segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Terror em Outubro LXXXI - Hades

Olar, bom dia rapaziada! Continuemos nossa programação de Terror de Outubro com Hades, um vilão super figura, que ao mesmo tempo que é perverso é suuuuper engraçado. Dou risada dele até hoje nos filmes, hahahaha.

Bom, primeiramente temos essa fanart espetacular do nosso Deus do Submundo, que ficou lindamente colorida, com vários detalhes e brilhos nas suas chamas. Um arraso só!

Hades está concentrado bolando sua próxima artimanha para tirar Zeus do poder, será que se ele tivesse uma segunda chance ele conseguiria?

Nessa outra, que está super linda tambem, vemos objetivos cruciais para o plano do Hades dar certo. Ainda bem que Hercules não bebeu ate a gota final.

Hades é uma peça né? Imagina esse vilão apaixonado? Ia poder fazer dupla com o Fill de tantos foras que levaria hahaha

Essa fanart está definitivamente medonha. Hades realmente parece um demônio. Que medo!

E fechamos com essa fanart maravilhosa dele.

E por hoje é só. Bjs

3 comentários:

  1. Adoro o site de vocês, simplesmente AMO a Disneey, principalmente a Ariel kkkk. Mas queria falar que ontem e hoje quando entrei no site, coloquei para ouvir as músicas que tem e, várias estão dando erro :/ Achei que seria bom avisá-los :) Tem como baixar as músicas a partir daqui no site? Pq não acho algumas pra baixar. Parabéns pelo site mais uma vez :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo aviso!
      Tem como baixar as músicas sim, é só clicar com o botão direito no nome da música que está tocando e salvar no seu computador.

      Excluir
    2. Imagina :)! Quando descobri esse site, foi amor a primeira vista, fiquei tipo "meu Deus não acredito que tem todas essas imagens maravilhosas, é real mesmo?". Kkkkk e estou até hoje me aventurando por aqui <3, sempre que tenho um tempinho livre, entro aqui e vejo as novidades.

      - By, Mary <3 (esqueci de me identificar kkk)

      Excluir