domingo, 8 de março de 2015

Artes Conceituais - Nem sempre o que é planejado vai para as telas. - Parte 8

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Hoje eu estou trazendo mais um post da série "Artes Conceituais - Nem sempre o que é planejado vai para as telas."! A minha sorte foi encontrar essas três primeiras artes conceituais. Olha só que beleza a mãe da Rapunzel! Muito linda, não é? 

E agora, a verdadeira mãe da Rapunzel. Não digo verdadeira me referindo à mãe biológica, mas, mesmo sendo má e interesseira, Gothel foi a única mãe que Rapunzel conheceu e foi com quem cresceu. Mas nem por isso ela é uma boa mãe XD adorei essa arte.

E aqui, nós temos a nossa querida Rapunzel! Olha que lindo esse cabelo com as flores em cima. Ela poderia ter ficado com esse corte no final... Aquele cabelo dela no final ficou  tão esquisito lol custava o Flynn ter cortado mais embaixo?

Adoro as artes conceituais da Tiana. Ela tem tantas versões. Deve ter sido difícil escolher qual seriaa Tiana definitiva XD Esse cabelo da última Tiana está super legal hahaha.

Essa Tiana me lembrou muito a Esmeralda. Ficou um estilo mais baiano, bem engraçado, mas muito legal XD.

Gothel denovo, porque ela é única hahahaha. As artes conceituais que eu encontro dela não são muito diferentes umas das outras... Ela devia ter mais ou menos a mesma imagem na mente dos desenhistas :P Eu acho ela uma das melhores vilãs da Disney. Ela tem o carisma e o estilo da Úrsula, e a ruindade da Rainha Má. Ela é única >.<

E nessa arte, pode ser que eu esteja enganado, mas tenho quase certeza de que são cenas da música "Sua mãe sabe mais!". Essas poses que ela faz são impagáveis lol

E para finalizar, a linda, histérica, milionária e muito amiga, Lottie La Bouff. Vocês sabiam que ela foi fisicamente inspirada na Marilyn Monroe? Iguaizinhas XD até mais, pessoal.

3 comentários:

  1. A arte final de Gothel é legal! Rapunzel parece protagonista de novela de SBT.

    ResponderExcluir
  2. Inctivel como todas as fanarts da rapunzel sãovmelhores que a original, e agentenpercebe q a disney se arrependeu quando assistimos Into The Wods, pq o estilo da rapunzel de lá era uma arte conceitual da rapunzel

    ResponderExcluir
  3. Pq minhas imagens não abrem? T.T

    ResponderExcluir