segunda-feira, 2 de março de 2015

Princesas, herois, fadas, e muito mais!

Bom dia pessoas! Vim cedo trazer um montão de fanarts pra vocês se divertirem nessa segunda braba hehehe. Então vamos lá então :D
Começando com essa lindeza de Rapunzel que me lembrou um pouquinho da Chloe Grace, mas não sei se parecem na verdade. Enfim, ficou lindíssima! 

Em seguida temos Sininho super lindona. Adoro essas artes graficas, ficam totalmente demais! Belíssima!

Sim! Temos uma fanart fresquinha do Daekazu aqui para nós! Mas é um pouco triste, fico com dó da Sininho porque o amor não é uma coisa fácil :T Mas fora isso, ficou espetacular! Maravilhosa fanart!

Também temos nossa Branca de Neve que foi inspirada na Cassey Ho, que parece ser uma apresentadora de culinária que resolveu se fantasiar de Branca de Neve. Ficou maravilhosa! O vestido ficou super fofo, adorei!

Também temos nossa diva dos mares que está deslumbrante nessa pintura, um amorzinho só!

Ariel está super meiga assim como Linguado. Maravilhosos!

E que tal Ariel com um cabelo mais curto? Eu achei linda do mesmo jeito, apesar de eu amaaaar aquele cabelão ♥ Mas fica diva do mesmo jeito!

Nessa outra temos Ariel com suas medeixas dando um destaque especial para a fanart, assim como sua cauda. Belíssima! Maravilhosa!

Essa outra está totalmente impecavel! Uma pena que achei ela só agora e não no começo do ano hehehehe Mas ficou simplesmente demais, os detalhes e acessórios deram um toque especial pra nossa ruiva!
Feliz Ano Novo 2015

Em seguida temos Cinderela numa fanart da artista Taija que eu amo! Não sei explicar mas adoro as fanarts dela! Tem um estilo simples mas super delicado!

Temos Tiana em seu vestido mais lindo do filme! Simplesmente demais! ♥

E cá temos Bella em estilo mangá super meigo, com um fundo bem alegre e cheio de vida!

Também temos o nosso queridissimo Walt Disney, que aparece bem pouco mas que na verdade é o nosso protagonista! hahaha. Com certeza meu ídolo mais querido!

Novamente temos Walt com traços mais simples, mas está demais! Esse cara é O cara!

Em seguida temos novamente Bela com seu vestido maravilhosamente lindo e com mais acessórios e flores amarelas! Lindíssima!

E olha só, temos nossa salvadora da China também! E que por sinal está um espetáculo nessa pintura! ♥

Em seguida temos nossa nova princesa da Disney, siiiim! temos uma nova! E ela se chama Elena. Não cheguei a me aprofundar mas fiquei sabendo que ela vai aparecer na série da Sophia e que não tem um filme só dela por enquanto, mas não custa ter esperanças né?
Já ouvi dizer que ela é uma princesa latina, mas que ela só foi inspirada nas mulheres latinas, ainda não sei de qual etnia ela é, inclusive se souberem, podem comentar a vontade! Sei que ela ficou lindíssima, um pouco parecida com a Jasmine, na verdade. kkkk

Também temos Woody, um cowboy do faroeste super destemido! Muito linda a fanart! Impecável!

Essa outra é da artista Maby Chan, que adora super herois! Eu amei essa roupa do Hiro, combinou muito com o Baymax hahaha. Maravilhosos!

E finalizamos com esse gif/fanart da artista Punziella, que está muito lindo! Amo esses 3 ♥

E por hoje é so galera, um beijo e uma boa semana *3*

4 comentários:

  1. JE o grupo no wpp?Still waiting

    ResponderExcluir
  2. A segunda da Elena me lembra muito a Maria de Festa no Céu. E o Woody ta perfeito e o Hiro ta MUITO FOFO

    ResponderExcluir
  3. Muito fofo! Site muito legal!

    ResponderExcluir