sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Retratos solares e algo a mais

Com a chegada de um novo ano, o Disney Cast recebe um upgrade! Assim como no ano passado, o visual do site foi atualizado com um novo papel de parede, feito com 101 das melhores fanarts de 2014! Temos uns easter eggs bem interessante nesse papel de parede, como uma homenagem ao Robin Williams que desencarnou ano passado, um certo menino-de-mentira que vai atentar os Vingadores este ano, Hans e Aurora flertando, Totoro perto do Ralph que imita um Totoro... Bem, gastem aí uns minutinhos descobrindo todos os detalhes do novo papel de parede.

Há uma semana tivemos um post bem legal com várias crianças desenhadas pela artista Sol. Hoje nós temos outras fanarts da Sol com outros temas. Começando com os lindos retratos que ela faz. Nós já tivemos até um post só com esses retratos, o Retratos na ponta do lápis!. E hoje quem se junta a esta galeria retratista é a princesa Anna! Radiante como sempre!

E a Rainha Elsa, esbanjando beleza e realeza! Reparem nos enfeites de cabelo.

O futuro príncipe Kristoff também ganhou um retrato. Agora seus bonitos olhos dourados estarão eternizados no castelo real de Arendelle!

Já no palácio real das Ilhas do Sul temos um retrato de Hans. Tá certo que ele fica num cantinho de uma parede cheia de retratos da numerosa família dele, mas tá lá.

Branca de Neve também ganhou um lindo retrato, e este segue bem a receita: cabelos negros como o ébano, lábios rubros como o sangue e pele branca como a neve. Mexa tudo em banho-maria por catorze anos e depois leve ao forno por sete anões que você terá este resultado:

Olha só quem ganhou um retrato também! É o funcionário do ano do Reino de Corona, o chefe da guarda Maximus! Imponente e altivo, este policial inspira o temor nos foras da lei!

Dentre algumas outras fanarts da Sol, temos esta bonita Merida com seus cabelos ao vento. E um lindo sorriso, diga-se de passagem!

Já a próxima fanart traz a doce Vanellope, que inspirou moda há alguns anos! Principalmente entre as meias! Quem aí usa meias ao estivo Vanellope von Schweetz?

Acho que esta é a Elsa-Livre-Estou mais doce que já vi. Deve ter pegado uma influência da Vanellope, hehehe!

E chegamos ao final do post com o iluminado casal Anna e Kristoff. Os tons dessas cores deram um ar angelical para a fanart!

Gostaram do post?
E o papel de parede novo, curtiram?

Um comentário:

  1. Amo muito esse blog! Acho que seria interessante se no próximo post fizessem uma "exposição" do trabalho de uma artista que chama "Punziella".

    ResponderExcluir