terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Caldeirão de fanarts!

Quem é fã da Disney aprendeu que uma das coisas mais importantes da vida são os sonhos. E todas as fanarts do post de hoje foram com certeza feitas por pessoas que sonham mesmo!

Como o Mike Inel, o criador dos fã-vídeos de Gravity Falls que nós vimos há alguns dias, e que hoje volta com esta fanart super magnífica, que une as turmas de Gravity Falls e Star vs As Forças do Mal! Que fanart mais adorável!! Dá vontade de morder estes quatro fofos!

A próxima fanart traz Riley e Maya (e todo o resto do elenco, ao fundo), de Garota Conhece O Mundo! É uma graça de fanart, mas foi feita em um triste momento: quando o Disney Channel resolveu cancelar essa série maravilhosa. (Quem quiser saber o motivo, pode ler aqui) É uma série que vai deixar uma saudade enorme!!!

Se a gente viu a fanart das garotas, agora vem a fanart dos garotos. E põe garoto nisso! E todos eles reunidos para uma partida de queda-de-braço! Acho que desta vez o Gaston se deu mal (de novo)! E que cara ótima é esta do Mogli?

Hoje o post tá cheio de fortões! Olha aqui outro: Detona Ralph! Lindíssima fanart do Ralph!

E mais um moço forte! Olhem só como está galã e sarado o Aladdin na fanart abaixo! Um partidão!

A próxima fanart ficou incrível! E macabra, pois temos nada menos que Aurora sob o controle de Malévola! Sinistramente bela!

Já a beleza da mulher fatal ficou por conta de Merida nesta bela fanart!

E agora temos um grande contraponto da fanart acima, com uma Merida em versão mais novinha e muito fofa! Achei maravilhosa esta fanart, encantadora!

E Merida rejuvenesceu mais ainda, virando agora uma criança com seus irmãos Hamish, Harris e Hubert adolescentes!
Serinho, quando eu saí do cinema depois de ver Valente em 2012, eu pensei que iam chover fanart desses três príncipes adolescentes, mas, como a gente sabe, não rolou. Contudo, se alguém achar alguma pode me mostrar que eu adoraria ver!


Falando em virar o adolescente, olha só o reencontro do Dipper com a Wendy 3 anos depois do fim de Gravity Falls. Acho que rola uma química, heim! E essa troca de chapéus, que coisa fofa!
-Uou, você realmente cresceu!
- Isso é o que 3 anos podem fazer!

E um retrato da Wendy pra a gente não se desacostumar a ver essa linda por aqui!

A próxima fanart é muito legal! A pequena Penny aparentemente foi colorida com lápis de cor comuns. Ficou lindo demais esse trabalho! Amei!

E o que dizer dessa Penny irada que parou de chorar e decidiu ser durona? Eu curti, ficou massa!

E terminamos o post de hoje com esta fanart majestosa e belíssima de Marahute com seus filhotinhos (que ainda eram ovos no filme)! É uma delícia olhar arte tão linda!

Por hoje é só, pessoal!
Aloha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário