes tenho este post com lindas fanarts das Princesas Disney para mostrar pra vocês. Hoje temos aqui todas as 13 Princesas Disney em lindas fanarts feitas pela artista muito talentosa Chihiro Howe! (Também conhecida por aí como SAkURA-JOkER) Então vamos a estas fanarts, que dão um close nos rostos reais dessas princesas, quase como se fosse um retrato, e ficam lindas!

Com muito vermelho, temos Branca de Neve divando na primeira fanart do post! Tá um encanto! E tenho que dizer que adoro as cores vivas que a Chihiro usa!

Azulada, a próxima fanart traz Cinderela com suas madeixas loiras e seus bonitos olhos azuis. E muito brilho mágico, claro!

 A seguir temos Aurora, que mesmo em imagem parece estar cantado como uma cantora de ópera!

E debaixo d'água temos Ariel dando um trato no visu pra ir caçar uns peixes-gatos! #PiadaDeSereia. O ruivo do cabelo dela tá lindo!

Já a fanart da Bela é repleta de beleza, serenidade e leitura! É sempre bom ter uns dias assim, não é mesmo?

A seguir temos nossa bronzeada número 1, ou seja, Jasmine. Adorei a expressão sagaz e esse sorriso maroto, combinam muito!

E agora nossa bronzeada número 2, a épica Pocahontas. Acho que ela rejuvenesceu uns anos nessa fanart, mas não deixou de ser uma bela princesa!

Falando em "épica", chegou a Mulan, que entende muito do assunto. Ela sim é a personagem Disney épica por excelência! E essa roupa cai super bem nela!

A princesa e o sapo. Tiana é a próxima princesa e é uma princesa da coragem! Acho que pouca gente teria coragem de beijar um sapo, mas ela encarou a parada!

Como vocês já devem ter percebido, a Chihiro gosta de grandes olhos. Ou seja, tudo a ver com Ariel e outras princesas mais atuais! Tanto é que a Rapunzel ficou perfeita na sua fanart! Uma maravilha!

Com sardas e muitos cachos, Merida vem ser valente e bonita na sua fanart! Seus fãs agradecem!

Anna é a próxima princesa desta coleção e ela vem cheia de meiguice e sorrisos lindos! E isso que ela está segurando não é seu cabelo, é uma corda porque sim.

E para terminar temos Elsa, que está muito bonita e um tanto quanto verde também. Mas a cor do cabelo ficou perfeita na minha opinião!

E foi isso. Curtiram?
Posso dormir já?

6 comentários:

  1. E olha lá *aponta* fregideiras! Huehuehue
    As princesas são sempre divas <3
    Aposto que no verão em vez de brincar na neve a Anna pula corda com a Elsa huhjikhul
    (okey, piada sem graça -qqq)
    E Ariel, garfos são talheres, ñ pentes e-e'
    Mas a Chihiro interpreto belíssimamente as princesas! LOL x3

    Esperando o Próximo e Bons sonhos! e.e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pular corda, concordo!
      Obrigado, dormirei como uma pedra! ^^

      Excluir
    2. arre coisa grande quem le isso?

      Excluir
    3. Ou jogar videogame (SQN)
      Elas são tão divas,e a artista tbm. Amei os traços dela.

      Excluir
  2. Que lindaaas!!!Amei!!Que povo pereito x3

    ResponderExcluir