domingo, 5 de fevereiro de 2012

1, 2, 3, Princesas Disney outra vez! - Capítulo 2

O título é tão bom que seria um pecado usá-lo somente uma vez! E, já que eu tenho mais algumas ótimas fanarts das Princesas Disney pra mostrar a vocês, vamos com um super post para estas moças outra vez!

Começo com esta linda fanart que, diria eu, é praticamente um banner das princesas Disney! E um banner muito legal com as sombras das 10 princesas oficiais da marca! É simples e lindo!

Tenho certeza que as próximas duas fanarts da Viktoria Ridzel vão surpreender a maioria de vocês. O que a Viktoria fez? Ela desenhou as princesas Disney com um visual moderno e fashion! Do tipo que atrairia olhares em quaisquer das partes mais badaladas do mundo!! Preparem-se para os deslumbres da passarela: Cinderela, Pocahontas, Branca de Neve, Ariel e Tiana!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast


E essa ideia ainda tem uma parte 2! Com mais princesas Disney ainda e com a Anastásia incluída entre as princesas fashions! Deixem seus olhos brilharem com os novos modelitos de Jasmine, Kida, Bela (Que nerdzinha linda!), Mulan, Rapunzel, Anastásia e Aurora!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast


Papéis de parede das princesas Disney a gente encontrar aos quilos na internet, mas nem todos parecem ter... um quê a mais. Então outro dia eu vi um desses papéis de parede das princesas, mas ele me chamou a atenção. Ele era muito bem feito, tinha charme, tinha estilo próprio! Achei que muita gente podia ter a mesma opinião que eu e então... cá está um lindo papel de parede das gloriosas princesas Disney!

Achei muito bacana a próxima fanart! Foi uma daquelas vezes em que eu pensei "Ainda bem que eu fiz Facebook!". Olhem só nossas princesas fazendo uma competição pra ver que tem o maior cabelo! Nada surpreendente, mas a ideia e a execução foram muito legais!

Abaixo temos uma fanart de princesas de um reino específico, o Reino de Atlântica, ou seja, as 7 filhas do rei Tritão! Foram sete princesas em um só filme, mas só uma mesmo que ficou famosa. Mas todas elas são lindas (umas mais que as outras), e cá estão numa bela fanart, de cima para baixo, Adella, Aquata, Attina, Ariel, Arista, Alana e Andrina. Das irmãs da Ariel minha preferida é a Attina! E princesas sereias para vocês!

Agora temos algumas versões bem legais da princesas Disney! A que está logo abaixo trás nossas princesas  em seus trajes humildes. Sejam seus trajes verdadeiros, disfarces ou só falta de noção mesmo! A ideia é muito interessante e a fanart ficou bem legal!


Passemos agora para elegantes e finos trajes de inverno. Sim, esta estação que trás todo um charme único nas vestimentas das pessoas! E esse charme é multiplicado nas princesas Disney! Cada uma mais linda que a outra! Se essa moda pega...
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast


Temos uma fanart nova das princesas em versão gótica também! Achei que todas ficaram bacanas, mas a Jasmine e a Aurora para mim ficaram mais! Pena que não achei uma versão maior da imagem.

Aposto que muita gente já viu alguma versão da fanart abaixo, talvez uma versão só com os contornos e sem cores. Mas essa sim é a fanart suprema das princesas Disney em versão sereia! Uma linda arte de encher os olhos! Parabéns a que desenhou e a quem coloriu!

Temos de volta aqui as versões crianças das princesas Disney imaginadas pelo David Gilson! Desta vez elas estão numa outra formatação que eu acho que ficaria muito bem replicada como plano de fundo ou papel de parede! E eu não me canso de ver essas gracinhas!

De última hora lembrei que o David Gilson tinha feito umas fanarts que cairiam como uma luva neste post! Ainda bem que lembrei, pois são lindas fanarts de nossas princesas! Abaixo temos juntas e com os cabelos enrolados três heroínas da Disney criadas pelo animador Glen Keane! Elas são Ariel, Pocahontas e Rapunzel!

Se gostou da fanart acima, então saca só a próxima fanart com as mais sexys heroínas criadas pelo animador Mark Henn: Tiana, Jasmine e Mulan! Dá pra ver que o Mark é o cara quando se trata de mulheres fortes, não? E o David Gilson é um mestre quando se trata de encantar com seus desenhos!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast


Será que depois de tanta boa arte dá pra escolher umas como a melhor?

Outros posts da série 1, 2, 3, Princesas Disney outra vez!:

10 comentários:

  1. Sim Crestomanci ainda está em pé a ideia de fazer uma parceria!Eu adoro seu blog!

    ResponderExcluir
  2. Crestomanci eu vi que vc gosta de Turma da Mônica jovem!Que coencidéncia!Nós somos muitos parecidos!Porque eu tambem adoro Turma da Mônica jovem!

    ResponderExcluir
  3. Valeu mesmo Crestomanci! Eu mandei um dos meus desenhos pro link que vc me passou, mandei por e-mail, espero que tenha chegado direitinho. E espero que vc goste do meu trabalho lá no Deviantart!
    P.S Eu tbm AMO Monica Jovem, é super legal!!!

    ResponderExcluir
  4. hey pessoal eu conheço uma serie que é a cara da disney se chama once upon a time começou recemtimente na bbc,vi e gostei bastante não sei se vcs vão gostar ^^
    http://www.baixandofacil.com/once-upon-a-time/
    p.s gente o unico problema é que é legendado mas a serie é legal

    ResponderExcluir
  5. haaa e crestomanci quando tiver tempo entre no blog da minha irmã mais velha MarNaLua,eu estou ajudando ela a ter seguidores(parceiros)de parceiro o loBoMauNia ^^
    http://marnalua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Pedro, me adiciona lá no facebook pra a gente falar direito dessa parceria. O nome é Crestomanci Tássio Sam.

    ResponderExcluir
  7. Luciana, Pedro, acho que o que nós temos se chama "bom gosto" =D

    ResponderExcluir
  8. lady_zerochan, já ouvi falar sim dessa série, mas ainda não tive oportunidade de ver. Mas em breve verei, curiosidade para conhecer eu tenho!

    ResponderExcluir
  9. das irmãs da Ariel a minha preferida é a Arista.

    ResponderExcluir
  10. Que graça, tenho visto esses desenhos maravilhosos, adoro fan art, sério mesmo, pegar a essência do original e transformar em outro tipo de arte, legal!
    Mas me veio a cabeça como as princesas disney nos trazem um mundo de possibilidades
    bjs

    ResponderExcluir