sexta-feira, 6 de março de 2015

TPM - Tríplice Poder de Mulher - Parte 2

Voltamos hoje com mais trios de mulheres Disney desenhadas pelo artista gariSK. Eu tô achando essas fanarts muito legais! E hoje começamos com três delicadas donzelas: princesa Melody, donzela Marian e empresária Giselle. Um trio ternura!

O próxima grupo é bem semelhante ao grupo acima. Agora temos Betty, Alice e Wendy. Três garotas muito doces, educadas e agradáveis. Acho que não poderia haver terceto com mais doçura!

Você nunca imaginou essas três juntas: Ellie, Madellaine e Jessie! Com essas três moças esforçadas lado a lado elas conseguem fazer qualquer coisa! E ainda ficam lindas pra foto!

E que tal agora uma trindade de senhoritas esquecidas? Pois é isso que temos com Celia, Ilone e Sally. São três fofas que bem mereciam aparecer mais nas fanarts!

E chegamos ao fim do post com um trio de mulheres maduras e fortes. São a Mulher Elástica, a Sargento Calhoun e Colette. Outra característica em comum é que elas também são todas de animações em 3D. Será que é mais fácil animar a maturidade em 3D?

Amanhã teremos a terceira parte deste trio de posts de ternos. Não perca!
Até amanhã!

Um comentário: