sábado, 28 de novembro de 2015

Reis e Rainhas de Nárnia


Tantos anos de Disney Cast e nenhum post para os tão icônicos reis e rainhas de Nárnia? Algo de errado não está certo!

Abram alas para os irmãos Pevensie, também conhecidos como o título deste post, ou dois filhos de Adão e duas filhas de Eva, ou ainda "Esses fofos aí embaixo!".

Teremos fanarts de todos os quatro, mas vamos começar com fanarts do Rei Edmundo, O Justo. Por quê? Por um motivo inquestionável: porque ele é meu preferido. E aparentemente ele tem as melhores fanarts, saca só:

Tá certo que ele é um desgraçado no começo de As Crônicas de Nárnia - O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa, mas depois ele se arrepende, se redime e... a gente não consegue ficar com raiva dele por muito tempo, né?

Acreditam que Edmundo nunca tinha aparecido no Disney Cast? Incrível isso! Mas agora Rei Edmundo está pronto para o combate!

Sabiam que uma das minhas frases preferidas de todos os tempo é do Edmundo? É no primeiro filme, na hora da batalha, quando ele decide não ir embora e ficar pra ajudar o povo de Nárnia, aí ele fala "Pedro ainda não é rei!". Eu vibro muito!

Isso sem falar do show que ele dá nos outros filmes, como quando ele empala o painel de gelo em que a Feiticeira Branca estava no segundo filme. Ele é demais!

Nossa próxima tetrarca (que é como se fosse uma monarca, mas de uma tetrarquia, que é como se fosse uma monarquia, só que governada por quatro pessoas) é a Rainha Lúcia, A Destemida! Adoro ela também! Ela é muito linda!

Na real, já achava ela linda desde primeiro filme, quando ela era assim:

Acho massa quando, no primeiro filme, Pedro e Susana levam uma bronca porque a Lúcia nunca contou mentiras e eles não acreditaram quando ela disse que tinha um bosque cheio de neve dentro do armário. Pobre, Lúcia! Eu sei como você se sente, meu bem!

Embora Lúcia seja linda, ela sempre se espelhou na beleza de sua irmã mais velha: Rainha Susana, A Gentil! E esta também é sua estreia no Disney Cast.

Susana é conhecida nos filme por ser uma exímia arqueira. É conhecida também por não gostar de atirar.

Entre os quatro irmãos, ela é a que faz menos coisas. Mas ela age quando é necessária, esta lá para o que der e vier!

E, por fim, temos o Grande Rei Pedro, O Magnífico! Bravo, corajoso, zeloso e protetor, ele é de todos os pontos de vista realmente um Grande Rei! E olhem que fanart... Magnífica!

E além de ser ótimo como rei, Pedro também é um irmão mais velho muito bom e um ótimo espadachim, tendo inclusive lutado bravamente contra a poderosa Feiticeira Branca, que era muito mais hábil na espada do que ele!

Não faço ideia de qual dos quatro irmãos é o mais popular. Seria a loirice majestosa de Pedro?

E terminamos nosso post com a dupla de reis de Nárnia, Edmundo e Pedro! E aí, quem tem coragem de encarar essa dupla de habilidosos e belos regentes? Ótima fanart!

Agora é a vez de vocês!
Quem aí é fã de Nárnia? E qual dos quatro é o seu preferido? Será que isso vale uma enquete?

2 comentários:

  1. Ñ tem como, eu amodoro todos! *-*
    Muito lindos e fofos! ♡

    ResponderExcluir
  2. Tem como não ser fã? Haha eu amo o edmundo também, aquela paixão literária e dos filmes

    ResponderExcluir