domingo, 1 de maio de 2016

Chibi Awnnn! - Parte 66: Pocket Princesses 14

Regozijem-se, fãs das Pocket Princesses, pois hoje nós novamente vamos emparelhar com a última fanart desta coleção já lançada pela Amy Mebberson! Você sabem quando foi a última vez que isso aconteceu? Foi dia 1º de maio de 2015. Sim!, foi há exatamente 1 ano! Coincidência ou não?

Episódio 171: Uma armadilha para Branca de Neve. (Participação especial: Fígaro) Parece que as princesas resolveram preparar uma pegadinha de sexta-feira 13 para Branca de Neve. Parece que não deu muito certo.
Bela: ... e como você ESPERAVA que ela reagisse?!
SEXTA-FEIRA 13

Episódio 172: Ariel e seu probleminha. Lembram quando há uma semana nós ficamos sabendo que o pior hábito da Ariel era a cleptomania. Pois é... Saca só o que tem no aquário!
Ariel: SE CAIU NO CHÃO É MEU!
Jasmine: REGRA DOS CINCO SEGUNDOS!!!

Episódio 173: Sustinho. Rapunzel teve um probleminha e ficou... enrolada. Pascal, o que você tem a dizer em sua defesa?
Rapunzel: Uma mariposa pousou no meu rosto.
Pocahontas: Onde você estava?

Episódio 174: Soturnas das altas horas. Cinderela e Jasmine, vocês foram pegas no flagra, suas baladeiras!
Bela: Isso são horas?
NOTURNAS

Episódio 175: Pré-estreia do novo Star Wars. E não é que as princesas foram ver o novo Star Wars e foram recebidas pela ilustríssima General Leia? Só as celebridades!
Leia: Vocês vieram!!
Rapunzel: SIM!!!
Mulan: Você pode assinar meu Wicket?
Elsa: MINHA RAINHA!
Jasmine: O azul foi minha ideia.
O DESPERTAR DAS FANZETES

Episódio 176: Maus exemplos. Eu acho que a Merida andou encontrando com um certo wookiee...
Cinderela: VOCÊ ensinou isso a ele, Merida?
Merida: Entre outras coisas...

Episódio 177: Companheiras de escalada. Merida convidou Pocahontas para uma escalada. Não foi uma boa ideia!
Merida: ESPERA, POR AÍ NÃO!
Pocahontas: UUU-HUU!

Episódio 178: Acordando com o sol. Essas pessoas que ficam tagarelando quando eu acabo de acordar... Todo meu desprezo pra elas!
Rapunzel: ♫ Mais uma vez o dia está começando...! ♫
PESSOAS MATUTINAS 2

Episódio 179: 2016, o ano do macaco. Ah, que alegria, o ano do macaco! Ei, macaco, o que você tá fazendo? Volta aqui!
Mulan: Jasmine vai pagar por isso!...
ANO DO MACACO

Episódio 180: Sapatos, as melhores compras. Será que muitas garotas vão se identificar com a alegria desse episódio?
COMPRANDO SAPATOS

E esse último foi o último episódio lançado! Alcançamos! E para comemorar temos mais duas fanarts das princesas de bolso. Primeiro temos o Guia Branca de Neve de Atitudes de Princesas Aprovadas. Aprendam aí, candidatas a princesas:
ATITUDES DE PRINCESAS APROVADAS
Feliz - Triste
Amedrontada - Bem, NA VERDADE

E terminamos com esta linda fanart de Tiana, Mulan e Jasmine incorporando as Schuyler Sisters, que eu não faço ideia de quem sejam. Enfim, elas ficaram maravilhosas!

E terminamos por aqui, gente.
Aloha!

Outros posts da série Chibi Awnnn!:
Chibi Awnnn! - Parte 65: Pocket Princesses 13
Chibi Awnnn! - Parte 67

Um comentário:

  1. Mds, morro de fofura com esses chibis *-*
    Eu ia reagir igual a Branca se eu visse um gatinho quando eu abrisse a porta <3

    ResponderExcluir