sexta-feira, 20 de março de 2015

Ultimate Mortal Budokai Fighter Disney Storm 2

E chegou a continuação, a segunda metade do nosso jogo de lutas Disney hiper maneiro, o Ultimante Mortal Budokai Fighter Disney Storm! Hoje teremos muitos novos lutadores criados pelo MikeV, inclusive com a maioria sendo personagens masculinos. E dessa vez eu pude fazer uma pesquisa pra parecer que eu sei quem são os guerreiros que inspiraram nossos personagens Disney. Aí eu finjo que sei e vocês fingem que acreditam, ok?

Começamos com o menino de trajes verdes mais arteiro de todos, que sai por aí com sua amiga fada enfrentando enfrentando vilões e armando altas confusões numa terra mágica! Seria o Zelda Link? Não! É o Peter Pan!

Sabemos que o Stitch é uma experiência genética capaz de mudar sua forma, e neste jogo ele assume uma forma de rato elétrico muito familiar a... todo mundo! Quem é esse Pokémon? É o Pikachu!

E o guru das Terras do Rei é mais um hábil guerreiro do nosso jogo. Reza a lenda que Rafiki foi o mestre do flexível homem-borracha Luffy Dhalsim. Esse é osso duro de roer!

It's me, Mickey! Dessa vez o Mickey é o novo encanador baixinho que solta fogo pelas mãos e mata tartarugas. Se for parar pra pensar, os dois sempre vestiram vermelho.

Já Pateta é um lutador inspirado em Luigi. E dessa forma o incomum grupo de encanadores guerreiros vai aumentando!

Opa, esse eu achei muito legal! É um Bafo inspirado no Bowser! Tudo a ver!

Até a Minnie virou lutadora agora, dá pra acreditar?! Junto com o Pluto? Pode isso, produção? A inspiração para a Minnie veio da irmãzinha do Mega Man, a Roll.

Quem entra na roda também, quer dizer, no ringue é Robin Hood, que foi totalmente inspirado no guerreiro galáctico Star Fox. Ou será que foi no Rocky de Guardiões da Galáxia e eu não tô sabendo?

Se uma abelha pode picar, Tinker Bell arrumou um jeito de picar também. E não subestima senão você vai sangrar com essa guerreira em tamanho de bolso e letal! Mas não descobri que personagem inspirou ela.

Dessa vez Abu passou a perna no Aladdin e apareceu sozinho aqui como um serelepe lutador inspirado no Diddy Kong. Onde será que está o Donkey Kong? Será que é o Kerchak?

O fofo Olaf diminuiu e virou uma versão gelada do Kirby. Será que agora o Olaf é de morango?

Gente, até o Russel virou lutador! Como assim?! Inspirado no pequeno Ness, ele promete ganhar essa parada!

Se o Russel pode, por que a Lilo também não. Ela inclusive tá bem preparada com um robô-stitch e inspirada na... Tron Bonne? Que nomezinho zoado! =P

E chegamos enfim ao fim! Guardei um dos mais legais para o final. O grande Baaaaaaaaaaaymax! Tiraram o chip de segurança dele, botaram um chip de sumô e agora o cara tá doidão que nem o E. Honda. Ele vai te derrubar!

Agora que já conhecem todos os nossos lutadores, não há mais porque esperar.
Que comece o combate mortal!

6 comentários:

  1. Hauahauahua Ficaram todos lindos :DD Olaf ficou extremamente fófiss :33 Lilo tirou onda (quero um também mãããe XD) -u- e Stich ficou mais fofo ainda x3

    ResponderExcluir
  2. Bo-bo-bo-bonfire

    Jajsjdjjdjd

    STICH DE PIKACHU AAAAAAAWNNNNN QUE AMOR <3

    ResponderExcluir
  3. O que mais gostei foi a Lilo de Tron Bonne,muito legal!

    ResponderExcluir
  4. Corcunda e notridame e Tarzan na versão 3! E que tal fala e o vagabundo! ?

    ResponderExcluir
  5. Dama corcunda de notridame *

    ResponderExcluir