sábado, 31 de dezembro de 2016

Cody, o garoto da águia!

Mais um ciclo se completa, e mais uma vez chegamos ao dia 31 de dezembro! E quem tá ligado no Disney Cast sabe que isso só pode querer dizer uma coisa: é hora de mais um post um dos "jovenzinhos fofos e nem tão conhecidos da Disney"! E o escolhido da vez - depois de Shanti, Melody, Wart, Tigrinha, Lewis, Wilbur e Wendy Corduroy - é o bravo e fofíssimo Cody, de Bernardo e Bianca Na Terra dos Cangurus!

Cody ganha o epíteto de "o garoto da águia" neste post porque todo mundo sabe que ele é o melhor amigo da maravilhosa águia Marahute! E nada mais justo que a fanart que vem abrir nosso post ser uma linda fanart mostrando esses dois juntos e felizes!

Tudo começa (o filme inclusive) com Cody indo salvar Marahute de uma armadilha (que não faz o menor sentido, convenhamos) e é a partir daí que a singela e sensível amizade entre os dois começa!

Como eu não achei tantas fanarts quanto eu gostaria, eu enchi este post de ótimos gifs animados de Cody e Marahute. Eu acho lindo ver a relação entre esses dois! É como se fosse a reconexão do homem com a natureza!

E depois que começou essa amizade, nada mais segura esses dois (exceto o vilão do filme). Eles fazem coisas incríveis juntos!

Quase que esta próxima fanart abre o post! Achei ela muito linda! Com vocês, diretamente de uma cena do filme de tirar o fôlego, o Cody voador!

Olha aqui a tomada que a fanart acima recriou:
Que câmera de dar inveja aos filmes da época!

Agora uma fanart que mostra bem o rosto do Cody. Como esse menino é lindo! Quero um Cody tamanho de bolso, por favor!

E esta cena em que Marahute dá um grito (ou seria pio?) e Cody responde com outro grito? Muito fofo!

Ahá, parece que o Cody "caiu nas garras" da Marahute agora! Hahahaha!

Vale a pena ver a tomada original das cócegas também! Dá vontade de pegar uma criança e fazer cócegas nela, hehehe!

Vale a pena dizer que a grande cena de voo de Marahute e Cody é uma das coisas mais lindas e épicas que a Disney já fez! Sensacional! E gera belas fanarts, como esta:

O artista da fanart a seguir, resolveu imaginar Cody com seus pais e desenhou um porta-retrato. O pai de Cody é falecido e sua mãe só aparece parcialmente no filme, então pela primeira vez podemos dar uma olhada nos pais dele. A mãe deve ser parente da Ariel, e o pai, do Tarzan!

O título original de Bernardo e Bianca é The Rescures - algo como Os Socorristas, Os Salvadores -, e este termo também está no título original da continuação. É interessante notar que na continuação, o Cody também é um socorrista! Apesar de ele acabar sendo sequestrado e precisar de ajuda, a rotina desse bravo garoto é socorrer os animais "selvagens" de armadilhas e coisas assim, sendo a caça ilegal onde ele mora. Ele é praticamente um super-herói da Austrália!

Embora o ponto forte de Cody seja sua coragem sem limites para ajudar os animais, seu pior ponto fraco é sua língua muito grande, que faz ele arrumar algumas brigas que ele não pode ganhar. Pelo menos não sozinho.

A próxima fanart é trágica! (Mas não tão trágica como a fanart em que Cody é comido por crocodilos que já rolou em um Terror em Outubro) A ideia do artista é que o vilão McLeach teria abatido os animais que estavam presos com Cody em seu covil para torturar o garoto até que Cody falasse onde ficava o ninho de Marahute. Seria muito pesado isso! Fanart cruel!

Mas bora sair desse clima pesado e ver como Cody seria depois de crescer um pouco e se tornar um socorrista de animais adolescente! Esse garoto australiano tem estilo!

A próxima fanart trás Cody em um estilo meio anime com a Marahute! Me lembrou de alguma série animada, mas não sei dizer qual.

E terminamos o post deste incrível menino com uma incrível fanart! Adorei ter achado essa fanart bem na última hora, é muito bonita!

Como palavras finais, se você ainda não viu o clássico Disney de 1990, Bernardo e Bianca Na Terra dos Cangurus, procure ver! Apesar de o filme ter um meio enfadonho e um pouco arrastado, é uma história que vale a pena conhecer, e que tem um início e um final excelentes!
Acho que vale a pena também dar uma olhada no post da Marahute (Marahute, a Rainha dos Céus!) e no post do vilão McLeach (Terror em Outubro LIX - McLeach).
Então, foi isso!
Aloha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário