quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Terror em Outubro LXXIV - Rumpelstiltskin

Olá pessoal! Vamos acordar cedo porque hoje é dia do feiticeiro mais vira folha de todos os tempos! Isso mesmo, com vocês, Rumpelstiltskin

Rumpel é uma figura difícil de encaixar em esteriótipos, mas basicamente, ele é um vilão. Ele sempre foi um vilão. E sim, eu estou com muita raiva dele atualmente u.u Quando ele estava quase mudando, o poder lhe subiu a cabeça de novo e puff, começou a fazer um tanto de merda de novo! 

Mas apesar de tudo, ele é um vilão super divertido e irônico. E claro, muuuito esperto e poderoso também.

E essa ''fera'' acabou se apaixonando por Bela, que é o oposto dele. Um dos melhores romances da série, sem duvidas. Apesar de que, atualmente, fiquei feliz deles terem terminado. :X Me julguem!

Eu simplesmente adoro essas fanarts dos dois. Bela é tão... bela! E ele é uma mistura de Fera, Rumpel e do traiçoeiro crocodilo de Peter Pan. hahaha

Mas apesar dos pesares, Rumpel sempre diz coisas muito sabias. Uma das frases mais famosas que o nosso vilão vira-folha diz é que a magia vem sempre um preço. E ele sempre paga um preço muito caro, inclusive.

Uma coisa bacana da série é que eles sempre deixam o Rumpel ociloso, ora ele cai pro bem, ora ele cai pro mal. Ora você ama ele de paixão, ora você tem vontade de enterrar ele vivo.

E é incrivel como ele tá sempre metido no meio das histórias de todos os personagens da série. Ele é basicamente, a linha que interliga eles. Um vilão excepcional!

Entãi fechamos nosso post com esse casal de pombinhos super lindos! Que eu espero que voltem a ficar juntos (ou não) :X

Até a próxima pessoal *3*

Um comentário:

  1. Rumple, um dos meus personagens preferidos de Once Upon a Time <3
    Eu também tô quase morrendo de ódio dele. Sabe aquele ditado que diz "Errar é humano, cometer o mesmo erro duas vezes é estupidez"?
    Então ele é o cara mais estúpido do mundo. Perdeu a Bela pelo poder, perdeu de novo e de novo.
    Mas mesmo assim eu amo ele <3

    ResponderExcluir