terça-feira, 3 de março de 2015

TPM - Tríplice Poder de Mulher - Parte 1

Precisa de post temático do Dia da Mulher? Não. Afinal, mais da metade de todos os posts do site deve se encaixar nesse estilo. Mas vai ter, porque sim. E serão 3. E se reclamar, a gente faz mais!

No post de hoje, começaremos uma mini-série com uma coleção de fanarts do artista gariSK. Essa coleção é uma graça, pois o gariSK fez fanarts juntando em cada uma delas 3 mocinhas da Disney. E no geral, as personagens tem algo em comum. Começamos com a fanart ótima de Rapunzel, Jane e Jasmine, três garotas que embarcaram numa aventura de conhecer um novo mundo! A Jane tá super fofa!

A seguir temos as três princesas clássicas: Branca de Neve, Cinderela e Aurora. O grupo mais tradicional, clássico e pomposo!

Este próximo grupo é um grupo que chama a atenção, pois nele temos Pocahontas, Bela e Ariel. Admito que não faço ideia do que elas têm em comum. Não, pera! Será que elas estão juntas por serem órfãs de mãe e criadas pelo pai? Sei lá. Só sei que todas ficaram lindas!

O próximo trio muito me agrada: Tiana, Mulan e Merida. Três ótimos exemplos de mulheres de fibra, força e que são exemplos de garotas que não ficam esperando chegar alguém pra resolver seus problemas. Essas são demais!

E, por fim, temos Kida, Meg e Esmeralda, uma trindade de beldades exóticas! Cada uma em seu contexto foi símbolo de sensualidade e beleza. Uma grega, uma cigana e uma atlântis. Outro grupo sensacional e lindamente desenhado!

Acabou o post, mas não fica triste, pois ainda esta semana teremos a continuação dele com mais trios, trindades e tercetos!
Então, até lá!
Aloha!

3 comentários:

  1. A semelhança entre a bela,pocahontas e ariel deve ser quezem tudo pelo amor

    ResponderExcluir
  2. Nossa muito legal
    quem é o(a) dono(a) do blog? Eu gostaria de entrar em contato

    Ja faz um tempinho q vcs ñ atualizam a playlist, se quiser tenho algumas sujestões de musicas:
    ☆Vanessa song - A pequena sereia
    ☆Perfectly perfect - Cinderela 3
    ☆Witch lament - caminhos da floresta
    ☆Poor unfortunate sools (english)

    Desculpe ñ entendi ao certo em portugues os nomes, mas espero que ajude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guh, vc pode entrar em contato por aqui: http://disneycastbr.blogspot.com.br/p/contato.html

      Eu gostei da sugestão dessa música de Cinderela 3. Mas não tenho ela? =/

      Excluir