quarta-feira, 31 de agosto de 2016

O realismo e a fantasia de Deakazu!

Olá, nobre leitores! Hoje teremos algumas fanarts do artista Daekazu, e acho que todos se lembram que ele arrasa muito nas artes dele!

Já passaram aqui pelo Disney Cast fanarts de Star Wars que Daekazu fez, e hoje teremos mais algumas dessas maravilhosas fanarts. Como esta fantástica fanart abaixo, que trás os protagonistas da trilogia clássica e como eles estão na terceira trilogia da série. Como não amar esta fanart?

E o Daekazu fez também uma outra visão da fanart acima, de um ponto de vista mais distante. Continua lindíssima!

Agora temos uma bela fanart da nova queridinha da Força, Rey! Muito linda esta fanart!

Voltando no tempo, chegamos ao reinado (ou seria mandato?) da Rainha Padmé Amidala, a qual também ganhou uma estupenda fanart pelas mãos de Daekazu! Como se a personalidade já não bastasse, daria para entender só pela beleza por que o menino Anakin se apaixonou por ela!

Saindo das estrelas e voltando para a Terra, encontramos uma fanart muito bonita que Daekazu fez para a Viúva Negra. Essa ruiva letal está, como sempre, de arrasar!

Daekazu também fez muitas fanarts do live-action Cinderela, mas uma das fanarts ainda não tinha aparecido aqui no Disney Cast. É esta engraçada conversa entre Cinderela e a Fada Madrinha que acabou não entrando no filme por motivos de direitos autorais. Se bem que o Daedpool falou do Batman, então acho que eu estou falando besteira.
- Belatriz Lestrange é minha Fada Madrinha!
- C-C-Como você soube?!?
- Cara é a mesma, varinha mágica checada, além do figurino de sua irmã (Narcisa Malfoy)!
- Danação, você é boa!

E por fim temos em uma única fanart todas as versões invernais das princesas Disney que já figuraram em outros posts aqui do Disney Cast. E aqui elas vieram como seus anos de estreia. (Mas na Ilone colocaram 1989 quando era pra ser 1985) E aí, qual sua princesa favorita nesta versão? Todas ficam muito belas!

Por hoje é isso, pessoal!
Aloha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário