terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Cheio de ziriguidum!

As melhores festas são aquelas sem tantas pessoas, mas com pessoas selecionadas, as pessoas certas. As pessoas que tem o ziriguidum! E é isto que temos no post de hoje!

Começamos então com um gostoso abraço de dois irmãos por parte do mundo, Kenai e Pocahontas! Incrível, mas acho que nunca tinha visto fanarts desses dois juntos, e eles tem muito a ver um com o outro! Muito linda!

E mais uma fanart dessa dupla que combina muito bem junta! E ainda são fofos! (Eita, dei o spoiler que o urso é esse rapaz! Sou muito mau!)

Foto de família é uma coisa! Pra ficar boa é uma dificuldade. Mas até que essas fotos dessa família de Notre Dame ficaram muito boas! Com o bônus de ser a estreia da pequeno Zephyr aqui no Disney Cast!

Já a próxima fanart é da mãezona Esmeralda esbanjando sua beleza e sua cultura cigana linda! Mas eu gostei mesmo porque tem o Djali tão lindo. Mentira, eu adorei os dois!

E temos aqui em 2015 a versão masculina de Esmeralda, o Esmeraldo. É uma das belas fanarts da Julia JM! Será que este mancebo continuará a dar as caras aqui no site durante este novo ano?

Estão todos aproveitando o verão? Muita gente tá reclamando do calor, mas o Olaf tá adorando! E olha só quem tá curtindo com ele: Ariel e Linguado! Adoro!

Nossa! A próxima fanart é tão linda que poderia abrir o post! E quem traz a beleza para a fanart é ninguém menos que a heroína Kim Possible! Fanart espetacular pra essa linda! Amei!

Nossa monarca Elsa é a estrela da próxima fanart. Só que ela está bem tensa, pois é o dia de sua coroação. Mesmo assim esta fanart é um show! Todos os elementos e detalhes ficaram belíssimos! Uma grande obra!

Nesta parte final do post, vamos focar em casais. Na adorável e apaixonante fanart a seguir, temos dois deles que vivem juntos com muito amor! Roger e Anita, Pongo e Prenda. São casais, novamente, apaixonantes e que na fanart abaixo parece que conseguiram ficar ainda mais! Gamei!

E temos também um fã-casal que ainda não tinha aparecido aqui no Disney Cast. Devo dizer que eu curti muito eles! Wilbur (A Família do Futuro) e Violeta (Os Incríveis) que formam este fofo casal! Fiquei com muita vontade de ver mais desses dois juntos! Olha que lindos!
Para Flecha: Pare de ficar botando chiclete no meu CABELO! - Amor, Vi
Pintando o quarto do Flecha

Por hoje é isso, povo!
Feliz Dia do Farmacêutico!
Aloha!

5 comentários:

  1. Oi! Adorei o post! Então olhei aqui no google e tem várias fanares e montagens do Wilbur e da Violeta! É só você procurar no Google assim: Wilbur and Violet que aparece um tanto! Bjs

    ResponderExcluir
  2. DICA:Deviantart-artista:juliajm15 e alguns da artista MeoMoc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pelas dicas! A juliajm15 rola por aqui de vez em quando já =]

      Excluir
  3. Nossa, eu sempre quis ver fanarts do Kenai com a Pocahontas.
    Uma amiga minha, chamada Marina me recomendou esse blog, eu já tinha visitado, mas tinha esquecido-o.
    Cresto, tem uma artista do Tumblr que desenhou as garotas Disney com um visual moderno (o Kuzco está lá!). Aqui os endereços dela:
    Facebook: https://www.facebook.com/pannanARTS?fref=ts
    Tumblr (taggeado): http://pannan-art.tumblr.com/tagged/Disney

    ResponderExcluir